𝑻𝒐𝒎𝒊𝒐𝒌𝒂,𝑺𝒂𝒏𝒆𝒎𝒊 𝒂𝒏𝒅 𝑹𝒆𝒏𝒈𝒐𝒌𝒖

3 2 0
                                    

⎯ ♡ Kyojuro Rengoku,Giyuu Tomioka,Shinazugawa Sanemi ♡ ⎯
Tumblr:Senanatheskenana.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
⎯ ⋅ Giyuu,Sanemi e Rengoku com febre do bebê ⋅ ⎯

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋅ Giyuu,Sanemi e Rengoku com febre do bebê ⋅ ⎯

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Giyuu Tomioka

Ele não tinha pensado muito na vida doméstica - afinal, você foi o primeiro relacionamento real dele. No entanto, quando ele põe os olhos em seu sorriso feliz e na maneira como você se preocupou com os três matadores de demônios mais jovens, ele não consegue evitar a sensação que se acumula na boca do estômago. Uma necessidade primordial para você, para uma família. Ele não está particularmente orgulhoso da fraqueza humana que experimenta atualmente, mas cada vez que olha em sua direção, sua força se dissipa, deixando apenas seu desejo de criar vida com você.

Seu sorriso é pequeno, mas divertido com a maneira como você mima Inosuke de maneira maternal, tentando limpar a massa de sujeira de seu rosto, apesar de seus protestos. Tanjirou parece quase tão apaixonado por seu comportamento doce quanto Giyuu.

Você pode dizer que algo está diferente com Giyuu - a maneira como ele segura sua mão é um pouco mais apertada, a maneira como ele olha para você com um pouco mais de fome do que você já viu. Ele olha para o espaço em um silêncio satisfeito, e você sente que ele fica mais feliz nesses momentos. A ideia deixou você curioso para saber com o que ele estava sonhando acordado.

'Três filhos, talvez mais' ele pensa, com as bochechas rosadas por se sentir tão suave por você. Ele imagina como seria a vida fora da corporação - a vida com você. Feliz, pacífico, conectado, mas é claro, com momentos de excitação e frustração que advêm da criação dos filhos. Talvez seus filhos tenham o cabelo e os olhos dele - ou talvez tenham a aparência oposta, ou sejam exatamente iguais a você ou a ele.

Suas bochechas mais uma vez se inflamam quando outro pensamento atinge sua cabeça.

'E (s/n) certamente só ficaria mais bonita com o passar dos anos'

"Giyuu~." Ele é arrancado de sua fantasia pela sua mão sobre a dele. "O que você está pensando?"

Ele aperta suavemente sua mão, olhando profundamente em seus olhos com humildade enquanto pensa nas palavras certas a dizer.

"Estamos casados ​​há um ano e ainda não conversamos sobre isso. Eu entenderia perfeitamente se você se opusesse... mas tenho um pedido que envolve nós dois." você o ouve ansiosamente.

"Querido, sempre tentarei o meu melhor para entender seus desejos, não há razão para parecer tão nervoso", você sorri ternamente para ele, as mãos subindo para segurar suas bochechas. As maçãs de suas bochechas explodiram em chamas ao seu toque, borboletas irromperam sob a pele de seu peito trêmulo.

"(S/N) Eu te amo. Sempre amarei você... E se você for tão gentil, gostaria de começar uma família com você"

Ele vê seu rosto se abrir em um sorriso, o que o faz sorrir. Antes que ele perceba, você está subindo no colo dele e o beijando com uma paixão que o preenche com uma necessidade que ele nunca experimentou.

 Antes que ele perceba, você está subindo no colo dele e o beijando com uma paixão que o preenche com uma necessidade que ele nunca experimentou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kyojurou Rengoku

Kyojurou tinha certeza que queria filhos em algum momento, e como seu marido, ele te avisou disso, caso não fosse para você. Na maior parte do tempo, seu marido tinha grande autocontrole.

No entanto, sempre parece escapar quando seu irmão mais novo faz um comentário sobre como seu bebê provavelmente teria cabelos brilhantes como os deles. No começo é só esse pensamento, mas logo ele está pensando em nomes de bebês, sonhando acordado e balançando as pernas atrás de si, rindo. Você facilmente percebe que seu marido alegre fica ainda mais tonto do que o normal - para não mencionar muito mais afetuoso fisicamente.

Ele encontra todas as desculpas sob o sol para colocar você sob ele. Ele demora, a testa pressionada contra a sua, extasiado de prazer. Suas pernas estão pressionadas contra o peito; uma nova posição para você. A profundidade é suficiente para deixá-lo tonto, mesmo sem se mover.

Kyojurou olha profundamente em seus olhos antes de te beijar apaixonadamente, sensualmente, como se o mundo estivesse acabando.

"Querida, acho que deveríamos ter um filho!" ele bufa entre estocadas lânguidas. Você pensou que ele nunca iria perguntar.

"Eu também, Kyo~"

Sanemi Shinazugawa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sanemi Shinazugawa

Sanemi não quer filhos. Ele simplesmente sente que seria um péssimo pai, dados todos os seus problemas. Ele teme não estar emocionalmente disponível para uma criança ou poder assustá-la acidentalmente quando estiver com raiva.

Portanto, esse sentimento é conflitante dentro dele. Por um lado, ele está totalmente apaixonado por você e a maneira como você cuida de Genya é comovente a ponto de convencê-lo de que ele ficaria bem se você estivesse ao lado dele. Por outro lado, ele estava com medo de ser um mau pai.

Sanemi jura que você está tão linda segurando o novo bebê do seu amigo. Você o segura como se estivesse acostumado, como se fosse seu. E você parece tão feliz assim. Talvez não fosse uma coisa tão ruim se ele... não, ele não pudesse simplesmente se precipitar nessas coisas. Mas você está tão bonita que ele está tendo dificuldade em racionalizar qualquer coisa.

Ele se senta ao seu lado, olhando para o bebê que tenta agarrar seus dedos. Na verdade, é meio fofo, ele pensa. Então você olha para ele e ele é pego de surpresa por uma visão sua e de seu próprio bebê. Sua amiga tem que conter o riso fisicamente enquanto observa os movimentos dos pensamentos de Sanemi. Ela sabe o que está acontecendo melhor do que ele.

Ela inicia uma conversa com você para ver o quão nervosa ela consegue fazer a hashira sobre esse assunto. "Sabe, depois da metade eu desisti de vestir minhas próprias calças - ficou muito chato quando eu não conseguia ver por cima da barriga e dos seios. Meu marido teve que me ajudar!"

Parece funcionar perfeitamente. Sanemi quase perde o controle, pensando em como você ficaria grávida. Sem perceber ele está salivando ao pensar em seu peito inchado e barriga redonda. 'porra', ele pensa, 'isso parece bom'

Meia hora depois ele está correndo para sair, puxando apressadamente seu casaco sobre os ombros e acenando para o bebê. Ele não gostava de estar lá de forma alguma - ele apenas preferia estar em outro lugar com você. Ele puxa você pela estrada, olhando para você com um fervor estranho e novo, os olhos indo para seus lábios e barriga.

Seu amigo fecha a porta atrás de você com um sorriso travesso. "Vou esperar uma semana antes que ela engravide <3"

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐊𝐢𝐦𝐞𝐭𝐬𝐮 𝐍𝐨 𝐘𝐚𝐢𝐛𝐚Where stories live. Discover now