Capítulo 3

2 0 0
                                    


Alice Moretti

Eu estava animada, não apenas pela ideia de passar o dia com Rose e Henry, mas também pela oportunidade de relaxar e se divertir.  Rose, com a gravidez ainda em seus primeiros meses, ela queria aproveitar momentos de descontração e amizade antes da chegada do bebê.

- Cunhada, você precisa de um sábado de diversão!  - Rose disse ao telefone com sua voz cheia de entusiasmo.  - Vamos fazer uma programação incrível! Salão de beleza, spa, compras e depois uma balada! O que acha?

 -  Isso soa perfeito! - respondi, e Rose pôde ouvir o sorriso em minha voz.  - Eu estou precisando mesmo de um tempo para relaxar.

No dia seguinte, nos encontramos na porta do apartamento de Henry, ambas radiantes e prontas para um dia de aventuras. Rose vestia uma blusa leve e uma saia longa, enquanto eu optei por um vestido florido que destacava minha figura.

 - Você está deslumbrante! - disse Rose, me admirando. 

 - E você está incrível! -  retribuí o elogio.  -  Mal posso esperar para ver como vamos arrasar hoje!

Primeiro, fomos para o salão, onde pudemos fazer as unhas, cabelo e maquiagem. O ambiente estava repleto de risadas e música animada, e nós conversávamos sobre tudo, desde os últimos acontecimentos em nossas vidas até nossas expectativas para o futuro.

- Então, me conta, o que rolou entre você e o Dante naquela noite do aniversário do Henry? - Rose perguntou, me olhando curiosa enquanto estava sentada na cadeira fazendo minhas unhas. 

Eu, um pouco surpresa pela pergunta, ri nervosamente. - Ah, foi tudo tão rápido! Nós conversamos bastante, e ele foi super gentil. Ele me fez rir o tempo todo!

- E você gostou dele? - Rose inquiriu, com um sorriso travesso.

- Bom, sim! Ele é charmoso e divertido.  - admiti, corando levemente. - Mas não quero criar expectativas. Você sabe como são essas coisas.

- Olha, se ele te tratou bem e fez você rir, vale a pena! -  disse Rose, piscando.  -  E se você estiver interessada, por que não dar uma chance?

Após o salão, nós fomos para um spa, onde desfrutamos de tratamentos relaxantes e massagens. Ambas estávamos tão relaxadas que a ideia de sair para dançar parecia quase mágica. Depois do spa, almoçamos e depois saímos para fazer compras no shopping, experimentando roupas e acessórios, rindo e tirando fotos juntas. Encontrei um vestido preto que me deixou ainda mais deslumbrante, e Rose escolheu uma blusa com brilho que a fazia se sentir poderosa.

Com a noite se aproximando, voltamos para o apartamento deles para nos arrumarmos. O ambiente estava cheio de risos enquanto nós duas nos preparávamos juntas, experimentando roupas e fazendo comentários sobre como deveriam se comportar na balada.

 - Lembrem-se que vou ser o segurança de vocês hoje à noite  - Henry brincou com a gente, que estava na sala, assistindo a um jogo de futebol no sofá.

- Ah, claro! Você quer ficar de olho em mim e na Alice, é isso? - Rose respondeu, com um tom brincalhão.   - Cuidado, vai precisar de um colete à prova de balas!

- Apenas vou me certificar de que nenhum cara fique se aproximando muito, ok?  -rimos, enquanto nos maquiávamos.

- Ninguém vai ousar se aproximar de vocês! - Henry disse, se levantando. 

Logo, estávamos prontas, e Henry envia uma mensagem a Dante para se encontrarem na balada. Henry havia mencionado que Dante era um dos sócios do lugar, chamado "Terraza", um espaço luxuoso e vibrante, conhecido por sua atmosfera animada e excelente música.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Herança Italiana - 2º LIVRO DA SÉRIE LEGADO ITALIANOOnde histórias criam vida. Descubra agora