035𖣔

177 25 3
                                    

2/2𝘒𝘪𝘮𝘮𝘺 𝘚𝘶𝘻𝘶𝘬𝘪 ☀︎︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2/2
𝘒𝘪𝘮𝘮𝘺 𝘚𝘶𝘻𝘶𝘬𝘪 ☀︎

•Termino de calçar meus tênis e saio do meu quarto, Malachi me esperava na sala.

-Não perde a hora viu meu bem, seu voo é as 8:30-Tia hina diz.

-Relaxa tia tá tranquilo, só vou comprar uma mala e provavelmente comer alguma coisa lá.

Digo e logo nós saímos.

Entramos no carro e já estávamos a caminho do shopping.

-Caraca, todo esse tempo que você morou aqui nunca te vi dirigir-Malachi diz e eu rio.

-Eu dirijo, eu juro que sei- respondo rindo.

-Eu duvido muito- Ele diz.

-É só porque sei lá, nunca me preocupei em tirar uma carta aqui, eu ganhei um motorista particular- digo rindo e ele revira os olhos.

Logo chegamos o shopping.

-Vamos naquele lugar que tem aquele sorvete que eu gosto antes?-pergunto.

-Aquele sorvete de rolinho?- ele pergunta e eu acinto- Beleza.

Logo nós fomos até a loja e compramos.

-Isso é tão bom- digo comendo- Nunca achei isso em Atlanta.

-Leva a loja embora junto com você- Ele diz e nós caímos na gargalhada.

-Vou levar a Pandora junto, aqui é mais barato- Digo rindo- A shein é mais barato também.

-Obvio, as crianças chinesas trabalham menos- ele diz rindo e eu arregalo meus olhos rindo mais ainda.

-GAROTO!- digo rindo.

-To sem ar- ele diz rindo muito e eu rio mais ainda.

Logo voltamos a andar pelo shopping e eu sorrio com um pensamento.

-Ou, onde é aquela loja lá daquela guitarra que você tanto queria?-Pergunto.

-Virando ali, por que?

-Vamos lá- digo e fomos até lá.

Assim que entremos Malachi se distraiu com outras coisas da loja e eu fui falar com a atendente.

-Oii boa tarde, pode embalar aquela ali pra mim, por favor- pergunto e ela acente sorrindo.

𝒀𝑶𝑼𝑹 𝑬𝒀𝑬𝑺- 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑾𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora