Bônus Jeongbin

89 9 17
                                    

Jeongin

Hoje eu estou como Babá da filha de Changbin.

Mirae é um amor de menina, e eu adoro ela, assim como ela me adora.

Segunda ela mesma, "o titio raposa é todinho do papai". Essa garota é muito esperta para ter apenas 7 anos de idade.

Changbin teve que sair com Bangchan para resolver alguns problemas e então deixou Mirae comigo.

Já são seis e meia. Eles disseram que chegariam por volta das sete.

Mirae havia dormido em meu colo em quant o assistia o desenho que ela tanto gosta.

Três palavrinhas.

O desenho passava em quanto ela cochilava calmamente em meus braços, em quanto eu mexia no celular.

Alguns minutos se passaram e então de repente começou a chover, o que foi algo muito bom.

Fazia muito tempo que não chovia na região, então foi algo muito bom, principalmente a mim, que gosto de apreciar a minha própria companhia e ouvir o som da chuva me acalma.

Porém, a chuva começou a engrossar, e grandes barulhos de água caindo sobre o telhado da casa fazia, mas não me incomodou, foi bem mais relaxante do que eu imaginei.

Alguns trovões caiam sobre mas Mirae já parecia ter caído em um sono profundo.

Com a pequena ainda em meu colo, desligo meu celular o deixando em cima do sofá em que eu estava e me levantei com a mesma, indo fechar as portas e janelas.

Fechei a porta que dava para a piscina, pois era por onde mais poderia entrar água. Fechei as janelas da cozinha e, Mirae ainda estava dormindo em meus braços, com seus pequenos bracinhos em meu pescoço.

Fui levar Mirae para seu quarto a deixando na cama, que, obviamente tinha proteções para que ela não caísse, e a deixei a mesma lá, que logo dormiu de vez.

Liguei o abajur na luz mais fraca que tinha e liguei a câmera que ficava virada para ela e peguei meu Mine tablet que dava para supervisionar a mesma em quanto dormia.

Em quanto descia as escadas para voltar a sala, em um piscar de olhos, a energia caiu como um vulto.

Aquela grande casa que sempre foi iluminada por lustres de repente ficou em um breu completo.

Me assustei e quase caí da escada, se não fosse pelo corrimão.

E então ouvi um barulho de porta abrindo.

Olhei para a porta que dava a piscina e a estava fechada.

Olhei para as janelas da cozinha e todas também estavam fechadas.

Porém, a da porta de entrada estava aberta e no momento em que eu olhei, ela se fechou, deixando um grande escuro aterrorizante novamente.

- Changbin? É você? - pergunto assustado, descendo as escadas lentamente.

Quando eu estava prestes a descer o último degrau da escada, mãos fortes se rodearam pela minha cintura, fazendo-me automaticamente pelo susto me virar, porém pela velocidade me desequilibrei e quase caí para trás, porém as mesmas mãos que me assustaram, também me seguraram firmemente naquele escuro, me deixando equilibrado no ar.

No mesmo momento que eu ia gritar, uma das mãos que me seguravam, saíram de minha cintura e foram até minha boca, a tampando e eu pude sentir uma forte respiração quente em meu rosto.

Independente de quem fosse, estava muito perto.

E então a luz voltou, e a casa que estava coberta por uma escuridão voltou a ser brilhosa como antes.

Apesar do trabalho amor |Minsung| Onde histórias criam vida. Descubra agora