Está história é feita para você,
que sonha em viver um dark romance,
não seja sonsa, querida,
nós duas sabemos o que você esconde
na sua galeria do aplicativo
laranja.†
Billie vira mais uma dose de tequila, fazendo uma careta em seguida.
— Vai com calma, O'Connell. — Drew apoia as mãos no braço de Billie, acariciando o lugar.
— Calma por que? Por que sou famosa e não posso beber por causa disso? Vai a merda, Drew. — Drew retira a mão do ombro de Billie, bufando em seguida.
A mulher de cabelos castanhos apoia o braço na bancada do open bar, pedindo mais uma dose de tequila. — Para beber tenho que fazer festas com open bar para não ser fotografada por paparazzi, por que tenho que ser boazinha nas redes, agradar todos e não decepcionar ninguém. — Billie olha para Drew, a mulher assente devagar com a cabeça, mordendo o lábio inferior. — Me sinto sufocada, as vezes só queria ser mais uma mulher qualquer no meio da multidão.
— Eu não sei o que te dizer, Billie. — A morena assente, bebendo sua última dose de tequila.
— Ninguém nunca sabe, Drew. — Billie se levanta, indo em direção a mesa da sala, onde alguns amigos riem e conversam. — Eai pessoal.
— A estrela chegou!
— Por favor, deixe a minha fama de lado apenas por essa noite, hoje eu sou só a Billie Eilish. — Finneas assente, voltando sua mão a cintura de Cláudia em seu colo.
— Vocês viram a nova brincadeira que viralizou na internet nesses últimos tempos? — Zoe pergunta, botando a mão na cintura de Drew.
— Que brincadeira? — Drew pergunta, Billie pega uma garrafinha de cerveja em cima da mesa de centro, abrindo a mesma.
— O nome da brincadeira é "Assim na Terra Como no Inferno" e foi feita por adolescentes inúteis. — Billie joga a cabeça para trás, bebendo um gole de sua cerveja.
— Como funciona? — Cláudia pergunta, interessada no assunto.
— Dizem que você precisa chamar o nome de um demônio qualquer três vezes, depois de duas horas ele aparece na sua vida, seja como uma empregada, amiga, fã, não interessa. Esse demônio faz você se apegar a ele, já ouvi que teve gente que se apaixonou! — Billie ri, negando com a cabeça.
— Chamar o nome três vezes, isso não lembra nada? — Billie pergunta em um tom sarcástico. — Esse lance do três vezes só hitou agora, engraçado que Bettlejuice dois foi lançado agora também. — Drew assente, concordando com Billie.
— Nada ve, pessoas realmente morreram com essa brincadeira! — Billie levanta a cabeça, olhando para Zoe.
— Em 1996 uma garotinha de 6 anos, chamada Addison foi sequestrada por um homem, foi encontrada 3 anos depois morta, ela não aguentou a sequência de estupro por anos e infelizmente morreu no cativeiro, na parede do quartinho que ela ficava tinha escrito todo o Pai Nosso com pedra, nas últimas linhas, que seria "Seja feita vossa vontade, assim na terra como no céu" estava riscado, no lugar estava escrito "Assim na terra como no inferno". — Billie para, apenas para beber um gole de sua cerveja. — Todo maldito ano revivem esse caso que infelizmente levou uma garotinha inocente a óbito e esse ano inventaram esssa brincadeirinha de mal gosto. — Billie dá de ombros, voltando a deitar sua cabeça no puff.
— Mas não acontece nada Billie, é só uma brincadeira, não tem nada de errado nisso. — Drew dá de ombros, olhando para Cláudia. — E se acontecer, Deus existe e cuida de todos nós.
— Se Deus existir mesmo, terá de implorar pelo meu perdão. — Billie se levanta, indo até o banheiro no corredor.
Billie adentra o cômodo, colocandi a garrafa de cerveja em cima do mármore da pia, Billie faz suas necessidades, se olhando no espelho, o rosto da mulher tem algumas sardinhas, seu cabelo é castanho, mas não é natural, Billie troca a cor do cabelo como troca de roupa. Os olhos azuis da Billie são penetrantes, como seu olhar, marcante.
A mulher lava as mãos, pega a garrafa e sai de dentro do banheiro, voltando a sala.
— Vem Billie, vamos brincar de assim na terra como no inferno. — Billie bufa, mas cede, se sentando junto aos amigos.
— Como funciona Drew?
— Temos que dar as mãos e rezar o Pai Nosso, mas temos que alterar para assim na terra como no inferno, depois, falamos algo da bíblia e depois nome de um demônio qualquer três vezes. — Billie assente, não confiando muito na brincadeira.
O grupo de jovens juntam suas mãos, fechando os olhos, se preparando para começar a rezar o Pai Nosso.
— Calma lá, o "assim na terra como no céu" é no início do Pai Nosso, temos que rezar inteiro?
— Claro que sim, burra. — Drew abre apenas um olho, vendo Cláudia a mostrar a língua.
— Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no inferno. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação mas livrai-nos do mal. Amém. — Billie abre os olhos, escutando os amigos falarem versículos bíblicos.
— Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. — Billie diz com a voz preguiçosa, fazendo Drew negar com a cabeça.
Todos no grupo falam o nome de um demônio três vezes ao mesmo tempo, depois fica um clima pesado na sala.
— Billie, quem é Miller? — Cláudia pergunta, olhando para sua cunhada.
— Sobrenome da deusa do sexo, do amor.
— Mas era demônios! — Zoe bate a palma da mão na perna.
— Qual é? O jogo só funciona com três, dois aqui são inúteis, e eu provavelmente sou uma delas. — Billie apoia as mãos atrás da mesma.
— Tanto faz.
— Posso ir dormir agora? — Billie pergunta, se levantando.
— Espera, quer sair amanhã? — Finneas convida sua irmã, se levantando com ela. — A uma boate.
— Para paparazzi tirar fotos minhas e postar nas redes? Não, mas obrigada pelo convite! — Billie sorri sarcástica, se virando para sair.
— É uma boate particular, só entra quem é permitido, conheço os chefes. — Billie se vira de novo, mordendo o lábio inferior.
— Quem vai? — Billie pergunta, escutando seus amigos atrás dizendo que vão. — Ótimo, vamos então.
— Amanhã as sete! — Billie assente, se virando para ir ao quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Assim na Terra Como no Inferno • B.E || G!P
FanfictionBillie Eilish é uma cantora mundialmente famosa, sua carreira começou quando tinha apenas 13 anos e desde então o mundo a acompanha, ela tem 22 anos agora e tudo o que faz está sendo observado. Billie precisa de algo para se sentir viva, então, em u...