1

13 5 0
                                    

"Nem sempre o que almejamos é aquilo que escolhemos"

Essa frase era muito a cara da dona Lillah ,minha avó querida mas...ela realmente está certa em relação a essa frase? Realmente nem sempre o que almejamos é o que escolhemos?  Essas e outras perguntas rodeavam minha cabeça até que.....aquele ser alto e meio frio apareceu na minha vida. Prazer sou Nicolle Collins , tenho 19 anos e acabei de ingressar na minha vida acadêmica e caótica, mas para isso precisei me mudar para a cidade natal que morei anos luz atrás ,onde meu primo Ryan Miguel mora , terei que morar com ele e sua avó, a querida senhora Butler. Faz anos que vi Miguel pela última vez então estou nervosa, admito , espero que continuemos na mesma vibe de cinco anos atrás.

  ....

- Miguel! -dizia a mesma em pura animação arrastando sua mala de viagem quase desenfreado como um carro desgovernado.
-Niquita! - o maior gritava dando seus divonicos saltos sorrindo quadrado como  o anjo ruivo de quem Nick se lembrava bem .- como foi a viagem ?.
- Bem eu diria te fiz esperar muito?- perguntava a mesma ainda sorrindo sem graça -
- Não imagina, quatro horas apenas? Normal - ironizava a fala pegando as coisas de Nick- vem a vovó ta ansiosa pra te vê!.
- Então o que fez durante esse início de ano RM?- a garota perguntava guardando seu passaporte no casaco e indo em direção ao carro onde a avó do mesmo o esperava.
- Nada demais , jogando, paquerando por ai haha , nada demais - com um sorriso convencido ele dizia -.
- Nossa .... decadência hein- Dizia ela em tédio -.
- Qual é! -incrédulo a encarava-.
- Nick! Vem cá da um beijo na vó - dizia a senhora Butler ao ver a garota-
- Quando voltei do Quartel ninguém me recebeu assim - dizia Ryan fazendo manha-.
- Argh! liga não Nick ,oh menino velho bobo ! -dizia a senhora insinuando dar um tapa em seu neto-
- Haha tudo bem senhora Butler - sorria a mesma -.
- Que formalidade é essa agora mocinha? Pode ainda me chamar de vovó sem problema algum - dizia senhora sorrindo  com seus óculos brilhantes refletindo luz solar -.
-

Certo perdão senhor.... vovó Butler -corrigiu sorrindo fraco -
- Bom entrem no carro e ponham o cinto - dizia Ryan calmamente -

Após um longo trajeto ele chegavam a casa dos Butler e a senhora com todo capricho instalava Nick em seu  quarto

-Prontinho querida , espero que goste , a vovó deixou tudo em branco mesmo porque sei que vocês jovens gostam de decorar né , fica a vontade - sorrindo a senhora dizia- após se instalar vai jantar ok?.
- Ok senhora Butler, irei jantar sim e obrigada por me receber - sorrindo a garota já começava a desfazer as malas e arrumar suas coisas no guarda roupa e estante do quarto - puxa ele é enorme.
- Nick amanhã não poderei lhe acompanha no seu primeiro dia , irei ao médico com a vovó, ela ta achando tudo que é doença em mim toda vez que reclamo de algo e eu sabendo como ela é se eu não for ela fica brava então desculpa...- dizia Ryan sorrindo sem graça -.
- O QUÊ?! m-mas eu não conheço nada lá velho, irei me sentir sozinha- dizia Nick incrédula.
- Ah, qual é Nick você sobrevive - sorrindo sem graça saia do quarto.
- Droga .....- bufou ela brava.

Após o jantar Nick iria para seu quarto e após algumas páginas de seu livro favorito  acabava dormindo . Com o sol já bem evidente na fresta da janela Nick acordava incomodada determinada a fechar a cortina por completo até olhar o celular.

-AI MEU DEUS!  Estou atrasada demais e bem no primeiro dia! - dizia ela apressada a se arrumar para ir ao campus .

Ao chegar no campus da universidade e finalizar sua ficha, ela se dirigia aos corredores de sua célula mas se esbarrou com alguém no meio de seu trajeto no gramado meio molhado da chuva na madrugada anterior fazendo o indivíduo cair numa poça de lama.

-  Hey me desculpa, eu juro que não fiz por querer! - dizia Nick com as mãos sobre seu rosto totalmente apavorada e confusa sobre se ajudava ou corria até a sala - vem segura minha mão.
- Não estamos num filme dramático, sei bem me cuidar pirralha, aliás o primeiro ano fica a esquerda - dizia o garoto ao levantar  com seu uniforme todo sujo.
- Nossa que grosso! - bufou Nick o encarando.
- Grossa vai ser minha mão na sua cara sua vadia insolente, como ousa sujar o uniforme do meu namorado?! - dizia uma garota loira encarando Nick.
- Por que eu não te jogo na poça também? Assim você fica igual ao seu namoradinho sem sal sua perra arrogante - dizia Nick com seu olhar tranquilo e frio .
- Ora sua ! - A Loira levantava sua mão em direção a Nick mas era parada.
- Chega Alice! Não vai bater em Ninguem - Dizia o mesmo garoto sujo de lama.
- Mas amor! - tentava argumentar mas sem sucesso.
- Para de se meter na minha vida acaso esqueceu que não somos nada?! Vem - ele a puxava para longe dali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

whispers of The Elite Onde histórias criam vida. Descubra agora