capítulo 1

12 1 2
                                    

Oi meu nome é Lee felix mas pode me chamar de yongbok, eu estou precisando de um emprego porque minha mãe esta com uma doença meu amigo jisung falou para mim ir trabalhar com ele em uma confeitaria e eu aceitei, meu amigo jisung falou para mim que o dono da confeitaria é um gatinho ele também me disse que está apaixonada por um confeiteiro da confeitaria, jisung não perde uma, e eu consegui o emprego e a manhã será meu primeiro dia de trabalho, para falar a verdade eu estou ansioso e nervoso, mas eu espero que dê tudo certo, eu estava preparando o remédio da minha mãe na cozinha.

-finalmente, terminei de preparar o remédio, agora, é do ir dar para minha mãe- digo para mim mesmo e indo para o quarto da minha mãe.

-aqui, mãe seu remédio- digo dando o remédio para ela.

Depois que minha mãe toma o remédio eu vou para o meu quarto tomar banho, depois que eu toma banho eu vou para minha cama me jogando em cima dela, eu pego meu celular e vejo uma mensagem de jisung.

AVISO: quando aparecer esse negócio = é porque é coisa de mensagens.

                                 Jijico🐿

Hoje

=oi lilix, amanhã é seu primeiro dia né?

                                                       sim, jijico=

=espero que dê tudo certo para você, lilico, aliás o patrão gosta de coisas organizadas, então não seja relaxado e deixe tudo organizado no balcão, 

tá bom, agora eu vou dormir, boa noite jijico=

=boa noite, lilico

Eu desligo o meu celular e coloco para despertar e vou dormir.

No outro dia meu despertador toca, eu acabo levando um susto e caiu da cama, bom pelo menos não me machuquei hehehe, enfim, eu vou para o banheiro escovar os dentes lavar o rosto, etc, depois vou preparar o meu café da manhã e o da minha mãe, minha está dormindo então quando ela acorda o café vai estar pronto para ela comer, depois que eu tomo meu café eu me arrumo e escrevo uma cartinha para minha mãe.

                                  Carta

mãe deixei seu café em cima da mesa e fui trabalhar.

Ass: Felix

Enfim, eu deixei a cartinha em cima da mesa e fui trabalhar, hoje era meu primeiro dia, para falar a verdade eu estava nervoso e ansioso, quando eu chego jisung corre em minha direção e me abraça, eu abraço ele de volta.

- finalmente, você chegou, agora vem me ajudar a arrumar as coisas no balcão- ele fala pegando a minha mão e me arrastando para o balcão.

A única coisa que eu sei é que jisung não parava de falar do crush dele da confeitaria, depois que arrumamos as coisas, o patrão me chama para a sala dele, socorro eu já estava achando que já tinha feito algo errado hehehe.

Pov hyunjin.

Eu chamei o funcionário novo para minha sala, para falar a verdade ele era bem bonito, enfim, eu me chamo hwang hyunjin e sou dono de uma confeitaria.

- então você é o funcionário novo, prazer em te conhecer - digo sorrindo para ele.

- o prazer é todo meu senhor hwang - ele fala sorrindo de volta um pouco nervoso, literalmente dava para perceber que ele estava nervoso, mas fingi que não vi que ele estava nervoso.

- então, o seu trabalho é nada menos que atender os clientes e anotar os pedidos deles, está tudo bem para você? - digo ainda sorrindo, esse funcionário era até bonitinho, gostei dele.

- ah, sim tudo bem para mim- ele fala um pouco nervoso.

- então, como você é novo, jisung vai te ajudar, era só isso que eu ia falar, já pode ir trabalhar, boa sorte, Felix. - digo olhando os olhos deles, ele tinha sardas parecia estrelinhas.

- obrigado, senhor hwang. - ele fala começando se afasta da minha sala.

- antes de ir não precisa me chamar de " senhor hwang" pode me chamar só de hyunjin.-

- tá bom senhor... digo hyunjin.- ele fala indo embora da minha sala.

Pov Felix

Depois que saí da sala do, Hyunjin, eu fui trabalhar jisung ficou mais falando do seu crush do que me ajudando, mas ele me ajudou.

- Jisung, para de falar um pouco desse seu crush- eu falo olhando para ele com cara de deboche.

- olha um cliente, vai lá atender ele- ele fala apontando para o cliente.

- tá bom- fala me afastando do Jisung.

Depois de um longo dia de trabalho, o Hyunjin me chamou de novo na sala dele e eu fui, será que fiz algo de errado?

Pov Hyunjin

Sim, novamente chamei Felix para minha sala, mais agora era para falar algo deferente.

- hm...então Felix...- digo olhando para ele.

- por que você me chamou aqui de novo? Eu fiz algo de errado?- ele fala olhando para mim nervoso de novo.

- então, eu queria conhecer melhor você,  você quer ir comer algo comigo? -

- ah...tá bom...- ele fala meio tímido, hehehe achei fofo.

- você pode me passar seu número? -

- sim, claro - ele fala pegando seu celular e me da - aqui...só a notar-

Eu a noto o número dele e devolvo o celular de volta para ele.

- então, vamos comer? -

- ah...sim...- ele fala guardando o celular

Depois que a gente saio da confeitaria, eu tranquei a confeitaria, Felix, também tinha guardado seu avental do trabalho no armário dele antes de gente sair da confeitaria.

Eu vou até minha moto e dou um capacete para Felix.

- toma pode colocar - depois coloco o meu capacete - sobe ai - Felix sobe na moto e eu ligo a moto.

No meio da estrada eu acelero a moto "sem querer" fazendo Felix se segurar na minha cintura forte, na verdade eu fiz de propósito hehehe, as mãos dele era bem pequena e fofa.

Pov Felix

Hyunjin acelerar a moto um pouco e eu acabo segurando a cintura dele um pouco forte e o pior que eu nem percebi.

Hyunjin, me leva para um restaurante, meio chique hehehe.

A gente tira o capacete e desce da moto, Hyunjin tinha me levado para um restaurante meio chique.

[ Gente a fic ficou curta porque eu tenho tarefas da escola para fazer que chato né? Enfim espero que tenham gostado, gente se coloquei ponto e vírgula nos lugares errados é porque eu não sei usar então eu coloco onde meu coração manda eu colocar hehehe 🤡 ]

[TALVEZ quando eu terminar as minhas tarefas eu faço o segundo cap]



    

meu confeiteiro Onde histórias criam vida. Descubra agora