DEMON S.P
Hoje eu acordei , tomei café e me arrumei pra ir pra academia, montei na minha moto e fui em direção aí meu destino.
Fingem que e ele 👆
Ao chegar na academia troquei de roupa e fui treinar .
Depois de treina fui embora para casa me arrumando para ir a uma palestra na mesma escola que estuda a minha anjinho e só de pensar nela eu fico duro como pedra , ela é muito gostosa ,uma anjinho com corpo de uma diaba.Vesti meu uniforme de trabalho com a minha máscara , peguei a chave do carro e fui em direção ao meu destino.
Carro do Demon👆
Ao chegar na escola estava cheia de policiais , segundo oque foi me informado aquilo era uma operação de investigação terrorista.
Q.d.t
Depois de escutar o chato do diretor falar na porra da minha cabeça que apoiava a nossa política eu fui me preparar para a maldita palestra.
Ao entrar no palco depois de ter sido anunciado, eu olho pro pátio todo e paro meus olhos na mulher que perturba meus sonhos, a garota mais gostosa que já vi, meu anjinho.
Ela estava linda , perfeita na verdade.
Passei a palestra toda a olhando sem tirar ou piscar meu olhos dela , logo após a palestra ela levantou e foi ao banheiro e como não sou trouxa eu fui atrás.
Fiquei um tempo esperando na porta do banheiro até ela sair e se assusta comigo.
Bati um bom papo com ela , e ela ficou surpresa ao saber que eu Demon Scaranelli, era o Tenente ghost.
Depois da nossa conversa eu pedi seu número é ela me passou então eu fui embora doido pra chegar em casa para conversar com a minha menina.Ao chegar em casa eu fui ver as câmeras que coloquei em sua casa , ela chegou fez janta, jantou, tomou banho, e vestiu um pijama que me deixou duro só de olhar, logo veio na minha mente eu rasgando aquele pijama de renda azul escuro que marcava seu corpo incrível.
Então mandei mensagem pra ela que me respondeu e ficamos um tempo tendo uma conversa ótima até ela sentir sono e ir durmi, pelo ao menos era oque eu pensava.
A minha anjinho começou a se tocar e soltar gemidos que parecia que o meu pau ia explodir , então enquanto meu anjo se tocava ,eu me mastubarva vendo a visão maravilhosa do seu corpo dando espasmos do seu recente orgasmo, então eu gozei e enquanto ela foi tomar seu banho eu fui tomar o meu também.
Quando voltei do banho olhei nas câmeras e meu anjinho já tinha vestido outro Pijama e já tava dormindo, então fui pra minha cama pensando nela e na imagem perfeita que tive dela.
Mas o que me deixou mais feliz é mais obcecado foi ver que ela ficou exitada por mim.
Ahhh anjinho agora eu te quero cada vez mais e de mim você não escapa mais , nem que pra isso eu precise te sequestrar , você é minha!!MINHA HONESTA REAÇÃO COM ESSE CAPÍTULO
Bjs vadiaaas💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu obsessivo
RomansEle um soldado frio Ela uma menina doce e inocente Oque surgirá entre os dois? Demon Scaranely Petrov é um soldado americano de origem russa e italiana está no sangue dele ser possessivo e obcecado por aquilo que é dele. Ayla Mariah Mancchini Jef...