Constellation.

211 24 8
                                    

Espero que vocês aproveitem a leitura.

Deixem comentários pelo caminho, me motiva a escrever mais e mais para vocês.

É uma ONESHOT com duas partes, ok?. Totalmente FANFIC. (ou não)

Beijos kk 

____________________________________________________



POV Yoko.

Tudo estava uma bagunça, talvez seja por eu estar assim, as vezes tudo o que precisamos é de um 'acorda pra vida' que esquecemos até como respirar e era isso que Faye havia feito. Ok, não era do meu feitio abrir lives para falar sobre minha vida pessoal, afinal de contas, eu não gostava que todos soubessem sobre coisas privadas e eu manteria assim por muito tempo até eu não conseguir mais esconder meus sentimentos ou de fato, tudo acabar. O fato é que existia um outro lado que não conseguia esconder as coisas tanto quanto eu no momento, por mais que ela sempre tivesse feito isso. Quando eu pedi para que existisse uma comunicação verbal sobre o que de fato ela sentia, não imaginei que seria um turbilhão de sentimentos voltados para cima de mim dessa forma, eu pedi, não foi? E eu tive.

Quando estávamos em Hong Kong, nos foi perguntado o que falaríamos ou faríamos se hoje fosse nosso último dia na terra e, tudo o que eu não esperava confirmei quando olhei para ela, ela falaria. Talvez ali não fosse o momento, mas ela falaria. Faye é muito honesta com os seus sentimentos e quando tem liberdade de demonstrar, ela o faz sem pestanejar, e essa é uma das coisas que eu mais amava nela, sua honestidade.

Eu sabia que choraria assim que ela abrisse a boca, veja bem, eu estava cansada, com fome, com os sentimentos bagunçados por ela e não entendendo os meus próprios, tudo o que eu senti foi tão verdadeiro e intenso que não existia um mundo onde eu não chorasse com tudo o que eu iria ouvir, havia avisado antes, ela não ouviu.

MC: O que vocês falariam uma para a outra caso hoje fosse o último dia do mundo?

~Eu prefiro que P'Faye fale antes. - Disse rapidamente, eu não saberia começar tanto quanto ela, eu não estava preparada para isso.

MC: Ok, P'Faye, você quer começar?

~Tudo bem, eu começo. - humm humm, ~Bom, a Yo sempre acha que eu não a amo, ela sempre me pergunta se está indo bem, se ela é boa o bastante. Se hoje fosse o último dia, eu diria para ela que eu a amo e que ela é a melhor para mim. Eu continuarei a apoiando assim, dessa mesma forma por um longo tempo. Você sempre será incrível para mim e pare de ser teimosa. - Finalizou segurando em meu pescoço para olhar no fundo daqueles olhos maravilhosos que ela tem e em seguida me abraçou forte, esse era o modo que P'Faye fazia as coisas.

Nesse momento eu tive a certeza que tudo o que ela me falava sobre amor, era real, era verdadeiro, eu sou uma mulher de 23 anos experimentando o amor pela primeira vez vindo de uma outra mulher e ela diz isso abertamente para todos os nossos fãs. Eu amo sua honestidade, mas, no mesmo momento em que ela me conforta, ela me assusta.

1 semana depois.

4 de setembro de 2024.

Fazia quase uma semana que eu não via P'Faye, era como se eu estivesse morta, minha bateria social estava péssima, minhas manias estavam péssimas, ela me colocava na linha mesmo sem eu perceber. Quando isso tudo começou, não me imaginei tão dependente de alguém dessa forma, me machucava não estar com ela, machucava ficar longe dela, longe dos carinhos, longe das implicâncias, longe do seu cheiro, era insuportável ficar longe dela. Mas eu precisava, ela tinha jogado uma bomba em mim sem me dar a chance de poder devolver, me senti vulnerável para ela, para os nossos fãs e isso estava me consumindo aos poucos, eu já não dormia a 2 noites, meus pensamentos confusos o suficiente para que aquela cena continuasse rodando dia após dia e noite após noite na minha mente.

Universe - FayeYokoOnde histórias criam vida. Descubra agora