~ moon
ontem durante o banho de jeon, fiz a compra dos ingressos, organizei o horário que vamos e preparei tudo para dirigir o carro dele durante a viagem inteira. espero que ele fique feliz....
mais um dia de praia, estamos brincando demais hoje, parece que nossos piques de energia estão sincronizados. vamos passar o dia aqui de novo, do tanto que nos distraímos, o tempo passa voando e já são três da tarde. falo que estou mal, e jeon me leva para casa. porque me levou no colo? também me pergunto, mas chegamos e meu mal estar passou, no caso nunca existiu. mando ele se arrumar sem fazer perguntas e me emprestar a chave do carro. prometi um beijo se fizesse oque eu estava pedindo. chegamos no carro e cumpri oque prometi, ele estava quieto, mas o deixei fazer três perguntas
J: onde vamos? porque você tá dirigindo? e você passou mal mesmo?
M: você vai descobrir, porque eu quero e não, eu não passei mal
J: que medo
M: eu liguei pra central do alistamento, e obriguei eles a te deixar ficar
J: 😳
M: mentira~ jeon
EU G E L E I
a moon quando ela quer assustar, ELA CONSEGUE.
por um lado seria ótimo, por outro seria ruim, mas eu perdi minha alma quando escutei.~ moon
são cinco da tarde e paramos para comer, ele ainda usa bucket hat quando viaja, como se ninguém fosse reconhecer ele....
chegamos na cidade era 19:32. o show começa às 20:30, exatamente uma hora para irmos para o hotel e nos arrumar. ele ainda me questiona em que cidade estamos e eu estou surpresa como ele não reconheceu.
acho que é por causa da venda que coloquei nele quando chegamos.~ jeon
fui burro em não ler as placas pra me localizar, parece que foi transportado para um novo país, que não conheço nada. estamos no quarto do hotel, e ela tira minha venda. LAS VEGAS - reconheci só pelo sofá e o famoso quadro de todos os meses. se ela tentou retribuir me trazendo pra minha cidade favorita, hotel favorito e com ela junto? CONSEGUIU. eu amo essa cidade como se fosse minha casa, essa cidade é iluminada, criativa, chamativa, tem tudo de bom.
chamo ela de: nossa cidade.~ moon
de acordo com jeon, desde a primeira vez que nos hospedamos nesse hotel, para ele, las vegas se tornou, nossa cidade. é uma mistura de vibes e acredito que combine mesmo....
o tempo passe e estou me arrumando. ele apenas está sentado no sofá de sempre, curtindo suas músicas enquanto mexe em seu celular. ele está escutando bruno mars sem ao menos saber que irá escutar tudo ao vivo.
...
coloco a venda novamente e vamos para o carro.
estou dirigindo para o local do show e apenas tiro sua venda na entrada.~ jeon
NÃO
eu juro que não acredito que isso tá acontecendo.
eu não esperava nada disso, me sinto o homem que conquistou o mundo. lágrimas de emoção e felicidade escorrem pelo meu rosto enquanto agarro moon. pulo de alegria e algumas pessoas me julgam por estar empolgado assim. mas moon pagou isso? meu deus porque? EU AMO A MOON~ moon
para ser sincera, chorei junto. ver ele feliz assim me deixa com o coração quentinho.entramos no show, peguei uma posição perto do palco. para ser sincera, fiz algumas colaborações com o bruninho ,a YG vendeu algumas composições minhas para eles e meus direitos autorais foram rejeitados.
mas ele não deixou passar em branco e em uma entrevista me mencionou. sou grata por ele, sou grata por ter feito parte do processo de alguns dos maiores singles e álbuns dele.aproveitamos tudo oque tínhamos para aproveitar, foi uma das melhores noites da minha vida, disso eu tenho certeza. posso dizer que para nossos últimos dias juntos, aproveitamos intensamente. foi tudo especial.
amanhã já não acordo com jeon ao meu lado, mas sei que sua presença sempre estará em meu coração.~ jeon
foi a melhor coisa que moon poderia ter feito por mim. ela superou todas as coisas que fizemos juntos esses dias. moon me conquista mais a cada segundo que passa, a saudade vai ser imensa, mas o tempo vai passar rápido e estaremos juntos novamente. pretendo escrever vários dos meus bilhetes enquanto ela dorme e colocá-los em lugares diferentes, para que ela leia pelo menos um a cada dia por algumas semanas.o primeiro, junto a sua câmera, com certeza ela irá usar amanhã. é como se eu estivesse deixando meu coração em um papel. quero deixa-la mais perto de mim com os bilhetes, mesmo mantendo contato todos os dias, talvez com eles ela sinta melhor minha presença. vou morrer de saudade, vou chorar com o jimin todos os dias.
...
é de manhã e bem cedo, pego minhas coisas e fico mais de 20 min abraçado em moon, conversamos antes de ir e foi a parte mais difícil, desgrudar dela e daquele abraço apertado. entre palavras carinhosas e positivas, nos despedimos. levo comigo a carta que ela escrevera dias atrás e deixo apenas minha lembrança e meus bilhetes. nos despedimos, e lágrimas em meu rosto escorrem, talvez mais que em moon, mas ela parece abalada. ela odeia despedidas, mas talvez sabendo que irei voltar, ela não irá precisar chorar todos os dias.
durante a viagem inteira, sua voz soa em meu fone e minhas lágrimas escorrem. logo que chego, arrumo minhas coisas e essa nova fase se inicia.~ moon
soltar daquele abraço foi uma experiência ruim.
odeio despedidas e nunca irei gostar, mesmo se a pessoa voltar. jungkook vai fazer muita falta, já vejo eu chorando todos os dias quando ligar para ele, não só ele como todos os sete, contando das vezes que chorarei nas ligações e sozinha...
7 + 7 = 14 vezes no dia
esses dias foram os mais especiais. vou sentir uma imensa saudade desse menino.algumas horas após a ida e sofrimento do jeon, meus amigos queridos chegam. todos de mala e a animação de sempre, desde que chegaram até o momento de ir embora, foi uma animação só, me deram conforto e me animaram em todos os momentos.
jhonny fazendo seus vlogs a cada segundo
yuta comendo mais de cinco milhos por dia
mark indo na piscina até de madrugada
doyoung cantando a mesma música desde o dia que chegou
jungwoo fazendo piadas em inglês
jaehyun passando protetor em todo mundo, toda a hora
taeil reclamando do calor
haechan apenas me estressando com sua existência
taeyong que não dormiu um dia em casa
jaemin sendo a maior fonte de energia
mino e a idosa que ele comprou
eric pedindo a cada segundo pra ajudar ele a postar storys
ten discutindo com todo mundo sobre qualquer coisa
jungwon não abre a boca porque se falar mino reclama da voz desafinada dele
keeho que chegou no último dia só pra atazanar e sair com o carro do eric
intak que veio pra comer sorvete e roubar pulseiras dos vendedores da praia
jae que aprendeu a cantar e fica mostrando seu talento
daniel fica na praia até de noite só volta quando apaga as luzesenfim, meus queridos amigos que me confortam apenas existindo.