CHAPTER 1 - A decisão .

11 1 1
                                    

  𝓝a sua família existe tradições? Na minha existe, mas são peculiares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  𝓝a sua família existe tradições? Na minha existe, mas são peculiares .
  Ouvi dizer que toda familia de vocês, humanos, tendem a fazer uma grande festa ao completar seus quinze anos de vida, na minha família acontece algo parecido . No solstício de verão, após completar seus mil e quinhentos anos você tem sua transição para a vida adulta, você deve seduzir um humano para te seguir e confiar em você cegamente, logo após você deve atrai-lá até o maior castelo da Transilvânia - vulgo meu lar - e assim fazê-la dela de sua vítima para um sacrifício . Eu não vejo necessidade, não sei porque devemos mata-los, não é como se eles fossem uma raça forte, muito pelo contrário, não passam de uma raça patética .

  Estava no meu quarto, em frente a penteadeira me olhando no espelo, não tinha nem começado a me arrumar, eu não tenho a mínima vontade de matar um ser humano, não quero parecer boazinha, eu só não vejo o mínimo de necessidade em matar seres tão burros de vida curta .

—⁠ Querida? —⁠ minha mãe entra em meus aposentos —⁠ está preparada?

—⁠ Ainda não mamãe —⁠ a olhei com desprezo .

—⁠ Não me olhe assim —⁠ suspirou —⁠ você sabe que é uma tradição que deve ser cumprida à risca, você não quer ser castigada não é?

—⁠ A senhora sabe muito bem o que eu acho dessas tradições mais antigas do que o próprio Dracula ! —⁠ encarei a vela que estava na minha penteadeira .

—⁠ Eu sei que é difícil meu amor, mas você deve entender que está na hora de virar uma mulher madura . Daqui algumas horas você irá fazer seu tão esperado sacrifício do solstício de verão, era o seu sonho desde seus setenta .

—⁠ Essa tradição é ridícula ! Espero que Dracula a enfie no cu ! —⁠ exclamei .

—⁠ Não diga essas coisas ! Se escutarem você ja pode ser considerada morta, o seu próprio sacrificio —⁠ disse preocupada .

  Minha mãe sempre foi a mulher mais calma e atenciosa que eu conheço, não sei como pode se casar com um homem tão babaca como meu pai, um dracula .

—⁠ Eu prefiro morrer do que seguir essa tradição mamãe, seres humanos ja são pateticos o suficiente, não precisam ser enganados e torturados para provar isso —⁠ disse com peso na consciência . Eu sei que não posso fazer isso mudar isso sozinha, os sacrifícios se mantém vivos há milhares de anos, é algo que não deve ser discutido a menos que você queira morrer .

—⁠ Por favor não diga coisas tão cruéis minha querida . . . —⁠ ela pegou a escova que estava ao lado da vela e começou a pentear meus grandes cabelos negros .

—⁠ Estou sendo pessimista demais?

—⁠ Eu me preocupo muito com você minha querida, mas eu não posso lhe proteger para sempre .

—⁠ Eu sei mamãe, desculpe por te dar tanto trabalho . . . —⁠ falei cabisbaixa .

Minha mãe sorriu .

—⁠ Está tudo bem —⁠ ela segurou minha mão —⁠ você não é um peso para mim, desculpe se pareceu que eu disse isso .

  Eu não poderia magoar minha mãe, eu sei que isso significa algo para ela, mas eu também tenho uma vida entende? Eu não posso deixar de viver o que eu quero para não decepcionar outras pessoas .

Toc toc

⁠ Com licença, senhora Anastácia, senhorita Arabella —⁠ uma empregada entrou no meu quarto e fez reverência —⁠ os condes gostariam de falar com vossa excelência, senhora Anastácia .

—⁠ Obrigada Justine —⁠ minha mãe sorriu docemente . As vezes eu queria ser como ela, ela fez questão de saber o nome de todos os funcionários e as vezes ainda ajuda eles no próprio trabalho, ela é a mulher mais gentil que já conheci —⁠ por favor, diga à eles que já irei, estou tendo uma conversinha com Arabella .

—⁠ Sim senhora, com licença —⁠ sorriu fechando a porta .

—⁠ Você vai se tornar uma maravilhosa condessa após o solstício meu amor —⁠ ela sorriu colocando um laço em meu cabelo —⁠ eu tenho tanto orgulho de você .

—⁠ Obrigada mamãe . . . —⁠ isso com certeza melhorou minha noite .

—⁠ Agora eu preciso ir ok? Comece a se arrumar —⁠ ela beijou minha cabeça —⁠ desculpa por botarmos tanta pressão em você minha princesa, nós só queremos que você seja uma condessa perfeita .

  Após isso eu tive certeza de algo, eu preciso fugir . Eu não posso ficar presa em algo que não me deixa feliz, lógico que momentos assim com minha mãe são muito valiosos para mim, mas se tornar condessa significa abandonar meus sonhos e todos que eu amo para cuidar de um reino que nem será grato a mim . Todos se importam apenas com meu tataratatara vô, Dracula, a pessoa mais nojenta e horrível que eu ja conheci .

' 𝓢 olstice ritual †Onde histórias criam vida. Descubra agora