Vários “e se?” rondavam a mente de Agnes enquanto ela olhava as provas do crime que tinha ocorrido na noite anterior, ela sabia que algo a mais estava acontecendo, aquilo não era humano, não era mutante, aquilo era a mais pura magia, mas quem naquela cidade estava usando magia depois de anos? Ela não fazia a menor ideia, ou não queria aceitar aquela hipótese que apareceu junto de muitos problemas para ela resolver.
ー Agnes, posso conversar com você? - Um dos policiais perguntou enquanto se aproximava, ela concordou. - O perito encontrou uma coisa e mandou te chamar.
ー Já estou indo, segura isso até eu voltar ok, ou deixa no meu carro. - Ela falou e se dirigiu até onde um dos peritos estava. - O que você encontrou e queria me mostrar?
ー Acho melhor você mesma ver. - Ele deu espaço para Agnes olhar, não tinha mais dois corpos naquele lugar, apenas duas covas na horizontal, mas aquela era uma visão apenas de Agnes, na verdade ele queria mostrar o estado dos corpos. - Tenho que ir ver como está a perícia nos dois carros, você vai comigo ou prefere ficar?
ー Eu vou ficar, prefiro ver se encontro alguma pista que possa ajudar no resto da investigação. - Agnes falou e o perito assentiu, indo para onde estava o grupo de policiais, Agnes olhou para eles de longe, depois para as duas covas e para as flores que nasceram entre elas quando o perito se afastou. ー Você não tem jeito mesmo, não é? Podia me visitar de outro jeito. - Sentiu o vento ficar frio e as pessoas que foram buscar os corpos para levar para o necrotério haviam chegado. Agnes deu meia volta e foi para o próprio carro, dando partida e dirigindo para longe da cena do crime.
Ela sabia perfeitamente o que aquelas flores signicavam, e quem havia mandado elas, principalmente quando olhou para o bando de trás do carro e viu uma caixinha e uma plaquinha escrita "eu ainda te amo!" com um coração preto do lado.
Quando virou a esquina de casa, viu outro acidente, um carro havia capotado e caíndo praticamente em cima da casa de Agnes, uma policial estava com o coelho encontrado na casa.
ー Boa noite Harkness. - A policial falou enquanto entegrava o coelho. ー Você fica gata com esse casaco. - Mordeu os lábios.
ー Não me chama de Harkness na frente dos outros, sabe que esse não é meu nome aqui, e obrigado pelo elogio, Rio. - Disse fazendo carinho no coelho que agora estava em seus braços.
ー Topa passar um tempo na minha casa? Pelo menos até a sua casa ser reconstruída, e antes que diga que vai pegar alguma coisa lá, a estrutura foi comprometida. - Rio falou.
ー Deixa eu adivinhar, tem algo mágico na história desse carro parar em cima da minha casa?!
ー Você sabe que tem, só que não dá para saber qual o tipo de magia que usaram, eu tenho minhas dúvidas, mas acho que possívelmente magia do caos, e você sabe a única pessoa que conhecemos que usa esse tipo de magia.
ー Wanda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad habits - Agathario
FanfictionAgnes estava novamente trabalhando como policial, mas as mensagens subliminares estavam fazendo ela buscar por respostas além do mundo normal.