09 || Perguntas e respostas I

120 19 3
                                    

Leia escutando Rodeo, Lah Pat.
(Feat Flo Milli)

Billie olha para sua sextinha, com alguns papéis, Dominic disse que seriam 10 papéis, Billie achou 9. Enquanto procurava, esbarrou com Dominic algumas vezes, a morena sempre media Ryan e o encarava, depois sumia de vista.

— Eu odeio, odeio a Dominic! — Billie se encosta no armário, vendo Ryan pegar uma lata de cerveja. — Ela deve estar fodendo com qualquer outra por ai, e eu aqui, tendo que catar papéis.

— Ela não esta comendo outra por ai, querida. — Ryan diz com a voz calma, pegando na mão de Billie. — Ela está na casa ao lado, a festa lá é mais legal, vem, vamos, eu levo você. — Ryan puxa Billie, percebendo pela primeira vez os pulsos machucados — É falso também?

— É. — Billie responde rapidamente, evitando mais perguntas. Ryan guia Billie para a casa meio longe da casa em que estavam, Billie consegue identificar uma musica que conhece, Ryan põe o capuz de volta em Billie, passando a mão no batom vermelho da mesma, que estava perfeitamente arrumado, mas precisava de um borrado.

— Aqui a festa começa, chapeuzinho vermelho. — Ele abre a porta, sorrindo em seguida. O lugar está lotado de gente que tem a idade de Billie, garotas com fantasias de coelhos, piratas, princesas, garotos de ghostface, Fred Kruger, e várias outras.

— Nossa. — Billie sorri, ela nunca foi a uma festa assim.

— Vamos. — Ryan puxa as mãos de Billie, levando a para o meio da pista.

— Não consigo dançar sobria. — Ela sussurra no ouvido de Ryan, o vendo assentir depois, ele a puxa de novo, indo em direção a cozinha da casa.

— Pegue o que quiser, gata. — Billie se aproxima, pegando um copo, virando tequila, Ryan observa os movimentos de Billie, mas não intervém. Umas doses são necessárias para que Billie se sinta confortável, ela pega uma garrafa ds cerveja, abrindo a mesma.

— Pronto, vamos. — Billie quer se divertir, ficar enfiada naquela casa é insuportável, ela está longe dos olhares de Dominic aqui.

— Vamos, princesa. — Billie ri das piadas de Ryan, ambos dançam no ritmo das músicas, Billie se sente bem, muito bem. Quando dois casais que os escondia da visão de Dominic saem do lugar, o olhar de Dominic cai em Billie, que estava dançando com Ryan.

— Que porra ela 'ta fazendo aqui. — Dominic se levanta, se preparando para ir ate a Billie.

— Quem é ela? — Um rapaz que estava com Dominic segura a mão de Dominic, apontando com a cabeça para Billie. Antes que Dominic pudesse responder, a música Rodeo começa a tocar, fazendo Billie e Ryan se olhar, rindo em seguida. Billie parece animada com a música, ela começa a dançar no ritmo do música, com a sextinha em mãos.

Dominic fica encarando os movimentos de Billie, por um momento, todo mundo está em câmera lenta e a única que importa para Dominic é Billie, ela movimenta a cintura no ritmo perfeito, se encaixando perfeitamente na música. Dominic pisca algumas vezes, saindo do transe.

You're screamin' my name and say, "Daddy, i'm cummin... — Billie canta junto de Ryan, dançando em uma intensidade que para Dominic, é fora do normal. — I'm cummin too, i put mine in your stomach, so, baby, let's go, jump on it. I wanna feel your body on top of mine's, let's go, do it. — Billie ri, dançando junto de Ryan, a musica para, fazendo Billie bater palma, como os outros. Dominic umedece os lábios, dando um passo para trás.

• Assim na Terra Como no Inferno • B.E || G!POnde histórias criam vida. Descubra agora