1

435 21 2
                                    

GIULIA

Não aguento mais estudar pra essa maldita prova, por que fui escolher fazer direito? Me pergunto isso todos os dias.

Enquanto meus amigos estão na praia bebendo eu estou estudando igual uma maluca porque minha prova é essa semana e eu preciso passar nela, o bom humor do meu pai depende disso.

Estava concentrada nos meus livros quando meu celular começou a tocar, olhei no visor e era o Victor, meu ficante se assim posso dizer.

Nossa relação é meio complicada, a gente se vê toda semana e faz coisas de casal, porém nunca prometemos exclusivamente, então se eu quiser ficar com alguém tudo bem, assim serve pra ele também.

- Oi gata, ainda está estudando? - perguntou assim que atendi

- Oi amor, estou sim, infelizmente

- Vai estudar até que horas? Queria dormir agarradinho com você hoje

- Pretendo parar umas oito, nove horas você me busca então?

- Combinado linda, até mais

Nossa relação já dura a um bom tempo, nos damos bem e antes de qualquer coisa somos muito amigos, a única coisa que combinamos é de nunca pegar outra pessoa na frente do outro, nem no mesmo ambiente, e até o momento está dando certo, não quero um relacionamento sério por agora, então pra mim está ótimo assim.

Foquei nos meus livros novamente e quando o relógio bateu oito horas guardei tudo e fui tomar um banho. Tomei um banho demorado e aproveitei para lavar meu cabelo, depois sequei ele rapidamente e fui escolher uma roupa.

- Está gata como sempre - ele disse me dando um selinho assim que entrei no carro

- Você também, e muito cheiroso

- Está com fome?

- Muita, nem almocei hoje

- Pega meu celular e escolhe algo pra gente comer

Não demorou muito para chegarmos em sua casa, diferente de mim ele já mora sozinho, o que eu acho maravilhoso, porque assim me sinto mais a vontade.

GABRIEL

- Sai do meu pé cara, já falei que acabou - falei bravo enquanto me afastava da Isadora

- Para com isso Gabriel, vamos conversar amor, por favor

- Para de me chamar de amor, eu não quero mais nada contigo, entende isso de uma vez

- Vamos tentar só mais uma vez, prometo que vou mudar - ela disse se aproximando novamente

- Você já prometeu isso outras mil vezes e nunca muda, não pode me ver conversando com mulher nenhuma que surta, já disse que não sou seu namorado, me esquece

- Gabriel não faz assim - disse com voz de choro

- To metendo o pé, tchau pra você - falei indo em direção ao meu carro

A noite hoje tinha tudo pra ser ótima se não fosse pela Isadora e seu ciúmes doentio. A gente ficava já tinha um bom tempo, mas sempre fui claro com ela e disse que não queria um relacionamento e não iria me privar de nada, ela concordou no inicio mas logo começou a se mostrar uma surtada, eu não podia colocar os pés pra fora de casa que já começava o inferno, sempre perdoei esse lado dela mas hoje pra mim foi o fim.

Estava de boa com meus amigos e trocando uma idéia com uma loira quando a Isadora surgiu do nada e pegou a menina pelos cabelos, eu nem sei de onde ela saiu, mas sei que foi difícil de tirar suas mãos de cima da menina, e a coitada estava sem entender nada.

Cheguei em casa puto porque eu só queria ter curtido minha noite e aquela louca estragou tudo, então o que me restou foi netflix e fumar um.

segredo nossoOnde histórias criam vida. Descubra agora