A fugitiva

582 34 3
                                    

Eu que sempre pensei que conhecesse a solidão, já havia me acostumado com ela, as vezes imaginava que ela me protegesse assim como as trevas.
Mas o frio me afasta do devaneio e senti medo,já havia sentido isso antes,Quando pensei que fosse morrer,mas por sorte o garoto resolveu me manter viva pra depois eu morrer de frio ou fome,que maravilha.
Seja lá o motivo eu não deveria temer a morte,principalmente agora que todos que amo provavelmente estão mortos, isso dói é claro mas não tenho tempo para chorar,por minha própria natureza sinto a necessidade de sair deste lugar gelado e silencioso.

E é isso que faço...

o primeiro passo foi o pior, tinha a sensação de estar fazendo algo muito errado, talvez estivesse mas depois tive uma incrível sensação de liberdade algo que por sinal nunca senti antes...

Olhei para o chão e vi algo como um tapete de veludo verde quando toquei aquilo tive um sentimento maravilhoso de mudança
Naquela coisa refletia algo suave e brilhante
O sol , aquilo era o sol !!!
Nunca havia me sentido melhor, eu não estava mais com medo.
Apesar de tudo eu não estava com medo, eu estava livre pelo menos por alguns segundos de todos aqueles xingamentos, eu estava livre, junto de mim estava apenas a serenidade.
Foi isso que pensei nos meus primeiros segundos de liberdade quando algo terrível, algo que nunca tinha visto antes apareceu numa velocidade sobrenatural...não consegui distinguir exatamente oque era aquilo quando vi em meio ao medo um feixe de luz... A vida estaria me deixando também?

A filha de AslamOnde histórias criam vida. Descubra agora