Hinata despertou com a sensação dos lábios mornos distribuindo beijos suaves por seus ombros e nuca, a mesma deixou que um gemido escapasse manhosamente e continuou na mesma posição sentindo o braço do marido rodear sua cintura a puxando mais perto, para deslizar por sua barriga até alcançar o seio farto entre os dedos. Buscando por mais contato ela moveu o quadril de forma que pudesse roçar contra a ereção pulsante do marido, aquele pensamento lhe agradava muito, Sasuke buscou os lábios da esposa em um beijo desajeitado ao mesmo tempo que erguia a perna dela garantindo maior proximidade entre os corpos, a sensação da umidade dela cobrindo toda a extensão da sua virilidade lhe dava ainda mais tesão.
— Hinata — ele sussurrou rente ao ouvido da mesma e se deliciando com o modo como ela se arrepiava — Podemos?
— Sim — ela respondeu movendo o corpo ao encontro do dele — Quero você.
— Serei carinhoso — com cuidado ele ergueu mais a perna da mulher e desceu o corpo de modo que conseguisse penetrá-la naquela posição — Eu te amo, Hinata.
Sasuke movia-se devagar para que ela pudesse se acostumar com a invasão, independente de suas vidas passadas, ambos ainda eram virgens, e ele queria que fosse algo bom para ambos. Já que sua primeira vez com Sakura na vida passada fora praticamente um abuso, a rosada insistiu, mesmo ele dizendo que não estava no clima, ela usou chakra para deixá-lo duro e cavalgou sobre ele nos poucos minutos demorados para gozar. Com Hinata era diferente, queria ficar para sempre dentro dela, sentir as nádegas redondas em sua mão ao mesmo tempo que a estimulava no seu ponto mais sensível.
Hinata não se lembrava de sentir prazer daquele modo, sua vida antiga Naruto pedia para que ela ficasse imóvel e em silêncio, diferente do Uchiha que pedia para que ela gemesse e o tocasse.
Sasuke aumentou lentamente as estocadas na esposa, naquela posição não tinha tanta profundidade, mas conseguia estimular o clitóris dela tanto por dentro quanto por fora.
Hinata rebolava ao seu encontro e implorava por mais, os gemidos de ambos tornavam-se desconexos e altos, então um último toque no clitóris da morena e ela veio em deliciosas ondas de espasmos, lágrimas e gritos agudos e ele se desmanchou dentro dela em um gemido estrangulado, sentindo seu membro pulsar a medida que gozava em longos jatos dentro dela.
Após sair de dentro da morena, ele observou o olhar perdido e o rosto corado, os fios negros espalhados pelo lençol e o modo como ela sorriu abrindo os braços para recebê-lo em um abraço foi o suficiente para que ele se visse duro outra vez.
Hinata beijou o marido com sofreguidão, sentindo a ereção dele entre seus corpos e querendo-o novamente dentro de si, Sasuke logo começou a beijar o pescoço da esposa sem se preocupar se deixaria marcas ou não.
— Ah, Sasuke! — ela gritou arqueando as costas ao sentir os lábios envolvendo seus seios — Isso é tão bom.
Ele sorriu antes de continuar descendo até encontrar o centro dela úmidos, afastou os poucos pelos que cobriam a região, deixando que os dedos a tocassem com suavidade e observando sua semente escorrendo pelas coxas torneadas.
Colocou as pernas delas sobre seus ombros antes de finalmente tomá-la entre seus lábios, lambendo, sugando e sentindo os dedos finos grudando em seu cabelo, empurrando-o para ainda mais perto
Hinata arfava desesperadamente, queria mais daquelas sensações, queria Sasuke tocando-a em todas as partes de seu corpo, queria provar do gosto dele, queria enlouquecer de tanto prazer.
O Uchiha não teve pressa, beijou e sugou o centro do prazer da sua esposa até que ela chegasse ao orgasmo, era possível sentir a região pulsando e mal teve tempo de se afastar, antes que seus lábios já fossem revindicados novamente e dessa vez ele que estava deitado no colchão com ela explorando o seu corpo.
Hinata tocou e beijou cada parte do corpo masculino até alcançar a ereção pulsante. Com calma ele engoliu lentamente, iniciando movimentos cadenciados de vai e vem, sentindo que ele segurava seu cabelo com força, tendo que impor um ritmo mais lento. Ambos se encararam enquanto ela o colocava na boca até o final para voltar e deixar sair totalmente. Sasuke se deliciava a cada som obsceno, que era emitido durante o ato. Hinata utilizou os seios e a boca ao mesmo tempo, e ele precisou pensar em qualquer outra coisa para não se derramar na boca da morena. Jogando o cabelo sobre os ombros, ela se sentou sobre o ventre o marido, deixando que ele entrasse por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ichigo ichie
FanfictionA vida é feita de encontros, Hinata sabe melhor do que ninguém, que cada momento é único e deve ser aproveitado ao máximo. Ela que uma vez abandonou a vida como ninja, para dedicar-se a família, se ver voltando ao campo de batalha com o parceiro mai...