dos mais lindos fogos de artifício

4 1 0
                                    

~ jeon
estamos quase chegando na linda praia que um dia viemos juntos, escolhemos ela justamente porque foi aqui que criamos uma das memórias mais especiais juntos. vai ser bom, vamos relembrar os momentos passados e aproveitar o máximo que podemos.
vou passar apenas três dias, pois tenho que me alistar urgentemente. quando eu for embora, moon vai precisar de um conforto, sou apenas grato pelos amigos que confortam ela. talvez o jimin e eu vamos nos confortar juntos. eu escolhi uma linda cobertura, assim como eu e moon gostamos apenas para passar juntos.
o tempo está abafado e ela segue olhando para fora da janela. ainda vai demorar para chegar, mas os papos aqui, parece que o tempo passa voando.

(quebra de tempo)

~ moon
chegamos! e uau, jeon soube escolher muito bem, ele realmente sabe que nossos gostos misturados tem lindos resultados. estou encantada com a vista desse lugar e como tudo é por dentro, ele escolheu uma cobertura grande, com três quartos, uma sala, cozinha, piscina e diversas coisas. jeon passará três dias aqui e depois disso alguns amigos vem passar o resto dos dias comigo. tenho sorte de tê-los, eles me confortam muito.

~ jeon
estamos no mercado discutindo há vinte minutos para decidir qual uva é melhor, moon com seus argumentos sobre como a uva verde sem sementes é a melhor delas e eu com meus argumentos sobre a uva roxa com sementes. ok, ela ganhou, uvas sem semente são boas mesmo estamos no caixa e são muitas sacolas, mas conseguimos levar em dois tranquilamente. chegamos por aqui por volta das duas da tarde e ainda não almoçamos. compramos um lanche no mercado e vamos comer isso. logo queremos aproveitar o primeiro dia, e deixo para moon escolher. "piscina" tivemos a sorte de estar sozinhos aqui. parecemos os homens de preto, os dois estão usando roupas de banho pretas. estamos apenas aproveitando como crianças esse lugar, apostamos corrida, eu jogava água em seu rosto e ela rebatia, pulávamos e fazíamos competição de pulo. brincamos de tubarão, barco e arrastava ela pela água. passamos umas boas 3h naquela piscina, apenas criando memórias e na hora de sair, não me segurei. moon estava sentada na borda, me apoiei em suas pernas e ali ficamos. logo, subi do seu lado e ela, admirei. nossos momentos especiais, a maioria, são assim, apenas admirando ela e sua companhia. desde pequenos, sempre foi e será assim.

~ moon
assim é a melhor coisa, apenas eu e jeon nesta piscina, aproveitando a companhia um do outro. é muito fácil dizer que esse é o amor mais especial que tive.
ele é o único. ele é atraente, especial e me olha com aqueles olhos, lindos e que eu nunca perco a chance de admira-los. e assim seguimos até a noite. voltamos para casa nos arrumamos e saímos para dar uma volta.
decidimos ver a praia a noite, estava mais linda do que nunca. somos os primeiros neste mundo. estamos admirando cada detalhe como se fôssemos crianças, apenas vendo o quão lindo é o mundo. ele me carrega em seus braços, e fazendo suas brincadeiras, finge me jogar no mar. estamos rindo e ele apenas me coloca no chão ainda me enrolando em seus braços. olho no olho e um mar, especial não é? ele apenas combina com essa vista, é a cara dele.

~ jeon
como ela pode combinar tanto com essa vista?
ela é uma mistura de mar e noite, com ela tudo se completa. a memória foi criada, nosso primeiro dia só têm ficado melhor com o passar do tempo.
...
deixo ela admirando a praia e busco meu carro, o estaciono na areia e subimos nele, a luz da lua brilha como os olhos de moon, estar aqui em cima a vista parece mil vezes mais bonita.

deixo ela admirando a praia e busco meu carro, o estaciono na areia e subimos nele, a luz da lua brilha como os olhos de moon, estar aqui em cima a vista parece mil vezes mais bonita

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
throwback Where stories live. Discover now