GIULIA
Meus pais foram viajar e o Breno está de plantão hoje, então isso quer dizer que vou passar a noite sozinha e não sei se to pronta pra isso. Eu morro de medo do escuro e nunca dormi sozinha em casa e pra me ajudar ainda estava chovendo forte com vários trovões, ai que meu medo piorou.
Resolvi tomar um banho antes que a chuva piorasse e eu só estava rezando pra luz não acabar, porque no meu condomínio qualquer gota de água que cai do céu a luz acaba, nunca vi. Quando terminei de tomar banho resolvi ir pra sala assistir algo, coloquei uma série nova pra assistir e fiquei distraída até a luz piscar e eu quase ter um treco, sem condições dormir sozinha hoje, então liguei pra Marina vir dormir comigo mas ela já tinha marcado com o ficante dela e eu não quis atrapalhar, e a Camila estava em São Paulo a trabalho, então só me restou a ultima e pior opção, o Gabriel.
- Oi, tá podendo falar?
- Sim, aconteceu algo?
- Mais ou menos, meus pais viajaram e o Breno está de plantão, será que você pode vir dormir aqui hoje?
- Você tá com medo de dormir sozinha? - perguntou rindo
- Nunca dormi sozinha em casa e tenho medo do escuro
- Nem fodendo Giulia, sério mesmo que você tem medo do escuro?
- Você vai ficar rindo de mim ou vai vir logo? Seu babaca
- Fala direito comigo ai eu penso se vou ou não
- Vai se lascar Gabriel, eu me viro - falei pronta pra desligar e ele riu mais
- Calma gata, daqui a pouco to ai
- Obrigada
Ele demorou uns quarenta minutos pra chegar e quando chegou estava cheio de sacolas de mercado
- Pra que tudo isso?
- Besteiras pra gente comer, não sei do que você gosta então trouxe vários tipos de chocolate, salgadinhos e sorvete
- Não era mais fácil ter me perguntado do que ter comprado tudo isso? - falei levando as sacolas para a cozinha
- Você é muito mal agradecida sabia? To querendo ser legal com você
- Desculpa ok? É mais forte que eu - falei o olhando - Vou fazer um risoto pra gente, você gosta?
- Pra caralho
- Quer beber algo? Tem vinho e cerveja
- Vai me acompanhar?
- Pode ser, quero cerveja
Peguei os ingredientes e comecei a preparar o risoto enquanto bebia minha cerveja e respondia as perguntas toscas que ele me fazia, mas confesso que ela legal estar em um clima bom com ele.
- Aprovado? - perguntei o olhando enquanto ele dava a primeira garfada no risoto
- Aprovadissimo, tá muito bom, você até que cozinha bem
- Eu cozinho muito bem querido
Jantamos e eu ajudei ela a arrumar a cozinha e então fomos para o seu quarto, teríamos que dormir juntos já que o Breno chegaria pela manhã e iria estranhar se dormíssemos em camas separadas. Tirei minha calça e meu moletom e fiquei apenas de samba canção, me recuso a dormir de calça.
Depois de muita discussão entramos em um acordo sobre um filme pra assistir, já que eu amo terror e ela queria algum desenho, Giulia parece uma criança de sete anos com medo de escuro e que quer assistir desenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredo nosso
RomanceDuas pessoas que não se gostam entram em um acordo para se beneficiarem, mas será que disso vai sair mais ódio ou vai virar amor?