Ino estava orgulhosa do próprio trabalho. O casamento da futura senhora Uchiha se tornara a coisa mais bela que já tinha feito. Teve menos de uma semana pra providenciar tudo, mas ainda assim, entregou um resultado superior ao que esperava. O pequeno altar fora decorado com algumas peônias brancas e rosas. As mesas tinham mines buquê de peônias com glicínias e rosas bebês.
O arco do corredor por onde os noivos deveriam passar fora todo feitos de ramos de madeira retorcidos — precisaria agradecer as habilidades únicas da jovem Moegi e do capitão Yamato — sem eles dois e sua capacidade de invocar madeira, teria ficado artificial demais. Ela cobriu os arcos com glicínias e folhagem.
Sasuke havia ajudado em todo o processo o que era surpreendente, ela sempre imaginou que ele só levaria a noiva pra casa e pronto, mas o moreno vinha se mostrando um homem romântico e dedicado a felicidade da companheira. Era algo surpreendente para todos, mas que caia bem ao Uchiha.
Hinata estava linda com os longos cabelos presos com cachos nas pontas e maquiagem suave, a felicidade irradiava por cada poro da princesa Hyuuga e acabava contagiando a todos, mostrando que era uma mulher apegada as tradições, Hinata optou por usar o quimono que um dia pertenceu a sua mãe e que um dia pertenceria a Hanabi, o tecido fora bem conservado pelas mulheres do clã e não precisou de nenhum ajuste, era a noiva mais linda que a Yamanaka já tinha visto.
Ino escolheu usar um vestido tipo bata para disfarçar a barriga que começava a aparecer, não queria comentários sobre sua gravidez, ainda mais quando Sai simplesmente resolveu terminar tudo e já estava abraçado com outra garota. Ela sabia que os comentários se dividiriam entre julgá-la ou sentir pena dela, e nenhuma das duas opções a agradava. Já era difícil assistir aquela cena sem desmoronar, não precisa se preocupar com a opinião das pessoas, contendo às lágrimas a loira se esforçou para sorrir, não deixaria que seus problemas estragassem o casamento da amiga.
TenTen estava linda em um vestido azul que ia até o tornozelo, com duas longas fendas que deixavam a mostra as pernas torneadas, Neji não estava diferente de um pavão, era nítido o quão envaidecido ele estava pela beleza da noiva e por saber que ela era somente sua. O Hyuuga tinha escolhido uma yukata simples, pois queria que TenTen se destacasse. Aos olhos da Yamanaka aquele também era um belo casal, todos pareciam felizes ela se questionava se um dia também teria aquele tipo de felicidade.
Sakura não viria pra cerimônia, e talvez fosse melhor daquela forma, a rosada não estava bem psicologicamente, não vir poupava muito sofrimento e evitava que ela fizesse algo do qual fosse se envergonhar no futuro.
Naruto era o padrinho mais chorão que ela já tinha visto em toda sua vida como florista, o loiro chorou quando viu a decoração, chorou ao ver o amigo nos trajes de noivo, parecia até uma mulher de TPM, mas ela também se sentia um pouco emocionada com tudo aquilo.
Kakashi estava orgulhoso do pupilo, todo aquele ódio finalmente dando lugar a bons sentimentos, era emocionante, sentia que tinha feito um bom trabalho como mestre, pegou três crianças desajustadas e que nada tinham em comum e transformou em três adultos incríveis, teve um ou dois problemas a nível apocalíptico, mas todo professor passava por isso.
Talvez o maior choque da tarde tenha sido a presença da quinta Hokage ao lado do antigo sensei do Uchiha e sennin das cobras, não que eles não pudessem se sentar juntos na mesma mesa, mas a mulher estava de mãos dadas com o mesmo, e tinha a cabeça apoiada em seu ombro, enquanto o homem acariciava levemente o braço exposto da loira, encaravam-se de forma cúmplice e sorriam ao ver os noivos fazendo os votos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ichigo ichie
FanfictionA vida é feita de encontros, Hinata sabe melhor do que ninguém, que cada momento é único e deve ser aproveitado ao máximo. Ela que uma vez abandonou a vida como ninja, para dedicar-se a família, se ver voltando ao campo de batalha com o parceiro mai...