Visão do Vegeta
Black atacava meu pescoço novamente sem dó, dava chupões e beijos que com certeza ficariam marcas roxas, ele foi tirando minha roupa com um certo desespero. Eu também fui tirando a dele, ficamos completamente nus. Ele voltou a atacar meu pescoço e desceu a mão pelo meu corpo, alisando cada espaço, foi descendo seus beijos até o meu abdômen. Abriu minhas pernas e me encarou com aquele sorriso malicioso, passou a ponta da língua em meu membro duro. Soltei um gemido alto, ele abocanhou meu membro por completo e passou a chupar devagar.
Apertava minhas coxas enquanto me chupava, sua boca ia até o fundo e voltava me fazendo ir nas nuvens. Ele foi aumentando a velocidade e eu me contorcia de prazer, segurei em seus cabelos.
- Black... isso... - Eu gemia seu nome.
Ele continuou até que eu chegasse no meu ápice, ele levantou a cabeça e eu pude notar meu líquido escorrendo pelo canto de sua boca, maldito...por que tinha que ser igual aquele imbecil?
- Que delicia... - Ele dizia sorrindo, passou o dedo limpando o canto da boca e chupou o mesmo.
Ele se levantou e balançou seu membro em minha direção, seu corpo era lindo! Era igual o de Kakarotto, o que mudava era a tonalidade de sua pele. Era mais bronzeado, chegando em tom meio moreno. Fui até ele e me ajoelhei, segurei seu pênis e coloquei na boca, era grande então não cabia tudo. Mas ele gemia meu nome e segurava meu cabelo, começou a estocar minha boca.
Pensei que ele chegaria ao ápice, mas ele tirou seu membro da minha boca e me puxou para a cama, me jogou na mesma e subiu em cima de mim. Abriu minhas pernas novamente e se posicionou entre elas, passou a ponta de seu pênis na minha entrada e ameaçou entrar.
- Não tá bem lubrificado, não é? - Ele dizia sorrindo.
Ele me virou de costas me fazendo ficar de quatro, abriu minha bunda com as duas mãos e passou a chupar minha entrada, sua língua molhada e quente me chupava e estocava. Eu estava louco de prazer, Kakarotto nunca havia feito daquele jeito.
Ele parou de repente e eu senti a ponta do seu membro novamente, mas agora ele foi forçando para dentro. Eu gemi alto de prazer, quando ele estava totalmente dentro passou a me estocar com força.
Ele segurava em minha cintura forçando mais minha bunda para ele, seu membro me invadia e acertava meu ponto g sem dó alguma. Segurei os lençóis com força enquanto gritava e gemia seu nome, eu estava tão envolvido que nada parecia existir à minha volta. Só importava eu e ele.
Eu não aguentei muito e acabei atingindo meu clímax, ele notou e saiu de dentro de mim. Se sentou e me puxou para que eu sentasse em seu membro, e assim eu fiz. Comecei a sentar e rebolar, ele me ajudava nos movimentos segurando minha bunda.
Não demorou muito e ele também atingiu seu ápice, seu líquido espesso e quente jorrou dentro de mim. Eu agarrei seu cabelo com força e ele gemia alto, cansado eu me joguei em seus braços encostando a cabeça em seu ombro.
- Isso foi incrível, meu príncipe... - Ele dizia alisando meus cabelos.
"Meu Príncipe" era como Kakarotto me chamava, quando parei para pensar. Notei o que havia feito, droga! Eu sou um idiota, me levantei saindo de seu colo. Seu membro saiu da minha entrada e seu líquido começou a escorrer para fora, eu me sentei na cama e respirava ofegante.
- O que foi? Tá tudo bem? - Ele alisou meu rosto.
- Sim, está. - Eu falei me levantando. - Onde é o banheiro?
- É naquela porta ali. - Ele apontou, eu assenti e fui até lá.
Eu tomava um banho relaxante, quando ouvi a porta do banheiro de abrir. Black entrou no box junto comigo, e nós fizemos sexo loucamente naquele banheiro. Quando saímos, ele resolveu fazer um chá com alguns biscoitos caseiros, ele me disse que aprendeu aquilo quando era aprendiz de Kaioshin do Gowasu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Males.
RomanceTrunks do futuro aparece pedindo ajuda aos guerreiros Z, um inimigo muito poderoso com a mesma aparência de Goku, seu nome era Goku Black e ele atacava seu mundo. Vegeta e Goku estavam determinados a acabar com ele, mas Vegeta nunca iria imaginar qu...