capítulo 4

3 0 0
                                    

[Pov Felix]

Depois que o Hyunjin me ajuda a descer as escadas ele me ajuda a sentar no sofá e ele senta no meu lado, eu falo aonde o quarto de visitas fica e o meu.

- a gente podia ver um filme? - eu falo olhando para ele.

- uma ótima ideia, que tipo de filme você gosta? - ele fala olhando para mim de volta.

- romance -

- pode ser terror? -

- mas eu não gosto de filme de terror-

-por favor, Felix, vamos ver terror, eu juro que eu não vou colocar um filme pesado - ele faz a cara dele de cachorro pidão e um bico

- tá bom...-

- ebaaa - ele fala sorrindo.

- vou fazer pipoca - eu falo me levantando do sofá.

- mais, Felix, você não pode você ta com o tornozelo machucado -

- mas, eu consigo fazer - eu falo fazendo bico.

- tá bom -

- enquanto isso escolhe o filme - eu indo para a cozinha.

[Pov Hyunjin]

Felix, vai para cozinha fazer a pipoca eu escolho o filme.

Quando eu escolho o filme eu vou para a cozinha, talvez...provocar o, Felix, quando vou para cozinha, eu abraço, Felix por trás, nunca vou cansar de provocar ele hehehe.

- já tá pronta? - eu sussurro no ouvido dele.

- S-sim - ele fala gaguejando e colocando a pipoca em um balde de pipoca, tô sentindo que ele tá corando, vou provocar mais ele hehehe.

Eu viro de frente para mim, ele estava todo corado, parecendo um morango, eu aproximo do rosto dele.

- O-o q-que você ta fazendo? - ele pergunta corando mais.

- abre a boca -

- P-por que?- eu amo quando ele tá corado e envergonhado e fala gaguejando.

- abre a boca, você vai ver o que eu vou fazer -

- tá...- ele abre a boca.

Eu pego uma pipoca e coloco na boca dele, eu aproximo meu rosto do dele e mordo um pedaço da pipoca.

Depois eu me afasto do rosto dele e aberto as bochechas dele, sorrindo para ele.

- vou te esperar na sala - eu falo indo para a sala.

[Pov Felix]

O QUE A ACABOU DE ACONTECER AQUI, MEU DEUS EU VOU SURTAR!! MEU DEUS!, calma, Felix, respira fundo, NÃO TEM COMO RESPIRAR FUNDO ELE QUASE ME ABEIJOU.

Eu finalmente consigo me acalmar, eu pego a pipoca e vou para a sala mancando por causa do meu tornozelo.

Hyunjin, estava sentado no sofá me esperando, eu sento do lado dele e coloco a pipoca nosso meio.

Ele despausa o filme e o filme começa.

Depois de alguns minutinhos, eu fui pegar eu sem querer coloquei a minha mão em cima da mão de, Hyunjin, que vergonha.

Eu olho para nossas mãos e tiro minha mão de cima da dele.

- D-desculpa... foi sem querer...- eu falo envergonhado

- tudo bem -

Depois de minutinhos, apareceu uma cena muito assustadora eu acabei  gritando e sem pensar, eu me abreçei no, Hyunjin, e escondi meu rosto, no braço dele.

[Pov Hyunjin]

Eu acabei rindo baixinho quando, Felix, gritou...mas eu não estava esperando que ele me abraçasse.

- Felix, não precisa ter medo é só um filme - eu falo olhando ele, eu acaricio o cabelo dele, que cabelo macio!.

Ele cora quando percebe que estava agarrado em mim.

- D-desculpa...foi sem querer... - ele fala me soltando.

- tudo bem, você só estava com medo - eu falo sorrindo para ele que fofinho.

Depois de alguns minutos, na metade do filme o, Felix, acabou dormindo e a cabeça caiu no ombro.

Eu olhei para ele, e sorri, que fofinho, eu dei um beijinho na cabeça dele e voltei a olhar o filme.

[Gente ficou curta pq eu n sabia o q escrever, eu ia escrever esse capítulo ontem, mas eu fui desligar o ventilador da tomada pq tava com relâmpago e trovão, daí eu tirei da tomada e a energia acabou daí eu coloquei a culpa no relâmpago e no trovã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[Gente ficou curta pq eu n sabia o q escrever, eu ia escrever esse capítulo ontem, mas eu fui desligar o ventilador da tomada pq tava com relâmpago e trovão, daí eu tirei da tomada e a energia acabou daí eu coloquei a culpa no relâmpago e no trovão daí eu fiquei a terde toda sem energia, daí quando minha mãe chegou do trabalho e foi ver o disjuntor e tava desligado daí eu puxei a aquela lavanca que liga a luz e a energia ligou ou seja n foi culpa do relâmpago e nem do trovão]

[Desculpa a demora para postar, é pq eu fui atropelada e fui para o hospital daí quando me cutei eu fui atropelada pelo um trator e quebrou meu crânio, brincadeira dessa parte meus moranguinhos hehehe]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu confeiteiro Onde histórias criam vida. Descubra agora