POV; Engfa WarahaTrês Dias antes da entrevista
3:36 da madrugada. Engfa acorda com um som alto e irritante vindo da cabeceira ao lado de sua cama. Ainda sonolenta, tenta ver quem estaria incomodando seu momento de descanso. Ao olhar para a tela do celular, Engfa respira fundo e pensa duas vezes antes de atender à chamada.
— O que você quer a essa hora? — Engfa fala com um tom frio, deixando clara sua frustração com a pessoa do outro lado.
— Oi pra você também, Engfa. Faz muito tempo desde a última vez, e como decidiu não responder minha última mensagem, eu decidi ligar.
Srta. Arin Yash, um caso recente que não passou de uma semana. Para Engfa, já estaria tudo encerrado entre as duas mulheres, mas para Arin, Engfa ainda deveria dar explicações. Por que ela a descartou tão rápido?
— Se você não tem algo urgente para falar, eu voltarei a dormir. Tenho uma reunião importante amanhã e não vou perder meu tempo com assuntos que não me interessam.
— Espere, P'fa, por que você está me tratando assim? Eu só queria saber se podemos nos encontrar amanhã; tenho algo importante para te mostrar.
Engfa respira fundo, tentando não se aborrecer com a mulher que insiste em querer revê-la.
— Tudo bem, Arin. Irei depois da reunião, mas você terá apenas 30 minutos. Depois disso, não tente me contatar novamente.
— Ok, estarei te esperando no meu apartamento amanhã à noite. Você ainda sabe o endereço ou terei que enviá-lo novamente? — disse Arin, que sabia muito bem como Engfa era. Por mais que fosse um caso de curto prazo, souberam aproveitar muito bem esse tempo no apartamento da Srta. Arin.
— Mande-o novamente. — Engfa deu uma resposta curta e desligou o telefone.
Após um cansativo dia de trabalho e reuniões intermináveis na sede da GMM, Engfa se recosta na cadeira de seu escritório para revisar algumas autorizações para a produção de GLs que a emissora transmitirá ao longo do ano. A GMM também está entrando na era de adaptações de novels Girls Love para serem transmitidas em seus canais e, com isso, precisam da autorização dos escritores.
Perdida em documentos, Engfa vê seu celular tocar mais uma vez. Já eram cinco chamadas perdidas, todas da Srta. Arin. Ela pretendia não ir ao apartamento como havia prometido, mas decide acabar com isso de uma vez por todas e pega sua bolsa e telefone para ir ao endereço que lhe foi enviado por mensagem.
— Por que você não me atendeu? Achei que não viria. — disse Arin, com um tom alarmante ao receber Engfa em seu apartamento.
— Me diga logo o que você quer para que possamos terminar logo com isso, ok? Não tenho tempo para dramas.
— Por que me trata assim, hã? Você só quis me usar? Foi isso?
— Ah, vamos, deixei claro desde o início que não queria algo sério. Você se deixou levar, e agora a culpa é minha? Ela sempre tratou seus casos românticos assim; nunca passava de uma semana. Engfa já tinha responsabilidades demais em sua vida para perder tempo levando um relacionamento a sério.
— Sim, a culpa é toda sua! Você tem medo de que as pessoas saibam que sai com mulheres? por isso faz isso?
— Minha vida pessoal e o que eu faço com ela só diz respeito a mim. Não preciso expor algo que não tem importância.
— Ah, é mesmo? O que as pessoas achariam se descobrissem que a dona da maior emissora do país é lésbica? E ainda por cima tem um novo affair toda semana. O que aconteceria com essa pessoa tão respeitosa e de família tradicional?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recording your love
FanfictionRecording your love ( Gravando seu amor) "Engfa Waraha é dona da maior emissora de televisão da thailandia, e Charlotte Austin, apresentadora do programa com mais audiência da casa. Charlotte enfrentará seu maior desafio entrevistando a dona da emi...