◌⑅⃝●♡⋆♡ ᝯׁ֒ᨵׁׅׅ݊ꪀtׁׅꪱׁׁׁׅׅׅ݊ꪀυׁׅɑׁׅᝯׁ̧֒ɑׁׅ̃ᨵׁׅׅ ♡⋆♡●⑅⃝◌
POV. Ryujin
Por minha parte, eu simplesmente gelei na hora que caí em cima de yeji, meu corpo inteiro passou por uma sensação estranha...
Meu corpo esquentou na hora aonde meus olhos se arregalavam.Quando ela saiu correndo fiquei processando oque havia acabado de ocorrer , eu estava com uma sensação muito estranha.. Acho melhor ir para casa..
𝙉𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙍𝙮𝙪𝙟𝙞𝙣
Cheguei já jogando minha mochila em algum canto de meu quarto, e obviamente eu estava sozinha em casa, já que meus pais estavam trabalhando. Aproveitei para tomar um banho bem gelado para esfriar a cabeça que estava a mil.
Enquanto a água escorria sobre meu corpo, comecei a lembrar de hoje a poucas horas atrás, oque mais me divertiu foi ver a cara de hwang, ela parecia desesperada... Foi divertido , confesso.
𝙌.𝘿.𝙏
Estava no pc jogando free fire com lia, na aonde ficamos conversando pelo microfone
de nossos fones. Logo meu time e o de lia ganha e logo comemoramos gritando.Desligo o jogo meio intediada logo pegando meu celular abrindo no Instagram e vendo uma notificação que me surpreendeu bastante.
𝙃𝙝𝙬𝙖𝙣𝙜_𝙮𝙚𝙮𝙚𝙟𝙞 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙤𝙪 𝙖 𝙩𝙚 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙧
Uou? A ruivinha me seguindo? Só podia ser piada . Resolvo ir irritar um pouco ela no chat.
𝙑𝙤𝙘𝙚̂: 𝘩𝘦𝘺 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘪𝘯𝘩𝘢, 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘵𝘢̃𝘰 𝘢𝘧𝘪𝘮 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰𝘶 𝘢 𝘮𝘦 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘳?
Vejo que Yeji visualiza minha mensagem me trazendo uma risada nasal.
𝙔𝙚𝙟𝙞: 𝘰𝘩, 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘥𝘦 𝘣𝘳𝘪𝘯𝘤𝘢𝘥𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘯𝘦́? 𝘌𝘶 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘰𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘳.
𝙑𝙤𝙘𝙚̂: 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘦 𝘢𝘮𝘢, 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘰𝘭𝘰𝘶 𝘯𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢? 𝘍𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘯𝘦𝘳𝘷𝘰𝘴𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘒𝘚𝘒𝘚𝘒𝘚
adoro irritar yeji dessa forma.
𝙔𝙚𝙟𝙞: 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘦 𝘧𝘶𝘥𝘦𝘳 𝘳𝘺𝘶𝘫𝘪𝘯! 𝘌𝘶 𝘵𝘦 𝘰𝘥𝘦𝘪𝘰!
Parece que yeji me deu um grande bloqueio, realmente engraçado.
Ela é muito engraçada.POV. Yeji
Que ódio! Eu odeio a Ryujin! Ela só sabe me atarantar! Só por causa que segui ela "sem querer", bom, pra mim foi.
Decido ir jogar uma água no corpo para poder dar uma volta por aí. Ainda pensando no ocorrido de hoje mais cedo... Ryujin realmente sabe mexer comigo, e eu não posso deixar isso facilmente me abalar.
A forma que Ryujin me provoca é meio estranha, confesso, ela usa técnicas como, mão na minha cintura, sussurrando coisas inapropriadas em meu ouvido, não que eu não goste disso... Mas eu fico irritada pois ela faz isso por pura diversão, não , isso não significa que eu gosto dela. NÃO MESMO!(eai meus corações, desculpa a demoraaa, vou tentar postar todo dia prometo, votem viu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐮𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐈𝐬 𝐇𝐨𝐭 ! - 𝐑𝐲𝐞𝐣𝐢
RomanceHwang Yeji sempre foi das alunas populares do colégio, famosinha, riquinha e esnobe, ela tinha 2 amigas sendo Yuna e Haerin, Yeji jurava de pé junto que odiava Shin Ryujin, mas todos da escola sabia que havia algo no meio das duas. Shin Ryujin era...