(Pov S/n On)
Havia acabado de chegar na cidade de Bruxelas, estou me preparando para iniciar minha carreira como jornalista, que lugar melhor lugar para isso do que a cidade de Bruxelas, onde saem as melhores notícias.
Neste momento estou entrando em meu novo apartamento, a senhora Pinson (não lembro se esse realmente é o nome dela) já havia me entregado as chaves.
Ao abrir as portas, Moon - que é a minha gatinha - entrou rapidamente no apartamento, olhei em volta o analisando. Não era tão grande, afinal era apenas para mim, era uma sala com uma pequena cozinha em conceito aberto, tinham um corredor que levava ao meu quarto e a um banheiro, além de um escritório ao lado do quarto.
Me dirigi até o meu quarto e comecei a arrumar as minhas coisas, tirando-as da mala e colocando no guarda-roupa, os utensílios que eram da cozinha e da sala estavam guardadas em caixas.
Após arrumar tudo, comecei a sentir falta de alguma coisa, olhei para os lados, e então me lembrei"Onde a Moon se meteu?"
Sai do meu apartamento a sua procura, desci as escadas encontrando com a senhora Pinson e um garoto ruivo. O ruivo se virou e pude ver que ele estava segurando a minha gata.
__ Olá! creio que isto seja seu - me entregou - ela entrou na minha casa e meu cachorro começou a correr atrás dela. (Aquela cena do filme em que um gato entra na casa do Tintim e quebra a réplica do licorne)
__ Mil desculpas - disse envergonhada - nem notei quando ela saiu, ela quebrou alguma coisa?
__ Nada que não possa ser concertado! - sorriu suavemente
__ Diga-me o preço e eu pago!
__ Não! Sem problemas, não precisa se preocupar
__ Me deixe pagar! -disse a ele
__ Não é necessário, eu insisto! - disse ainda sorrindo suavemente
__ Eu agradeço! Eu moro ali em cima - apontei pra porta - se mudar de ideia é só chamar!
__ Interessante, eu moro ao lado! - o analisei melhor
__ Desculpe, nós nos conhecemos de algum lugar? - questionei ignorando totalmente sua fala anterior
__ Eu creio que não, talvez você já tenha lido uma das minhas matérias, eu sou jornalista
__É mesmo? foi por isso que me mudei para cá, para dar início a minha carreira. Qual é o seu nome mesmo? - vi um cachorro branco se aproximar do ruivo, era um Fox terrier, provavelmente era o cachorro que ele havia falado. O mesmo passou a puxar o dono pela roupa
__ Agora não Milu! - disse ao cachorro - Me chamo Tintim - ao ouvir este nome me recordei de quem ele era
__ Nossa, como posso não ter te reconhecido, realmente eu já li algumas de suas publicações! - disse animada
__ Que interessante, quem sabe possamos ajudar um ao outro!
__ Sim, eu adoraria! - disse animadamente - A propósito, eu me chamo S/n S/s!
__ Você tem um belo nome!
__ Obrigada! - olhei para o cachorro ao seu lado - ele é seu? - perguntei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Razão... - Tintim e S/n (As aventuras de Tintim)
Romance(Tintim X S/n) Tintim sempre foi muito lógico, afinal é um jornalista, porém com a chegada de uma nova inquilina em seu prédio vê seu mundo virando de cabeça pra baixo, não por conta de uma nova aventura, ele já estava acostumado. mas com novos sent...