ellie & abby x you [SMUT]

20 1 0
                                    

A luz baixa do abajur criava sombras que dançavam pelas paredes do quarto. O ar estava quente, quase palpável, carregado com a eletricidade que vibrava entre vocês dois. Você estava de pé perto da cama, observando-o enquanto ela se aproximava lentamente, seus passos firmes ecoando no chão de madeira. O olhar que ela lhe lançou era intenso, quase devorador, como se cada movimento seu estivesse sendo estudado com atenção, e isso fez seu coração acelerar.
— Por favor, Abby eu...

Ele parou na sua frente, sem tocá-la, mantendo apenas um pequeno espaço entre seus corpos, mas a proximidade fazia com que o calor dela se misturasse com o seu. Seus dedos pairavam a milímetros da pele exposta do ombro dela, sem tocá-la, mas a energia daquele quase-toque era incendiária, um convite silencioso que te fazia querer mais. Você prendeu a respiração.

Ela se inclinou para mais perto, o rosto a poucos centímetros do seu. O perfume sutil de sua pele e o calor de sua respiração roçavam a linha de seu maxilar. Lentamente, ela moveu a boca em direção ao seu ouvido , mas não a tocou. Você podia sentir o sussurro de seu hálito, a promessa contida naquela proximidade, enquanto ela murmurava algo tão baixo que quase parecia uma provocação.

Abby adorava que você implorasse.

Seu corpo reagiu antes mesmo de ela perceber, os pelos de sua nuca se arrepiando e um calor profundo subindo por sua pele. Sua mão subiu, trêmula, até o peito dela, os dedos explorando a firmeza sob o tecido de sua camisa. Ela não disse nada, mas inclinou levemente a cabeça, permitindo que seus lábios roçassem de leve a curva sensível de seu pescoço.

O toque era mínimo, mas suficiente para te fazer fechar os olhos e soltar um suspiro curto. Você sentiu seu corpo inclinar-se contra o dela, incapaz de resistir à atração magnética que havia entre vocês. Os dedos dela finalmente pousaram em sua pele, escorregando com uma suavidade calculada pelo contorno do braço, enquanto a outra mão subia por suas costas, segurando-a pela cintura.

Ela a puxou delicadamente, seus corpos agora completamente juntos, e o calor que irradiava entre os dois era quase insuportável. Cada parte de seu corpo estava acesa, a pele sensível ao menor toque, à menor sugestão de movimento.
— Por favor... Abby, por favor!

Você sentiu os lábios dela finalmente tocarem sua pele, um beijo suave, lento, que parecia prometer muito mais.

O tempo parecia ter parado. Você abriu os olhos lentamente e a encontrou olhando para você com uma intensidade que a fez se perder ainda mais naquele momento.
"— Você implora assim pra Ellie também? Hm?"

Ela deslizou as mãos para cima, os dedos tocando seu rosto sem nenhum cuidado, como se quisesse prolongar aquele momento, absorvendo cada segundo. Você negou com a cabeça, a respiração ficando ainda mais pesada. "— Não?" Você tremeu, tremeu porque conhecia aquela voz, era Ellie. Seu corpo paralisou, esquentando ainda mais quando Abby apertou seu pescoço e Ellie se aproximou por trás, você ainda nem tinha olhado pra ela. "—Você não implora pra mim, amor?" Ellie riu baixo, as mãos indo diretamente até seus seios, ela não tinha calma. "—E-eu..." Abby não te deixou terminar, levando as mãos até seu cabelo, num aperto que te fez mover o pescoço. "— Achou mesmo que iria enganar nos duas?" Você arregalou os olhos, o corpo tremendo ao ouvir a risada maldosa de Ellie. "— É. Ela achou sim Abby... acha que ela merece?" Abby negou, afastando o corpo do seu, assim como Ellie fez, você se sentiu exposta já que era a única completamente nua ali.

O silêncio que se seguiu foi mais pesado que qualquer palavra. O quarto, antes envolto em uma tensão quase palpável, agora parecia ainda menor, mais sufocante, como se o ar tivesse sido drenado.

Você ficou ali, vulnerável, o olhar de ambas queimando em sua pele. Ellie e Abby trocavam olhares cúmplices, como se estivessem compartilhando um segredo ao qual você não tinha acesso. A sensação de exposição era esmagadora, mas algo dentro de você se agitava, um desejo profundo que não conseguia reprimir.

TLOU, short fics.Onde histórias criam vida. Descubra agora