A imponente e prestigiada biblioteca no centro de Seul, uma verdadeira joia arquitetônica herdada pela família Kim, parecia imutável no seu silêncio sereno e na sua aura rústica, mesmo com a constante circulação de estudantes ávidos por conhecimento.
O cheiro dos livros antigos misturava-se ao leve perfume da madeira envelhecida, criando um ambiente de refúgio intelectual que se mantinha inabalável diante do caos externo. Taehyung, sempre meticuloso e atento aos detalhes, coordenava os funcionários enquanto mantinha a organização meticulosa do local, guiando alunos entre estantes de livros e mesas de estudo. No entanto, o ambiente tranquilo não refletia o turbilhão de emoções dentro de Jimin.
Sentado em uma das mesas da biblioteca, Jimin sentia o peso dos eventos recentes em sua mente, uma inquietação que o impedia de se concentrar.
As palavras de Taehyung de que tudo estava sob controle — que Jungkook havia sido convencido a esperar antes de reportar a Seojoon — não traziam o conforto que ele desejava. Jimin sabia que a confiança entre ele e Jungkook estava desgastada, uma tensão palpável que ameaçava desmoronar a qualquer momento. Cada pensamento o levava de volta aos acontecimentos da noite anterior, fazendo sua cabeça latejar.
Foi então que a voz de sua tia, Park Jihyo, irrompeu na quietude através do telefone, a familiaridade de seu tom trouxe um alívio imediato.
— Jimin? Consegue nos ouvir? — A calma na voz de Jihyo contrastava com o frenesi em sua mente, sendo a âncora que ele tanto precisava naquele momento.
— Sim, tia, estou ouvindo... Onde vocês estão? — Ele perguntou, a urgência transparecendo em seu tom, ainda que tentasse soar firme.
— Estamos voltando para Seul. Ainda não podemos aparatar aqui, o local não tem zona de transferência. Quando estivermos perto o suficiente, abriremos um portal. — respondeu seu tio Daeshin. Sua voz, diferente da de Jihyo, trazia uma tensão disfarçada de firmeza. — Onde você está agora?
Uma zona de transferência era um ponto de convergência onde as energias arcanas e elementos naturais se alinhavam de forma precisa, permitindo que um feiticeiro, pudesse se teletransportar de um lugar para o outro.
O processo de teletransporte, contudo, não era tão simples quanto parecia — demandava paciência, concentração e anos de prática. Apenas os mais experientes conseguiam conjurar portais de forma estável e segura, e mesmo entre os poderosos, poucos dominavam essa arte sem hesitação.
Havia, no entanto, um feiticeiro singular, cuja maestria era inigualável. Ele se deslocava através dessas zonas com um simples piscar de olhos, desaparecendo de um local e reaparecendo em outro como se o tempo e o espaço fossem meros detalhes em sua manipulação arcana.
— Na biblioteca — Jimin respondeu, suspirando em frustração. Seus olhos encontraram Taehyung do outro lado da sala, ao telefone, parecendo exasperado. — Taehyung conseguiu convencer Jungkook a esperar para falar com Seojoon, mas ele não vai esperar muito tempo. — O suspiro se transformou em uma bufada de irritação, refletindo o conflito interno que vinha consumindo Jimin.
Do outro lado da linha, Jihyo fez uma pausa que Jimin imaginou ser para se ajustar ou pensar, pois os sons de movimento eram perceptíveis.
— Ainda não entendo como Jeon encontrou sua casa... Cada lugar é selado. E aqueles símbolos... — Jihyo hesitou, e Jimin percebeu que ela estava tão confusa quanto ele. — São desconhecidos por nós. Nunca vimos nada parecido.
— Vamos conversar sobre isso quando vocês chegarem — Jimin murmurou, sabendo que discutir agora apenas ampliaria o problema. Sua mente voltava ao mesmo pensamento: como alguém, até mesmo alguém tão habilidoso quanto Jungkook, conseguira atravessar as barreiras que ele mesmo tinha reforçado ao redor de sua casa? Mas ele empurrou essas perguntas para o fundo da mente, focando no presente. — Precisamos evitar mais exposição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARCANO • pjm + jjk
FanfictionPark Jimin, um misterioso dominador das sombras, é forçado a sair das sombras - literalmente - quando seu refúgio é invadido por Jeon Jungkook, um enigmático feiticeiro com um segredo obscuro. Apesar de uma relação tensa e desconfiada, Jimin e Jungk...