A: Olívia! -diz me chacoalhando?
- hum? -digo sonolenta.
A: que susto, vc nn tava respirando. Me mata nn doida. - nós dois rimos.
A: vamo tomar café, já comprei uns negócios.𝗠𝗲 𝗹𝗲𝘃𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗲 𝘃𝗼𝘂 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗯𝗮𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼, 𝗳𝗮𝗰̧𝗼 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗵𝗽'𝘀 𝗲 𝘃𝗶𝘀𝘁𝗼 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗿𝗼𝘂𝗽𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗷𝗮́ 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘃𝗲𝘀𝘁𝗶𝗱𝗼 𝗼𝗻𝘁𝗲𝗺. 𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗻𝗻 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗹𝗲𝘃𝗮𝗱𝗼 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮, 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗲𝗿𝗮 𝗮 𝘂́𝗻𝗶𝗰𝗮 𝗼𝗽𝗰̧𝗮̃𝗼. 𝗠𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗯𝗮𝗻𝗾𝘂𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗽𝗲𝗿𝘁𝗼 𝗱𝗮 𝗯𝗮𝗻𝗰𝗮𝗱𝗮. 𝗘𝗹𝗲 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝗽𝗮̃𝗲𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗽𝗿𝗲𝘀𝘂𝗻𝘁𝗼 𝗲 𝘀𝘂𝗰𝗼 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗻𝗴𝗮.
𝗙𝗶𝗰𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗻𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗱𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗼𝘀 𝗮𝘀𝘀𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀, 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘁𝗼𝗺𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗽𝗿𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗴𝘂𝗻𝘁𝗮.
-thur, eu posso te fazer uma pergunta.
A: claro.
-você namora?
A: eu terminei ontem.
-nossa, sinto muito...
A: dboa.𝗔𝘀𝘀𝗶𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗲𝗶 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗿, 𝗹𝗮𝘃𝗲𝗶 𝗼 𝗽𝗿𝗮𝘁𝗼 𝗲 𝗼 𝗰𝗼𝗽𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝘂𝗷𝗲𝗶. 𝗙𝗶𝗾𝘂𝗲𝗶 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗻𝗼 𝘀𝗼𝗳𝗮́.
A: vou te levar, tudo bem?
-não precisa se encomodar com isso, qualquer coisa eu peço um uber.
A: calro que não, não tem problema. Já vamos?
- sim.𝗣𝗮𝘀𝘀𝗲𝗶 𝗺𝗲𝘂 𝗲𝗻𝗱𝗲𝗿𝗲𝗰̧𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗲𝗹𝗲 𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝗺𝗲 𝗹𝗲𝘃𝗼𝘂 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗿𝗿𝗼 𝗮𝘁𝗲́ 𝗲𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮, 𝗰𝗵𝗲𝗴𝘂𝗲𝗶 𝗹𝗮́ 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺𝗮̃𝗲 𝗻𝗻 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮, 𝗲𝗹𝗮 𝗶𝗿𝗶𝗮 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿. 𝗗𝗲𝘃𝗲 𝘁𝗲𝗿 𝗶𝗱𝗼 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗽𝗮𝗽𝗲́𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿. 𝗤𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗶𝗿 𝗮𝗼 𝘀𝗵𝗼𝗽𝗽𝗶𝗻𝗴 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗿𝗮𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮𝘀 𝗿𝗼𝘂𝗽𝗮𝘀 𝗲 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗮. 𝗤𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗺𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺, 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗹𝘂𝗴𝗮𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗯𝗼𝗺, 𝘀𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝗱𝗼𝗻𝗮 𝗲́ 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗶𝗺𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗻𝘁𝗲... 𝗡𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮 𝗮𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘂𝗺 𝗮𝗽 𝗮𝗹𝘂𝗴𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗽𝗲𝗿𝘁𝗼, 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝗻𝗲𝗺 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗼,𝗻𝗲𝗺 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗴𝗿𝗮𝗻𝗱𝗲,𝗶𝗿𝗶𝗮 𝗺𝗼𝗿𝗾𝗿 𝘀𝗼𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗲𝗻𝘁 𝗻𝗮𝗼 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮 𝘀𝗲𝗿 𝗴𝗿𝗮𝗻𝗱𝗲. 𝗦𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗺 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗹𝘂𝗴𝗮𝗿𝗲𝘀 𝗮𝗹𝘂𝗴𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗺𝗮𝘀 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗶 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿.
..............................................................................................................
Fiz pequeno hj amgs, amanhã vou fazer um pouco mais cedo pra dar tempo. Amo vcsss