Te amo

9 2 0
                                    

Era uma tarde tranquila no colégio, e a sala de aula estava cheia de murmúrios e risadas. Você e seus amigos estavam reunidos em uma mesa, discutindo o que fazer no fim de semana.

— Então, você gosta dela? — ele inclinando-se para frente com um olhar curioso.

— Não — você respondeu rapidamente, mas a hesitação em sua voz era evidente.

— Eu acho que não — você acrescentou, tentando convencer a si mesmo.

Ele arqueou uma sobrancelha. — Você está obviamente apaixonada.

— Não estou! — você insistiu, cruzando os braços com frustração.

— Admita! Você está apaixonado por ela! —  provocou, um sorriso travesso no rosto.

— Estou te dizendo que NÃO! — você replicou, sentindo a face esquentar.

O clima de brincadeira continuava, mas uma parte de você começou a se perguntar se havia alguma verdade nas provocações do seu amigo.

— Você está apaixonado, e não consegue ver isso!

Você estava prestes a responder, quando, de repente, a porta da sala se abriu e ela entrou: Ellie, a garota que sempre te fazia sentir um frio na barriga.

— Oi! — ela disse, sorrindo enquanto se aproximava.

A resposta automática escapou da sua boca antes que você pudesse pensar: — Te amo!

Silêncio. O que você tinha acabado de dizer? Você ficou paralisado, a mente em um turbilhão.

— Espere, o quê? — Ellie perguntou, olhando para você com uma expressão surpresa.

Seus amigos trocaram olhares, segurando as risadas. A situação havia se tornado ainda mais embaraçosa do que você poderia imaginar.

— ...Merda, — você murmurou, percebendo a gravidade do que acabara de acontecer.

Seu amigo começou a rir e a namorada dele cobriu a boca com a mão, tentando não parecer muito divertida. Ellie ficou parada ali, confusa, piscando para você como se tentasse entender o que havia acabado de ouvir.

— Você realmente... — ela começou, mas você a interrompeu.

— Não! Eu não quis dizer isso! — você exclamou, as palavras saindo em um turbilhão.

Ellie cruzou os braços, um sorriso brincando em seus lábios. — Então você não me ama?

Você olhou para ela, com os sentimentos confusos se agitando dentro de você.

— Eu... — sua voz falhou. — Cala a boca!

Seus amigos estavam agora se contorcendo de rir agora.

— Cala a boca vocês dois também!

TLOU, short fics.Onde histórias criam vida. Descubra agora