CHAPTER 3 - Presa com uma garota irritante e o desejo de sangue .

0 0 0
                                    

  𝓕 inalmente chegamos na casa de Madelyn, eu não queria ficar lá, mas é melhor do que dormir no cemitério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  𝓕 inalmente chegamos na casa de Madelyn, eu não queria ficar lá, mas é melhor do que dormir no cemitério .

—⁠ Se sinta à vontade Bellita ! —⁠ sorriu abrindo a porta .

  Bellita?

⁠ Está um pouco bagunçado porque estava fazendo uma torta de cereja hoje mais cedo . . . Quer um pouco? —⁠ perguntou .

—⁠ Não, obrigada .

  Era uma casa aconchegante, apesar do tamanho, a cozinha e a sala estavam no mesmo cômodo, alguns livros de culinária estavam espalhados pela bancada junto a um pouco de farinha que ela deve ter derrubado enquanto fazia a receita .
  A escada levava para o quarto, era bem pequeno, mas era um lugar confortável .

—⁠ Você pode dormir aqui no quarto ! Eu durmo no sofá sem problema algum .

—⁠ Não precisa mesmo Madelyn, eu durmo no sofá, a vista sou eu .

. . .

  Depois de muita discussão eu finalmente a convenci a dormir no quarto dela .

  Estava morrendo de fome, Madelyn ainda estava dormindo, para não sujar a casa decidi pegar uma sacola de sangue na minha mochila .
  Abri a porta de forma sutil e fui para a fora, seria perigoso derramar sangue no tapete da garota . Sentei-me um pouco distante da casa, abri a sacola e bebi desesperadamente, até que escutei um barulho na floresta .

  Mas que porra?

—⁠ O que uma princesa dessas faz acordada essas horas? —⁠ um homem se aproximou .

—⁠ Perdão?

—⁠ Madame, seu olhar é encantador —⁠ ele segurou minha mão para beija-la .

—⁠ Não lhe dei permissão para me tocar —⁠ afastei minha mão —⁠ peço para que não faça novamente antes que eu arranque seus órgãos .

—⁠ Que indelicado princesa —⁠ ele sorriu e mexeu no bolso, tirando duas moedas de prata —⁠ isso deve ser o suficiente —⁠ disse me dando-as .

—⁠ O que pensa que está fazendo? —⁠ franzi a testa .

—⁠ Uma moça tão linda não deveria estar sozinha, venha para os meus aposentos comigo —⁠ ele se sentou ao meu lado e tentou colocar a mão em minha coxa .

—⁠ Eu não sou prostituta —⁠ o encarei seriamente e tirei a mão dele de meu corpo .

—⁠ Ah, perdão —⁠ ele tirou uma moeda de ouro de seu bolso —⁠ talvez isso te convença, além disso, o que uma bela moça estaria fazendo na casa de uma acompanhante se não é também?

—⁠ Oi? —⁠ arregalei os olhos .

—⁠ Madelyn foi abandonada quando tinha cinco anos, foi abrigada por acompanhantes como ela, para sobreviver ela levou essa vida —⁠ ele colcou a mão em minha cintura —⁠ isso também vai acontecer com você, princesa .

  Como um homem que nasceu de uma mulher pode resumi-las à um objeto? As pessoas tem que sobreviver com o que tem, desmerecer a pessoa pela vida que leva é um saco .

—⁠ Ja lhe disse para tirar a mão de mim, e essa " puta " que você tanto diz, peço que não fale mais dela desse jeito .

—⁠ Ela é uma puta, princesa —⁠ riu —⁠ eu não estou a ofendendo, ela que quis levar essa vida de vadia .

  Eu não consegui mais me segurar, Madelyn era irritante pra caralho, mas ela é gentil, ela não é uma vadia, ela só precisa sobreviver .
  Quando percebi ja havia derrubado aquele homem no chão, subi em cima dele e comecei a enforca-lo, mordi o pescoço dele e nunca degustei um sangue tão impuro e sujo . O que faz o sangue de um ser vivo ser ruim é seu coração impuro, o gosto do sangue desse homem me enoja .
  Ele já estava sem vida quando terminei de arrancar o sangue, estava pálido, quase como um vampiro, ele morreu com um olhar agonizado, o que me confortou o resto da noite . O joguei na floresta e dormi sem remorso algum, foi minha primeira vítima e nunca me senti tão bem em matar alguém .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

' 𝓢 olstice ritual †Onde histórias criam vida. Descubra agora