Jungkook abaixa a cabeça e Taehyung se afasta do menor.
—ual! Ele é corajoso em?! —Lisa diz.
—ele é perfeito... mas me odeia.
—vai falar com ele.
Taehyung lia um livro no jardim sentado na grama, Jungkook se aproxima e se senta ao seu lado.
—você me odeia?
—eu não te odeio, ódio é um sentimento e eu não sinto nada por você...
Jungkook lacrimeja os olhos.
—eu te fiz algo?
—zombou de mim com seus amigos.
—eu não zombei Taehyung... eu juro.
—vamos parar com essa conversa, não nos levará à lugar nenhum!
Taehyung se levanta e deixa Jungkook sozinho com lágrimas a deslizarem sobre seu rosto pálido.
Mais tarde Jungkook chega em sua mansão e sobe para seu quarto, ele deita na cama e abraça uma almofada lilás.
—ele me despreza... mas eu estou apaixonado. —Jungkook chora desolado.
Sua mãe entra em seu quarto:
—o que houve meu bonequinho?
—estou apaixonado mamãe mas ele me odeia!
—não entendi, você não namora o Jimin?
—eu terminei com ele. Eu estou apaixonado por outro.
—quem é ele?
—Kim Taehyung...
—de quê família ele é?
—ele é bolsista...
—own! Seu pai jamais permitirá que você namore um bolsista filho, pode esquecer essa ideia.
—mas eu o amo mamãe...
—vocês são como água e óleo, não se misturam. Pense melhor e verá que tenho razão.
Jungkook abaixa a cabeça.
—vem vou te ajudar a arrumar sua mala para o dormitório.
A mulher pega uma mala rosada de rodinhas e coloca em cima da cama.
Do outro lado,Taehyung arrumava sua mala preta. Ele dobrava as camisas e as colocavam na mala em cima da cama. Sua mãe vai até o jovem:
—quer ajuda?
—não...
—o que aconteceu Taehyung? Está aéreo.
—ah... um riquinho que zombou de mim, estou furioso como eles zombam de quem não tem o mesmo.
—não deixe que o ódio domine seu coração meu amor.
—fique tranquila, não vou deixar.
No dia seguinte Taehyung tomava café em sua casa, pão e café sem leite.
—vou sentir sua falta. —sua mãe diz.
—também sentirei a sua... —Taehyung sorri.
Jungkook não havia sequer tocado em suas frutas no café da manhã.
—filho,coma. —sua mãe pede.
—não estou com fome...
Seu pai olhava as notícias do tablet enquanto tomava uma xícara de café.
—papai!
—hm?
—uma hipótese... se eu me apaixonasse por um bolsista pobre o senhor aceitaria?
—jamais! Eu te colocava num colégio interno, te mandaria pra outro país mas jamais aceitaria!
Jungkook olha sua mãe.
—mas é só uma hipótese querido, não é Kook? —sua mãe alivia a tensão.
—é... uma hipótese.
Jungkook põe sua mochila nas costas e arrasta sua mala.
—eu já vou... —seus pais se levantam e abraçam o filho.
—ligue pra mim sempre! —sua mãe pede.
—nos dê sempre notícias meu anjinho... —seu pai pede sorrindo.
Jungkook estava com um aperto no coração.
—amo vocês.
—também te amamos e nos liga pra nos dizer sobre o quarto pois paguei muito caro e também quem será seu colega de quarto. —seu pai diz.
—certo...
—te amo meu bonequinho! —a mulher abraça o menino.
Ele vai até sua babá que estava na sala de jantar.
—tchau meu príncipe. —eles se abraçam.
—tchau Kiki, te amo.
—também te amo meu pequeno.
Jungkook se afasta e sai da mansão. O motorista põe sua mala no porta malas e abre a porta pra Jungkook. Jungkook entra no carro e pega seu celular, ele olha o horizonte e lágrimas rolam em seu rosto.
—eu não vou desisitir de você, nem que eu perca tudo mas você eu não vou perder...
Taehyung seguia de bicicleta para o colégio com fones de ouvido. As meninas que o via sorriam com suas amigas.
Taehyung vai até a secretaria pois o chamaram.
—senhores?
—entre Taehyung.
Taehyung entra na sala.
—Taehyung houve um problema na organização dos quartos e não houve quarto dos bolsistas pra você, vai ficar num quarto particular.
—com aluno rico?
—sim!
—eu não quero!
—como não? O quarto é ótimo, tem todas as regalias. Outro no seu lugar ficaria muito feliz.
—...
—é o único quarto que temos disponível.
—tudo bem... não tenho escolha.
Taehyung é informado o número do quarto e segue até os quartos. Ele sobe pelo elevador com sua mala e ao abrir encontra alguém que chorava, Jeon Jungkook.
—Tae?
—... você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Popular
FanficAo contrário do comum em que o top é o valentão popular e o nerd o passivo acanhado, nessa história é ao contrário. Kim Taehyung um jovem de bela aparência e menino prodígio consegue uma bolsa na melhor e mais cara escola de Seul por suas notas na...