𝕰𝖈𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝖕𝖆𝖘𝖘𝖆𝖉𝖔

17 4 0
                                    

Capítulo 2: (continuação)

fôlego à batalha. Anna sentiu um alívio momentâneo ao ver seus colegas. Era como se uma nova energia tivesse se infiltrado na luta, e o foco de Dabi agora estava dividido.

Dabi (desafiando, com um sorriso irônico): — Olha só, a equipe de heróis da U.A. chegando em peso. Vocês acham que podem me parar? Ele estendeu os braços, como se estivesse convidando-os a tentar.

Deku (determinado): — Não vamos deixar você machucar ninguém! Ele se posicionou ao lado de Anna e Terry, os olhos cheios de determinação.

Bakugou (com um olhar feroz): — Para de falar e apenas luta, seu idiota! Ele estava pronto para atacar, seu corpo pulsando com energia explosiva.

Todoroki (calmo, mas focado): — Vamos acabar com isso de uma vez. Ele chamou, as chamas de Dabi refletindo em seu olhar gelado.

Anna respirou fundo, sentindo a força dos amigos ao seu lado. Embora o passado ainda a assombrasse, ela sabia que não estava sozinha. O apoio deles era um lembrete de que, juntos, poderiam enfrentar qualquer desafio.

Anna (voltando-se para Terry, incentivadora): — Vamos, Terry! Estamos juntas nessa. Lute! Ela gritou, a voz transbordando com coragem.

Terry olhou para Anna, o medo começando a dissipar-se. O olhar decidido da irmã acendeu uma chama dentro dela. Ela não podia deixar Anna lutar sozinha. Inspirando profundamente, Terry começou a focar sua energia, as visões que a assombravam se dissipando lentamente à medida que a determinação tomava seu lugar.

Terry (concentrada): — Eu... eu consigo. Ela sussurrou, e uma aura de poder começou a envolver seu corpo.

Dabi, percebendo que o time da U.A. estava se unindo, riu sarcasticamente.

Dabi (provocador): — Que bonito! A heroína e sua irmã juntas, como em um conto de fadas. Mas vocês não sabem que a vida não é assim, não é?

A tensão aumentou à medida que todos se preparavam para o ataque. Dabi, sentindo-se ameaçado, disparou chamas em direção ao grupo. Anna, no entanto, não hesitou. Usando sua agilidade, ela se lançou em direção às chamas, tentando desviar a atenção de Dabi.

Anna (gritando enquanto corria): — Fiquem atrás de mim!

Ela saltou para o lado, esquivando-se das chamas que ameaçavam consumir sua irmã e amigos. O calor queimava sua pele, mas a adrenalina pulsava em suas veias. Era hora de mostrar a Dabi que não eram fracas.

Bakugou (explodindo com raiva): — Eu vou acabar com ele! Ele avançou, lançando explosões em direção a Dabi, que tentava esquivar-se das chamas.

Dabi (desviando com facilidade): — Isso é tudo que você tem, Bakugou? Esperava mais de você! Ele provocou, rindo enquanto usava seu próprio poder.

Todoroki (focando sua energia): — Acha que pode lidar com nós três, Dabi? Ele congelou a área ao redor, preparando-se para criar um caminho para a vitória.

As chamas de Dabi e o gelo de Todoroki colidiram no ar, criando uma mistura caótica de calor e frio. Anna sentiu a energia crescendo ao seu redor, e enquanto se concentrava em seus ataques, também sentiu que Terry estava ao seu lado, finalmente preparada para lutar.

Terry (gritando, com um novo foco): — Nós não vamos deixar você vencer, Dabi!

Terry ergueu a mão, uma onda de energia pulsante começando a se formar. Sua quirk, embora diferente, era uma extensão de sua vontade, e ela não tinha mais medo. As visões do passado eram apenas isso – visões. Com determinação, ela liberou sua energia em uma explosão que iluminou a noite.

Dabi (surpreso, mas divertido): — O que é isso? Ele se virou, tentando desviar, mas a onda de energia o atingiu, fazendo-o recuar.

