Capítulo 1 - único

48 7 1
                                    

O Início de Tudo

Nos primeiros dias do BTS, quando os membros ainda estavam se conhecendo e se adaptando à nova vida como trainees, J-Hope e V estavam em uma das salas de dança, cansados após horas de ensaio. A atmosfera é de camaradagem e cumplicidade, mas algo a mais começa a florescer entre eles. Os olhares trocados durante as pausas, as risadas compartilhadas e os momentos de apoio mútuo criam um vínculo especial. Eles construíram uma amizade sólida, se ajudam a superar os desafios da vida de trainee, como a pressão de se destacar e a saudade de casa. Gradualmente, a amizade se aprofunda e sentimentos mais intensos começam a surgir. Hoseok, com sua personalidade alegre e otimista, se apaixona pela calma e sensibilidade de Taehyung. Tae, por sua vez, é atraído pela energia contagiante e pelo coração puro de Hobi.

Durante uma viagem do grupo, eles se encontraram sozinhos em um café aconchegante. A conversa fluiu naturalmente, e J-Hope, tomado pela coragem, confessou seus sentimentos. Para sua surpresa, Taehyung admitiu que sentia o mesmo. A partir daquele momento, eles começaram a viver um romance secreto, encontrando momentos a sós para se conectar e expressar seu amor. Para manter o relacionamento em segredo, ambos desenvolveram uma série de códigos e sinais para se comunicar sem levantar suspeitas. Eles se encontravam em locais discretos, como o estúdio de dança após o horário ou em seus quartos de hotel durante as turnês. As mensagens de texto eram trocadas com cuidado, usando apelidos e códigos para evitar que alguém descobrisse o segredo.

Manter um relacionamento secreto não foi fácil. A saudade era contínua, e a falta de tempo para se verem era um desafio constante. Além disso, a pressão da fama e a necessidade de manter uma imagem pública perfeita aumentavam a tensão entre eles. Houve momentos de dúvida e insegurança, mas o amor que sentiam um pelo outro os mantinha unidos. Com o passar dos anos, J-Hope e V continuaram a viver seu amor em segredo. Eles sonhavam com um futuro juntos, mas sabiam que esse futuro era incerto. A decisão de manter o relacionamento em segredo era um fardo pesado, e eles se perguntavam se um dia poderiam viver abertamente seu amor.


Um amor oculto

Tanto Hoseok quanto Taehyung tinham diários onde expressavam seus sentimentos mais profundos, medos e esperanças sobre o relacionamento. Esses diários eram como janelas para suas almas, revelando seus pensamentos mais íntimos e as lutas internas que enfrentavam. Os diários mostravam a evolução do relacionamento ao longo do tempo, desde os primeiros sentimentos de atração até as dúvidas e incertezas do futuro. Registravam momentos importantes do relacionamento, como o primeiro beijo, a primeira discussão ou a decisão de manter o amor em segredo.

Em um dos aniversários de J-hope, V o presenteou com um colar com um pingente especial, uma pequena estrela, simbolizando a conexão entre eles. O colar se tornou um amuleto, um lembrete constante do amor que sentem um pelo outro. Kim, como um artista, escrevia músicas inspiradas em seu amor por Jung. Esse caderno era seu tesouro guardado a sete chaves, continha letras e melodias que expressam seus sentimentos mais profundos.


J-Hope olha para o colar que V lhe deu e sorri. Ele pega seu diário e começa a escrever:

"Mais um dia intenso. A energia da multidão era incrível, mas nada se compara à sensação de te ver nos bastidores. Seu sorriso me acalma e me dá forças para enfrentar qualquer desafio. Às vezes, sinto medo de que tudo isso seja apenas um sonho, mas quando olho para esse colar, sei que nosso amor é real."

Já V, está sentado ao piano, os dedos deslizando pelas teclas. Ele canta baixinho, os olhos fechados. A letra da música fala sobre a saudade, a paixão e a esperança de um futuro juntos.

O Tempo Espera Por NósOnde histórias criam vida. Descubra agora