Capítulo 4 - Estrela do norte.

129 21 6
                                    



Engfa Waraha com seu olhar penetrante e postura confiante, inspirava tanto respeito quanto curiosidade. Mas por trás dessa fachada, havia uma nova Engfa, uma mulher que finalmente estava se permitindo ser quem realmente era. Depois de enfrentar o falatório sobre sua sexualidade e as especulações que a cercavam, ela finalmente se sentia livre para explorar sua verdade — e essa verdade incluía Charlotte.

O eco do programa ao vivo ainda estava vivo em sua mente, especialmente a maneira como havia olhado para Charlotte e dito: "Nós duas sabemos que essa não será a última vez que nos encontrarmos, certo?" Havia algo na jovem apresentadora que a atraía de uma forma que Engfa não podia ignorar. A forma como Charlotte iluminava o ambiente com sua presença e seu jeito autêntico tornava tudo mais difícil de resistir.

Enquanto caminhava pelos bastidores da GMMTV, Engfa sentiu uma mistura de ansiedade e expectativa. O som dos produtores organizando o próximo show e os colaboradores conversando ao fundo criava uma trilha sonora vibrante, mas seu foco estava em um único lugar — o camarim de Charlotte.

Quando entrou, encontrou Charlotte ajustando seu cabelo em frente ao espelho. A beleza dela era inegável, mas o que realmente atraía Engfa era a determinação que transparecia em cada movimento. Charlotte era uma força da natureza, e por um momento, Engfa se sentiu tomada por um impulso de se aproximar.

"Srta. Austin! se continuar assim vai ultrapassar a audiência outra vez." Engfa disse, permitindo um toque de malícia em sua voz, seu sorriso suave e provocativo.

Charlotte olhou para cima, mas a expressão dela era séria. "Oi, Engfa. Estou quase pronta." A formalidade na resposta de Charlotte era clara, e a barreira entre chefe e funcionária estava firmemente estabelecida.

Engfa deu um passo à frente, decidida a romper essa barreira. — Sabe, você realmente me impressionou no programa. A forma como se conecta com o público é algo raro.

—Obrigada, é meu trabalho. Charlotte respondeu, mantendo o tom profissional, mas Engfa podia notar a hesitação em sua voz, como se houvesse algo mais que ela desejava dizer.

— Sim, mas você faz isso de forma tão única. Não é só um trabalho para você. É paixão, Engfa insistiu, tentando puxar Charlotte para um espaço mais pessoal. — E eu admiro isso. Você tem uma luz que poucos têm.

Charlotte sorriu levemente, mas o brilho nos olhos dela estava escondido atrás de uma parede de contenção. Engfa sentiu um pequeno toque de frustração pelo silêncio da mulher, mas também compreensão. Ela conhecia as pressões de estar em uma posição como a de Charlotte.

Charlotte desviou o olhar, focando em sua maquiagem, como se tentasse encontrar um escape.
Engfa estava prestes a sair do camarim até que finalmente, Charlotte olhou para Engfa, e havia algo na expressão dela que fez o coração de Engfa acelerar.

—Isso é corajoso da sua parte. Charlotte respondeu, sua voz suave, mas ainda cautelosa.

Engfa sorriu, — A vida é muito curta para viver com medo. E você merece explorar quem realmente é. Mesmo que isso signifique desviar um pouco do caminho esperado.

— Eu entendo bem. Charlotte suspira. Esconder algo que, no fundo, queremos tanto mostrar ao mundo... bom, uma hora cansa e quer viver em paz, sem se preocupar se amanhã alguma página de fofoca vai expor sua vida pessoal.

A tensão entre elas era palpável, e Engfa percebeu que talvez tivessem passado por algo parecido no passado.

Engfa deixou o camarim de Charlotte com uma mistura de sentimentos. A conversa com a jovem apresentadora a deixara intrigada e, de certa forma, ansiosa. A beleza e a paixão de Charlotte a tocavam de uma maneira que ela não conseguia ignorar. Mas não era apenas isso; havia algo mais profundo, uma conexão que a desafiava a sair da sua zona de conforto.

Recording your loveOnde histórias criam vida. Descubra agora