Mensagem da Julie no grupo casadas & julie-Por que não jogamos uma coisa?
Luke estava sentado do outro lado do
grande sofá branco do apartamento, e mesmo em uma distância considerável, ele conseguia irritar sua anfitriã. Julie levantou os olhos do livro, que nada mais era do que o esconderijo perfeito para o seu celular. Balançou o objeto em suas mãos:-Estou lendo.
Luke revirou os olhos e riu:
-Acho que tecnicamente você tá mexendo no celular. Está estacionada na mesma página há pelo menos uns vinte minutos.
-E você com certeza sabe disso porque está me encarando há mais ou menos o mesmo tempo.-Ele deu um sorrisinho de lado, e Julie semicerrou os olhos para ele.-Eu leio devagar.-Ela voltou os olhos para seu livro, mas não leu uma palavra sequer. Seus olhos foram atraídos para Luke novamente, conseguia sentí-lo a encarando, sua feição de descrença era quase insultante. Revirou os olhos, vencida, e fechou o livro, o colocando ao seu lado no sofá.-Tá bom. Manda.
-Jogo da verdade.-Ele sorriu, triunfante, e se levantou para sentar mais perto dela. Agora não estavam perto, mas tampouco estavam longe.-Uma pergunta por uma resposta, simples e indolor. Mas tem uma regra: não podemos mentir.
-Isso é meio infantil.-Constatou Julie.-Além disso, o que tem de tão interessante que você quer saber sobre mim?
-Eu só quero conhecer melhor você.-Ele sorriu, mordendo o lábio levemente, que fez com que a garota balançasse a cabeça em desaprovação-Vamos, Julinha. Vai ser divertido.
Julie duvidava seriamente daquela constatação, mas não podia negar que estava curiosa para saber mais sobre o canadense, sua chegada repentina a deixou agitada, não apenas porque era estranho que alguém desconhecido tivesse tantas ligações próximas a ela e mesmo assim seus caminhos nunca terem se cruzado, mas também porque sentiu quase imediatamente como se fossem velhos amigos. E ela não tinha o costume de criar ligações com facilidade. Julie balançou a cabeça em um sinal silencioso para que Luke a perguntasse algo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pandemic | Juke
FanfictionQuando Luke Patterson, um canadense dono de fazendas agropecuárias, recebe o convite de casamento de Carrie Wilson tardiamente e não consegue achar um hotel com vagas em Los Angeles, a noiva o oferece um quarto no apartamento de Julie Molina, uma es...