Han jisung narrando:
Chego na empresa quando era 07:30 da manhã.vou e encontro na recepção a minha amiga momo. Vou e me aproximou e dou um abraço nela por trás fazendo ela se assustar:
- aí hannie que susto...oque aconteceu com vc...-diz ela me olhando de cima para baixo parando no meu rosto novamente -parece que vc não conseguiu dormir direito.
-ahh momo vc não sabe a burrada que eu fiz ontem - digo lembrando da foto e da mensagem.
- oque aconteceu Hannie??- pergunta a momo se sentando na cadeira de recepcionista.(A empresa abria as 9 horas então podíamos relaxar durante um tempinho)
- sabe o nosso chefe meio que eu enviei uma foto em que eu estou usando s-saia e o pior e que ele viu aí eu disse que não era a minha intenção fazer isso que essa foto era para ser enviada ao meu amigo Felix...- digo corando ao ver ela com os olhos arregalados demostrando que ela está surpresa com que eu tinha feito .
Eu e ela ficamos uns minutos em silêncio até que ela começa a falar:
- meu deus Hannie oque vc irá fazer, como que era a foto Hannie?- ela me pergunta me olhando surpresa e sem reação
Sem pensar duas vezes pego o meu celular abro as mensagens e mostro para ele. Aí ele começa a ler. Logo a sua reaçao se torna de assustada.
- eu sei eu não vou olhar para cara dele depois do trabalho...claro que se fosse por mim não olhava nem no trabalho mas como preciso desse trabalho- digo vendo ela concordar com a cabeça de forma positiva
Conversamos até que o horário acaba e logo a momo tem que atender um telefonema:
- a claro.... Sim vou pedir- disse a momo respondendo cada pergunta da tal pessoa que estava no telefonema - mais alguma coisa?... A sim sem açucar né?...ok já vou...tchau senhor.- diz logo encerrando a ligação
Ela me olha com uma certa cara de tristeza. Eu a olho confusa:
-oque foi?- pergunto seriamente a ela
- desculpe te enformar Hannie mas o senhor Lee know quer falar com você agora... E ele pediu que eu não deixasse vc sem falar com ele e que se eu não fazer o que ele pediu eu estava na rua - diz ela com um olhar triste - Hannie então por favor vai conversar com ele e não fuja obrigada- diz ela
Sem menos e mais ela sai e me deixa sozinho . Meu aonde eu me meti? . Sem pensar nisso vou em direção a porta rapidamente. Bato duas vezes ouvindo:
-Entre e feche a porta - diz o senhor Lee com uma foz seria e grossa.
Sem pensar duas vezes vou e entro e em seguida fecho a porta e começo a andar em direção a mesa e claro sem olhar a cara dele .
- s-senhor,deixe-me explicar...não era a minha intenção mandar aquela foto eu mandei para o número errado eu iria mandar pro Felix meu melhor amigo- digo com a cabeça baixa com medo de se eu olhar para ele eu ver ele com ódio.
- jisung, porque você está assim?- diz ele rapidamente com uma voz carinhosa logo que eu percebo o tom tomo coragem e eu o olho - saiba que eu não vou te demitir pelo contrário ia te pedir para sair comigo a noite- diz ele- mas claro se vc topar?
Fico alguns minutos sem responder. Até que minha ficha cai calma o senhor Lee know tá pedindo para jantar comigo. Não isso só pode ser mentira eu sempre desejei ir ao jantar com ele mas nunca pensei que seria assim .
-aa-ah claro senhor Lee - digo percebendo que tinha gaguejado igual um gago.
- okay Hannie vou te buscar na sua sala quando o meu trabalho acabar...ou caso querer ir para casa se arrumar eu deixo você ir embora 1 hora antes se quiser - diz ele num tom de atencioso .
- pode ser a segunda opção?- digo o olhando bem rápido e voltando a olhar o chão.
- claro quando vc achar melhor ir para casa se arrumar você só me avisa okay?- diz ele e logo sinto seu olhar em mim eu vou e o olho e veijo seu olhar em minha cintura logo começo a corar.
- S-sim, obrigada senhor- digo vendo ele afirmar com a cabeça e logo saiu da sala dele e entro na minha.
Vou e rapidamente termino oque deveria ser feito e logo o aviso da saída com ele concordando eu saio e vou para minha casa . E começo a me arrumar.
Esse foi o capítulo.
Estava pensando em alguns capítulos será mais longo em outros menores mais espero que isso não encomodem ninguém dos meus queridos minsungers shippers.
Então foi isso a história bateu 800 palavras tchau amores até....
VOCÊ ESTÁ LENDO
~photos(minsung)~
FanfictionHan jisung (bottom). Lee know (ativo). numa noite o Han sem querer mandou uma foto para seu chefe pensando que era o seu amigo Lee Felix. o problema era que foto ele tinha mandado. Será que ele seria demitido?...isso ele não sabia a única coisa que...