•Termino de organizar as novas tintas que eu tinha comprado e dou um sorrisinho em ve-las ali.
Escuto batidas na porta e logo permito a entrada.
-Chegou essa caixa pra você Ki-Yuna diz e eu a olho confusa.
-Ué eu nem comprei nada-digo me levantando e indo até a mesma e pegando a caixa.
Procuro informações na caixa e vejo que a mesma veio de Atlanta.
Deixo a caixa em cima da minha cama e pego um estilete abrindo a mesma.
-E aí, oque que tem?-Yuna pergunta curiosa.
Vejo as diversas fotos que tinham na caixa, fotos com meus amigos, fotos com a Yuyu, meus irmãos, a foto do baile e um envelope.
Pego o envelope e abro o mesmo logo começando a ler.
"Oi Kiki, é a Lola.
Eu sei que você detesta que eu mexa nas suas coisas, mas esses dias eu fui no seu quarto e acabei mexendo no teu armário e achei uma caixa no fundo dele, nela tinham essas fotos, sei que elas são importantes pra você.
Eu peguei uma foto pra mim, uma foto minha, que a gente tirou naquela viagem pra praia no último verão.
Tô morrendo de saudades, volta pra casa Kiki, por favor.Com carinho, Lolota"
Sorrio quando termino de ler a carta e me lembro de ter deixado aquela caixa lá quando estava arrumando as coisas pra vim pra cá.
-Tô aqui ainda- Yuna diz com cara de tédio.
-Curiosa- Digo revirando os olhos- Lola me mandou, são apenas fotos-digo sorrindo.
-E eu achando que já era mais uma roupa pra mim roubar- a mesma diz com tédio e sai do meu quarto.
Me sento na minha cama começando a ver aquelas fotos.
Sorrio enquanto olho as mesmas, independentemente de tudo eu era tão feliz.
Rio vendo a foto onde todos nós estávamos fazendo caretas, a cara de Mase tinha ficado muito engraçada!
Pego a foto onde eu, Kenna e Maddi estávamos prontas pro baile, estávamos tão lindas.
Uma foto minha e dos meus irmãos dormindo juntos na sala de casa, e dou outra risada vendo meu pé na cara de Tristan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝑶𝑼𝑹 𝑬𝒀𝑬𝑺- 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑾𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏
أدب الهواةKimmy Suzuki, apesar de algumas coisas, era muito feliz, tinha amigos bons e familiares melhores ainda, que sempre a apoiaram muito, principalmente sua vó, os Suzukis moravam em um ótimo lugar em Atlanta, um bairro seguro, tinham até amigos na vizin...