❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️🔞❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Han jisung narrando:
Desço do carro e sinto que Lee Know me pega no colo e começa a me levar para o seu quarto. Meu coração acelera, e a mistura de excitação e nervosismo faz com que eu me agarre em seus ombros, meu rosto quase enterrado em seu pescoço perfumado. O perfume dele, uma combinação envolvente de madeira e notas cítricas, deixa-me tonto.
Quando chegamos ao quarto, ele abre a porta com um movimento firme, quase como se quisesse assegurar que não havia mais ninguém por perto. O ambiente é iluminado suavemente, com uma luz âmbar que torna tudo mais íntimo. O cheiro suave de incenso flutua no ar, criando uma atmosfera que provoca cada um dos meus sentidos.
"Você está bem, Han?" Lee Know pergunta, seus olhos escuros refletindo uma intensidade que me faz sentir vulnerável e desejado ao mesmo tempo.
"Estou," respondo, mas a verdade é que minha voz tremula um pouco. É um passo que nos leva a um território desconhecido, e ao mesmo tempo, familiar. "Só… é tudo muito repentino."
Ele me coloca suavemente no chão, mas suas mãos permanecem em meus quadris, como se temesse me soltar e me deixar escapar. O toque firme, porém gentil, me faz sentir confortável, como se estivesse seguro em sua presença. Lee Know se inclina ligeiramente para frente, e sinto seu hálito quente em meu rosto.
"O que você realmente deseja, Han?" Ele pergunta, e eu posso ver a mistura de curiosidade e desejo em seu olhar.
"Eu…" hesito. "Quero você, Lee Know." As palavras saem com um impulso que não consigo controlar. O desejo que tinha tentado ignorar durante semanas agora está à flor da pele.
A tensão momentaneamente se dissolve em um sorriso travesso de Lee Know. Ele se aproxima de mim, sua boca quase tocando a minha, e a atmosfera entre nós se torna eletricamente intensa. "Então, não vamos desperdiçar mais tempo."
Antes que eu possa reagir, Lee Know me puxa para mais perto, nossos corpos colidindo com uma suavidade que me deixa sem fôlego. Seus lábios encontram os meus, e a paixão explode entre nós como fogos de artifício nas primeiras horas da noite. O gosto dele é intoxicante, e meu corpo responde instintivamente, entregando-se ao calor que ele transmite.
A cada beijo, a cada toque, sinto que nossos medos e inseguranças se dissipam. Lee Know desliza suas mãos para o meu cabelo, seus dedos enterrando-se suavemente enquanto eu, atordoado pela sensação, me deixo levar.
Quando afasto minha boca da dele, olho em seus olhos. "Espero que não seja só uma faísca, algo passageiro…"
Ele sorri, um sorriso que brilha com a promessa de algo mais profundo. "Não, Han. Isso é só o começo."
Com um movimento rápido, ele me leva até a cama, me fazendo cair suavemente sobre o lençol macio. Sinto a suavidade do tecido contra a minha pele enquanto ele se posiciona sobre mim, seu corpo quente e firme emanando uma sensação de proteção. Minhas mãos, quase que instintivamente, encontram seus braços, e eu o puxo para mais perto novamente.
As palavras que eu estava prestes a dizer acabam sendo engolidas pelo calor do momento. Todos os medos que antes me assolaram derretem-se sob a intensidade desse encontro. Agora, somos apenas nós dois, perdidos no momento, prontos para explorar não só nossos corpos, mas também as profundezas de nossos sentimentos escondidos.
À medida que as chamas da paixão se acendem, sinto que nossa conexão vai além do que esperávamos. Não somos apenas secretário e chefe; somos duas almas em busca de algo maior, amarradas por um desejo que não pode ser ignorado.
Sinto ele tirar minhas roupas e no mesmo momento em que eu beijo vou e tiro a dele . Olho para ele e vejo seu olhar cheio de desejo. Ele me beija novamente . Até que ele começa chupar os meus mamilos. E assim começo a gemer.
- assim....sim...minho- digo gemendo manhosa mente.- continua...
Eu me contorcia no meu próprio corpo até que ele me puxa para ele e eu bato no seu pau que já está duro.
- Minho posso?- digo olhando para a calça preta que tampava o seu comprimento.
Ele me olha com o sorriso sádico. Mas aí ele everte as posições e assim fico em cima dele. Vou e começo a tirar as calças dele. Quando finalmente livro te tudo eu começo a me assutar. Mano será que cabe?? Isso e o que eu me perguntava. Até que ele sorri com um certo carinho. Deixo os meus pensamentos e presto atenção do ali naquele momento. Pego seu comprimento e começo a masturbar ele em movimentos lentos. Ouso seu gemido. Pego e aperto a sua glande. Fazendo ele gritar de exitação. Sem demora eu devoro o seu pau . Nós primeiros minutos coloco só a cabeça na mão minha boca mas logo coloco tudo. Os movimentos de cima para baixo estava mas rápido.
Até que sinto Lee know pegar meu cabelo fazendo eu me engasgar com a velocidade que ele fazia eu continuar com aquele boquete.
-han..nie acho que vou- logo que ele fala isso ele vai e se desmancha na minha boca.
Engulo a poha de Lee know e sinto ele me observar a cada movimento que faço. Até que sinto ele me enviado com 2 dedos na minha próstata.
- caralho...
Foi a única palavra que consiguiu dizer ate que ele coloca mais um dedo e no momento que percebo que queria mais eu o olho e falo:
- Minho quero mais!!- digo manhoso
Ele me olha sério e sorri sádico . E que sorriso até que ele muda para uma expressão seria .
- Oque você hannie , me diga certo. Que te darei o que vc quer- diz ele me olhando
- Minho quero que vc me foda por favor.- digo vendo ele se aproximar e sorri para mim.
- claro amor - diz ele entrando em mim.
Ele começa a me penetrar devagar até que ele começa a movimentar .depois de mais ou menos 1 hora nos gozamos juntos.A noite em que tive com Lee know foi incrivelmente perfeita. E eu estava exausto. Ele me leva para o banho. E dormimos de conchinha até amanhã bem cedo.Recado da autora:
Gente talvez o hot esteja uma merda é que e a primeira que eu faço mas ao longo do tempo irá melhorar.Obrigada por ler tchauzinho bebês até
❤️❤️ Caraca 1126 palavras nesse capítulo ebá até o próximo beijinhos até❤️❤️
Demorou para fazer esse capítulo pois estava tendo bloqueios criativos perdão.
Acho que só irei fazer mais um capítulo e a fanfic acabará. Mas não se preocupe estou com mais uma ideia de fanfics . Caso queira ler fiquei atento no meu perfil. Obrigada por ler até daqui a pouco.❤️🙃
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
~photos(minsung)~
FanficHan jisung (bottom). Lee know (ativo). numa noite o Han sem querer mandou uma foto para seu chefe pensando que era o seu amigo Lee Felix. o problema era que foto ele tinha mandado. Será que ele seria demitido?...isso ele não sabia a única coisa que...