Capítulo 7

172 37 11
                                    

-Você vai ser atendido pela psicóloga da Bem-estar e isso não está em discursão, LJ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você vai ser atendido pela psicóloga da Bem-estar e isso não está em discursão, LJ. – Alice, impôs e eu nada pude falar contra, mas sabia que uma psicóloga a mais ou a menos não mudaria isso na minha vida. Eu já havia procurado ajuda profissional uma vez, logo que a Eva morreu. Na verdade, os pais dela me levaram em um, mas não continuei, e no final acabei desistindo de falar com os meus pais. Eles não fariam nada mesmo.

Só que Rebeca foi totalmente diferente do que imaginava. Ela tinha algo a mais que me chamava a atenção e quando vi já tinha derramado bem mais do que eu queria para uma primeira sessão. Foi um alívio me sentir leve novamente.

Combinamos de começar a ter uma sessão por semana, pois meus treinos não me deixavam muito tempo de sobra. O que em tese era ótimo para manter a minha cabeça fora de outros problemas. Se é que posso chamar o Stephan de problema. Ele nem mora aqui e provavelmente vou demorar a revê-lo. Mas, quando me deito na minha nova cama, da minha nova casa é a imagem dele que vem na minha mente. Eu queria entender o porquê dessa atração, aquilo era um desejo que eu enterrei a muito tempo. Logo que comecei a namorar a Eva.

Alice me ligou a noite perguntando como eu estava, mas não queria preocupá-la e ser um bebê na sua frente. Ela já puxava minhas orelhas bem mais do que eu gostaria.

Pedi comida novamente, mas não era a mesma coisa de ter uma refeição caseira. Pensei em chamar a Cidinha para trabalhar comigo, mas eu não sei se ela aceitaria sair da casa dos meus pais, pois são muitos anos no mesmo local.

No dia que fui buscar os meus itens pessoais, eu dei sorte de nenhum dos meus familiares estarem em casa. O que foi um alívio para minha consciência. Eu não estava a fim de ouvir mais desaforos deles. Cidinha me ajudou a organizar as malas e me deu um abraço apertado me desejando sorte, onde quer que eu fosse. Deixei meu cartão com o meu número para ela, e pedi que me ligasse em qualquer dia.

Bernardo pediu para eu maneirar na gordura, mas eu não conseguia equilibrar a minha refeição sozinho. E não poderia colocar esse peso nas costas da Alice, que já tinha conseguido uma faxineira para me ajudar com a limpeza da casa uma vez por semana.

Entrei no Insta e fui novamente no perfil do Stephan, ele estava me seguindo, mas não tive coragem de segui-lo de volta. Havia duas novas publicações na página dele, e uma delas era do seu treino. Ele estava com o uniforme completo e sorria para a pergunta que a repórter fez para ele. A matéria falava sobre relacionamento e ele respondeu com outra pergunta, se a repórter estava interessada.

-Idiota? – Meu telefone vibrou e a imagem que apareceu na tela foi de alguém que eu não esperava. Dinah mantinha contato, mas parece que ela adivinhava quando não estava em um dia bom. – Oi, Dih.

-Ei, meu menino. Como você está?

-Estou bem e você?

-Estou ótima. Vi sua corrida e estou muito feliz pelas suas conquistas.

Entrelaçados - Nosso amor insanoOnde histórias criam vida. Descubra agora