𝟲

35 8 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

𝗔𝗴𝗿 𝘀𝗮̃𝗼 𝟭𝟱:𝟬𝟬, 𝗷𝗮́ 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝗺𝗲 𝗮𝗿𝗿𝘂𝗺𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗶𝗿 𝘃𝗶𝘀𝗶𝘁𝗮𝗿 𝗼 𝗮𝗽. 𝗙𝗮𝗹𝗲𝗶 𝗰𝗼𝗺 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺𝗮̃𝗲 𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝗻𝗻 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗺𝘁𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗮𝘀 𝗳𝗼𝘁𝗼𝘀. 𝗡𝗮 𝘃𝗱𝗱, 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺𝗮̃𝗲 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗱𝗲 𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼, 𝗾𝗻𝗱 𝗳𝗶𝗰𝗼 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘇 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗾𝘂𝗶𝘀𝘁𝗮 𝗲𝗹𝗮 𝗳𝗮𝗹𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗯𝗼𝗯𝗲𝗶𝗿𝗮. 𝗔𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗲𝘂 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗿 𝗮𝘁𝗲́ 𝗽𝗾 𝗲𝗹𝗮 𝗲́ 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺𝗮̃𝗲 𝗲 𝗲𝘂 𝗲𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗲𝗻𝗼𝗿, 𝗺𝗮𝘀 𝗮𝗴𝗿 𝗴𝗿𝗮𝗰̧𝗮𝘀 𝗮 𝗗𝗲𝘂𝘀 𝗲𝘂 𝘃𝗼𝘂 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿 𝘀𝗼𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮.

𝗠𝗮𝘀 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼 𝗮𝗽, 𝗲𝗹𝗲 𝘁𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘁𝗲𝗺𝗮 𝗯𝗿𝗮𝗻𝗰𝗼 𝗲 𝗰𝗶𝗻𝘇𝗮, 𝗯𝗲𝗲𝗲𝗺 𝗯𝗻𝘁 𝗲 𝗲𝘀𝗽𝗮𝗰̧𝗼𝘀𝗼. 𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗳𝗮𝗹𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗷𝗮́ 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗲𝘀𝗰𝘂𝘁𝗮𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗲𝗻𝗱𝗲𝗿𝗲𝗰̧𝗼, 𝗲𝗿𝗮 𝗼 𝗺𝘀𝗺 𝗱𝗼 𝗮𝗽 𝗱𝗼 𝘁𝗵𝘂𝗿. 𝗦𝗹𝗰. 𝗘𝘂 𝗲 𝗼 𝗧𝗛𝗨𝗥𝗭𝗜𝗡 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝘀𝗲𝗿 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀 𝘃𝗲𝗿𝘆, 𝗮𝗺𝗲𝗶.

𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗮 𝗿𝗼𝘂𝗽𝗮, 𝗲𝘂 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗾𝘂𝗲𝗶 𝘂𝗺𝗮 𝘀𝗮𝗶𝗮 𝗰𝗮𝗿𝗴𝗼 𝗯𝗲𝗴𝗲, 𝘂𝗺 𝗯𝗼𝗱𝘆 𝗱𝗲 𝗿𝗲𝗻𝗱𝗮 𝗯𝗿𝗮𝗻𝗰𝗼 𝗲 𝘂𝗺 𝗮𝗶𝗿 𝗳𝗼𝗿𝗰𝗲 𝗯𝗿𝗮𝗻𝗰𝗼. 𝗙𝗶𝘇 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗳𝗿𝗮𝗻𝗷𝗮 𝗲 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗲𝗶 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗮𝗸𝗲 𝗹𝗲𝘃𝗶𝗻𝗵𝗮, 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗹𝗲𝘃𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗰𝗼 𝗮𝘁𝗲́ 𝗽𝗾 𝗲𝘂 𝗮𝗰𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗱𝗲 𝗹𝗮́ 𝗲𝘂 𝗷𝗮 𝘃𝗼𝘂 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗿 𝗻𝗼 𝘀𝗵𝗼𝗽𝗽𝗶𝗻𝗴 𝗽𝗿𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗿𝗮𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗮𝗽 𝗻𝗼𝘃𝗼.

𝑁𝑜 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜...