Deku (aproveitando a oportunidade): — Agora, vamos juntos! Ele gritou, e o grupo se lançou em um ataque coordenado, com cada um utilizando suas habilidades ao máximo.

A luta tornou-se uma dança de forças opostas. Anna atacava com sua velocidade, desferindo golpes rápidos e precisos, enquanto Todoroki congelava partes do campo, criando armadilhas para Dabi. Bakugou lançava explosões a cada movimento, e Terry canalizava sua energia, proporcionando suporte aos amigos.

Anna (gritando, determinada): — Vamos acabar com isso! Ela mirou em Dabi, os olhos cheios de fogo. Nós não somos fracas, e você não pode nos controlar mais!

Dabi, agora cercado e começando a perder o controle da situação, sorriu de forma sombria. Havia um brilho de loucura em seus olhos.

Dabi (com um tom provocador): — Vocês acham que vencerão assim? Ele começou a se concentrar, sua energia se intensificando. Preparem-se para ver o que realmente sou!

As chamas começaram a se concentrar em torno dele, uma explosão de poder que fez o chão tremer. Anna sentiu a pressão aumentar, e um calafrio percorreu sua espinha. Era hora de mostrar a Dabi que eles estavam unidos, e que o amor e a força da amizade poderiam superar qualquer mal.

Terry (gritando para os outros): — Estamos juntos, não vamos desistir!

Com um grito unificado, o grupo lançou-se em direção a Dabi, cada um usando suas quirk com maestria. Anna atacou por um lado, Todoroki congelou o caminho à frente, enquanto Bakugou lançou explosões de fogo. A energia combinada formou uma tempestade poderosa, cercando Dabi.

Dabi (gritando, em meio à pressão): — Isso é impossível!

O ataque culminou em uma explosão ensurdecedora, e Anna sentiu o impacto reverberar em seu corpo. O calor e o frio se chocaram em um espetáculo visual, e a escuridão começou a se dissipar lentamente. Quando a poeira finalmente assentou, o cenário estava mudado.

Dabi estava deitado no chão, sua figura exausta e suas chamas agora se apagando. Anna, ainda com o coração acelerado, olhou para seus amigos. Eles estavam feridos, mas vivos. Terry estava ao seu lado, ofegante, mas orgulhosa.

Anna (com um sorriso exausto): — Nós conseguimos... nós vencemos!

Todoroki (calmamente): — Mas ele ainda está aqui. Ele se aproximou de Dabi, que estava lentamente se levantando.

Dabi (ofegante, mas desafiador): — Isso não acabou... Ele se afastou, olhando para eles com desdém. Vocês não têm ideia do que estão lidando.

Bakugou (gritando): — Fala o que quiser, seu idiota! Ele estava pronto para atacar novamente, mas Deku colocou a mão em seu ombro.

Deku (com um olhar sério): — Vamos deixá-lo ir por agora. Não podemos nos deixar levar pela raiva.

Dabi desapareceu na escuridão, e Anna sentiu um misto de alívio e frustração. A batalha estava ganha, mas a guerra ainda estava longe de terminar. Enquanto os amigos se reuniam, ela olhou para Terry, que ainda estava em choque.

Anna (segurando a mão da irmã): — Estamos juntas, sempre. Ela sorriu, tentando transmitir segurança. Não importa o que aconteça, nós vamos superar isso.

Terry (com lágrimas nos olhos): — Eu sei. Ela apertou a mão da irmã, sentindo-se mais forte.

O grupo se afastou lentamente, cada um refletindo sobre a batalha e os desafios que ainda estavam por vir. O céu escurecia, e a noite trazia uma nova incerteza. Mas Anna estava determinada a lutar, não apenas por si mesma, mas por Terry, por seus amigos e por todas as feridas que o passado deixou.

Anna (pensando enquanto olhava para o céu estrelado): — Isso é apenas o começo.

---

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕹𝖔 𝖋𝖎𝖔 𝖉𝖆 𝖑â𝖒𝖎𝖓𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora