CAPÍTULO 3

32 3 2
                                    

LUÍSA CRESPANI

Se passou um dia e eu pensei muito sobre o que faria em relação a comprar um apartamento.

Resolvi conversar com meu pai sobre, mas obviamente ele não daria a mínima.

Hoje havia um jogo na Neo Química Arena e Rodrigo estava muito animado desde ontem.

Mas conhecendo o Corinthians...

Enfim, vou até a cozinha e vejo o mesmo com um copo de água nas mãos.

- Buenos dias pequeña luna- fala com um sorriso gigante no rosto.

- Bom dia Rodrigo, como você tá?- pergunto sorrindo

- Tô bem animado, mas também estou nervoso e você?- pergunta o mesmo deixando o copo d'água na mesa.

- Eu tô legal, vou conversar com meu pai hoje e pegar o que deixei lá. Tô procurando alguns apartamentos por aqui e entrei em acordo com um- falo e ele fica... eu não sei decifrar.

- Que bom, espero que dê tudo certo pra você- fala sem humor.- mas enfim Luísa, essa é a Ely, minha funcionária quase mãe. Ela cuida de mim desde que cheguei aqui no Brasil- fala e a moça aparece.

Troco olhar com a moça e meus olhos se enchem de lágrimas. Mas não deixo se quer uma escapar.

O nome, as características são quase idênticas as da minha mãe.

Rodrigo me olha assustado, porém fica na dele.

- Muito Prazer, Ely- falo esticando a minha mão e a mesma aperta.

- O prazer é todo meu, é- ela tenta falar mas não consegue.

- Luísa, sou a Luísa- falo e ela sorrir.

- É um prazer conhecer você, Luísa. Rodrigo nunca trás namorada pra cá, é a primeira vez.- fala e o Rodrigo olha sem acreditar.

- Eu não sou namorada do Rodrigo, Ely. Somos apenas amigos, só estou passando uns dias aqui.- falo sorridente e ela parece que errou em ter perguntado isso.- mas não se preocupa, tá tudo bem, ok?

- Tudo bem senhorita Luísa- fala saindo e eu sorrio.

Olho para Rodrigo que me encarava encostado no balcão da cozinha.

- O que rolou aqui?- pergunta se afastando e vindo até mim.

- Nada, só, você sabe. Pode me deixar na casa do meu pai?- pergunto tentando mudar de assunto mas ele não parece nada satisfeito.

- Posso, mas depois a gente conversa- fala saindo e eu vou logo atrás.

Saímos de sua casa e fomos em direção ao carro.

Entrei e logo depois ele entrou também. Peguei meu celular e fiquei vendo tik tok, pois não queria falar sobre nada com ele.

Chegamos na casa do meu pai e ele me deixa na portaria do prédio.

- Se acontecer alguma coisa me avisa que eu venho direto pra cá- fala

- Não Rodrigo, hoje você tem um jogo importante e não vou estragar a sua alegria com alguém que acabou de conhecer com problemas de família- falo saindo do carro e ele vem atrás.

Todos menos você.Onde histórias criam vida. Descubra agora