III° - ᴘʀᴏ́ʟᴏɢᴏ/ᴘᴀssᴀᴅᴏ.

10 0 1
                                    

III° - 𝓟𝓻𝓸́𝓵𝓸𝓰𝓸.

Eu moro em um bairro distante em Massachusetts.

Há um tempo, eu conheci um garoto que aparentava ser gentil, legal e um cara de respeito.

Tommy 𝐃𝐨𝐧𝐨𝐯𝐚𝐧, é o nome dele.

Mas, de uns tempos, eu o rejeitei, mas, ele não aceitou isso muito bem.

O garoto vem me perseguindo á um longo tempo, me assediando e me ameaçando.

Ele vem de uma família rica, grande, e famosa. Certamente, se eu falasse que o Tommy está me assediando, isso não cairia bem para o meu lado.

De repente, uma manhã, ele veio até minha casa.

- Olá, Mabelly. - Tommy disse entrando na minha casa.

- Olá, Tommy. - Respondi.

Não dava para esconder a mistura de sentimentos que eu estava sentindo, era um misto de... medo, raiva, e nojo.

O garoto fez o que sempre fazia e foi embora.

Eu não aguentava mais, e fui o denunciar na polícia.

- Olá, eu gostaria de fazer uma denúncia de assédio sexual - eu disse para o policial.

- Certo, seu nome? - ele perguntou olhando a tela do computador.

- Mabelly Gringott. - Disse.

- Idade? - ele perguntou.

- 19 anos. - Mabelly disse.

- Sabe o nome do assediador? - ele perguntou finalmente me olhando.

- Sei, é Tommy Donovan. - eu disse e ele riu.

- Mas é claro que o Tommy não te assediou, garota. - ele riu.

Fui para a casa extremamente chateada, a minha denúncia foi parar nas redes sociais, e virei motivo de piada.

Porém, não satisfeita, eu peguei um machado e fui até a casa dos Donovan.

Chegando lá, eu apenas abri a porta com um grampo de cabelo e entrei.

Como esperado, todos estavam dormindo.

Tommy, Theodore, Scarlett, Billy e Nanci.

explicação on;

Tommy = é o assediador desgraçado de 24 anos que me persegue.

Theodore = é o irmãozinho  panaca de 18 anos dele que vive se jogando bêbado pela rua.

Scarlett = a vadiazinha de 18 anos que arruma briga comigo por conta de homem.

Billy = é o pai desmantelado de 58 anos.

Nanci = é a mãe vagabunda de esnobe de 57 anos que o próprio asmodeus espera com mil chicotes.

explicação off;

Os levei para uma sala e fiz um círculo com 5 cadeiras

Amarrei um por um nas cadeiras e comecei esfaqueando 28 vezes Scarlett. Enquanto eles tentavam gritar.

Depois, foi Theodore que implorava por clemência, eu decapitei a cabeça dele.

O próximo certamente foi Billy, a quem eu joguei da escada e o "esfaqueei" com um salto de ponta fina e longa.

Nancy, eu apenas fiz um "X" na barriga dela com a faca, mas a mulher não aguentou por muito tempo e morreu, talvez de hemorragia.

Finalmente, a vez de Tommy, o acertei cheiamente diversas e diversas vezes, quando já morto, eu abri a barriga do garoto e joguei as tripas dele pela casa.

pov: narradora.

Mabelly chamou a polícia para si mesma, eles não demoraram a chegar e quando eles chegaram, ela estava no chão chorando e deprimida.

- O que houve? - uma policial perguntava.

- eu vim visitar eles e quando cheguei eles estavam sendo atacados por um homem - Mabelly chorava desesperada.

- você pode nos dizer características do homem? - a moça perguntou.

- Sim - Mabelly disse chorosa - Ele era alto, usava um sobretudo marrom, tinha olhos... pretos.. não, eram verdes. O cabelo castanho tinha um topete e ele tinha aquele machado e uma espada prateada. - Mabelly chorou.

A atuação da garota era impecável.

- obrigada - a policial disse e foi conversar com outros polícias, de repente, chegou uma Van verdeada com o nome "Briarcliff"

A policial apontou para Mabelly e os homens da Van foram até ela, a pegaram a força, e Mabelly se esperneava e gritava.

- O que estão fazendo? - Mabelly gritava.

Colocaram a garota na Van e a levaram, levaram Mabelly para um manicômio "Briarcliff"

A levaram para a uma cela, um corredor onde tinha várias portas, e a jogaram na cela, e jogaram uma roupa, sinceramente, a roupa que a jogaram parecia de hospital.

Quando o segurança estava passando, depois de ter jogado Mabelly na sala, alguns pacientes jogaram algo na cara do policial, que de longe, Mabelly não soube identificar.

Naquele local horrível e assustador, Mabelly era a pessoa mais consciente.

Ela conheceu uma garota, Grace.

Grace se tornou melhor amiga de Mabelly, embora, Mabelly odiasse demonstrar sentimentos.

Grace sabia que Mabelly a considerava a pessoa mais consciente entre aquele local.

E finalmente Mabelly se ligou, aquele local, aquelas pessoas, era real ou era apenas um sonho?

Mabelly só sabia de uma coisa, ela estava sim no local, mas ela havia mesmo matado aquela família?

_______________________________________________

gostaro??? Hummmm!!

Respondam, vocês acham que Mabelly realmente matou a família, ou não?

Isso fica com vocês!!!

Já já, a chegada do kit aparece veyr 🌷🌷

to viciada nesse emoji 🌷

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

'ᴀsʏʟᴜᴍ - ʙʟᴏᴏᴅʏ ғᴀᴄᴇ.Onde histórias criam vida. Descubra agora