𝗖𝗵𝗲𝗴𝘂𝗲𝗶 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗻𝗼 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗿 𝗱𝗮 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽, 𝗰𝗵𝗲𝗴𝘂𝗲𝗶 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 (𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼) 𝗰𝗲𝗱𝗼, 𝗻𝗮 𝘃𝗱𝗱 𝘀𝗮̃𝗼 𝟭𝟱:𝟮𝟲. 𝗘́, 𝘃𝗮𝗶 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗿𝗿. 𝗘𝗻𝗰𝗼𝘀𝘁𝗼 𝗻𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗱𝗲 𝗱𝗼 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮 𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗼 𝗺𝗲𝘅𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝘁𝗲𝗹𝗲𝗳𝗼𝗻𝗲, 𝗮𝘁𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗼𝘂𝗰̧𝗼 𝘂𝗺 𝗯𝗮𝗿𝘂𝗹𝗵𝗼 𝘃𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮 𝗮𝗼 𝗹𝗮𝗱𝗼, 𝗼𝗹𝗵𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗹𝗮́ 𝗲 𝘃𝗲𝗷𝗼 𝘁𝗵𝘂𝗿 𝘀𝗮𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗯𝗮𝗸 𝗲 𝗱𝘂𝗮𝘀 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗮𝘀 𝗹𝗼𝗶𝗿𝗮𝘀 𝘃𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗮𝘁𝗿𝗮́𝘀. 𝗔𝘀 𝗰𝗼𝘀𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗲 𝗯𝗮𝗸 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝗵𝗮𝗱𝗮𝘀. 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗯𝗮𝘁𝗼𝗺 𝗲 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀. 𝗘𝗻𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗶𝘀𝗳𝗮𝗿𝗰̧𝗮𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝗼𝗹𝗵𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗱𝗻𝘃 𝗲 𝗱𝗮́ 𝘂𝗺 𝘀𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀𝗼, 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶 𝘂𝗺 𝗻𝗴𝗰 𝗻𝗮 𝗯𝗮𝗿𝗿𝗶𝗴𝗮, 𝗺𝗲𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗼̂𝗺𝗮𝗴𝗼 𝗿𝗲𝘃𝗶𝗿𝗼𝘂, 𝗼𝗹𝗵𝗮, 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗶 𝗲𝘅𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗿...

Anny: olá tudo bem? Senhorita Olívia?
- olá, tudo joia, sim, sou eu mesma.
Anny: esse é meu ajudante Gustavo.
-𝗚𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗳𝗮𝘇 𝘂𝗺 𝗮𝗽𝗲𝗿𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗺𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀𝗼 𝗻𝗼 𝗿𝗼𝘀𝘁𝗼.

𝗔𝗻𝗻𝘆 𝗱𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗰𝗮 𝗼 𝗮𝗽 𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗮𝗺𝗼𝘀.
𝗢 𝗮𝗽𝗮𝗿𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗲́ 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲.

(...)

Anny: ent esse é o apartamento senhorita Olívia, o aluguel é 975 reais, água e luz inclusos e condomínio 508 reais. Essa rua não é tão movimentada normalmente, mas em dias de jogos, finais de semana, e dias de balada costuma ficar mais movimentada. Aqui o horário de barulho é até 20:00. É permitido animais, lembrando que nos passeios deve usar coleira ou através Fucinheira e catar as fezes do cão.

𝗔𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗼𝗿𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝗳𝗮𝗹𝗮 𝗲 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗼 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗽𝗮𝗽𝗲́𝗶𝘀, 𝗼 𝗚𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗲́ 𝗯𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗶𝗲𝘁𝗼 𝗮𝘁𝗲́. 𝗘𝗹𝗲 𝗲́ 𝗯𝗲𝗺𝗺 𝗯𝗻𝘁, 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗹𝗼 𝗹𝗼𝘄 𝗳𝗮𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗺 𝗙𝗿𝗲𝗲𝘀𝘁𝘆𝗹𝗲, 𝗲𝘀𝘁𝗶𝗹𝗼 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝘀𝗽𝗼𝗿𝘁𝗹𝗶𝗳𝗲, 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝗱𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗮𝗽𝗿𝗼𝘅𝗶𝗺𝗮𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲. 𝗧𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀𝗼 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗼, 𝘁𝗲𝗺 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗽𝗶𝗲𝗿𝗰𝗶𝗻𝗴𝘀 𝗲 𝘁𝗮𝘁𝘂𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀, 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗺𝘂𝘀𝗰𝘂𝗹𝗼𝘀𝗼 𝗲 𝗮𝗹𝘁𝗼.

𝗟𝗼𝗴𝗼 𝗱𝗽𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝘀𝘀𝗶𝘀𝗻𝗮𝗿 𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗽𝗲́𝗶𝘀 𝗮 𝗺𝗼𝗰̧𝗮 𝗺𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝗴𝗮 𝗮 𝗰𝗵𝗮𝘃𝗲 𝗱𝗼 𝗮𝗽 𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝗲𝗺𝗯𝗼𝗿𝗮. 𝗗𝗲𝗶 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘂𝗺𝗮 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗱𝗮 𝗻𝗼 𝗮𝗽𝗮𝗿𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼, 𝘁𝗿𝗮𝗻𝗾𝘂𝗲𝗶 𝗲 𝗳𝘂𝗶 𝗲𝗺𝗯𝗼𝗿𝗮...

..............................................................................................................

𝐹𝑜𝑡𝑜 𝑑𝑜 𝑎𝑝 𝑛𝑜 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑐𝑎𝑝

Mais do que uma fãOnde histórias criam vida. Descubra agora