E lá estava eu me arrumando para ir para a igreja assembleia, depois que eu neguei tanto ir na igreja com minha tia. Eu estava no puro ódio de ir e chamei minha amiga, para ir junto, e ela aceito.
Eu morava perto dela, então facilitou muito para a gente ir juntas na igreja.
Quando a gente chegou na igreja, nós cumprimentamos os irmãos e se sentamos lá no fundo (A maioria também fazia isso que eu sei kkkk) e a gente fez a oração de joelhos e o Pastor começou a pregar e eu comecei a ter um ódio pelo Pastor e ele percebeu, e meus irmãos, esse pastor chamou eu e minha amiga, lá na frente para orar, eu neguei 3 vezes e na terceira, a minha amiga me pegou a força e me levou lá para a frente e o pastor começou a orar e eu me senti acolhida, e comecei a tremer e eu chorei, muito, foi uma sensação maravilhosa! Foi ótima na verdade e daí pra frente foi somente para a frente.
Quero deixar uma frase para vc, que está lendo:
Jesus é Onipotente, Oniciente e Oniprecente. Resumindo, Jesus está em todo lugar, Jesus sabe de tudo, Jesus é a Verdade, a luz e a vida, ninguém vai ao pai se não for por ele.
Um versículo (O meu favorito):
Mateus 8: 10 até o 13
10 E maravilhou-se Jesus, ouvindo isto disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé.
11 Mas eu vos digo que muitos virão do oriente e do ocidente e assentar- se - ão a mesa com Abraão, Isaque e Jacó, no reino dos céus;
12 e os filhos do reino serão lançados nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.
13 Então disse Jesus ao centurião: Vai, e como creste te seja feito. E naquela Mesma hora o seu criado sarou.
(Ficou curioso no que aconteceu antes? Vai ler a bíblia. Pesso que não deem bola para o meu perfil, pois, tem muitos livros que não são de Jesus Cristo, mas eu estou diminuindo isso, pesso que não me julguem, porque sou humana e erro muito).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristo em suas Linhas de amor
SpiritualitéOiii, eu estou fazendo esse livro com alguns versículo da bíblia e vou contar um pouco de como eu conheci Jesus Cristo, Galileu, Príncipe da Paz, Yeshua, como vc quiser chamar, mas eu chamo de Meu Salvador, ou Mestre.