•Zulmi's POV•
A minha família e a família do Morajo nunca se deu bem, nossos pais odiavam uns aos outros sem nem nos explicar o motivo, mesmo depois de fazer-mos 14 anos.
Isso desencadeou algo sério, um ódio... Eu não suportava nem o Torajo nem o Morajo... Especialmente o Morajo, se por alguma razão idiota nossas famílias trombassem uma com a outra, nem iríamos pedir desculpas.
Tudo isso só piorou quando descobri que teria que estudar na mesma escola que aquele peste pelos próximos nove anos da minha vida e na mesma sala. Era o inferno na terra pra mim ouvir aquele traste falar qualquer coisa perto de mim...
Já perdi as contas de quantas vezes a gente foi parar na diretoria por causa nossa relação muito amigável...
Não me culpe, tem coisas que até eu concordo que só se resolvem no soco!
-🫐-
Cresci sempre sendo a melhor em tudo: A melhor na escola, em casa, nos esportes e até nas coisas mais bobas, tipo jogos.
O último dia de aula antes das férias de verão finalmente havia chegado, estava ansiosa, não só pelas férias, mas por outra coisa... Acampamento Campeões de Verade!
As melhores escolas da região selecionavam os melhores alunos pra esse acampamento, onde eram separados dois times: Cabana 1 e cabana 2. Passei o ano me dobrando e desdobrando pra conseguir ir pro acampamento, se eu já era incrível em tudo, eu ia ser mais ainda!
Era hora do intervalo, o momento escolhido pra falarem quem ia ou não pro acampamento. Todo mundo estava tenso, só 10 alunos iriam ser escolhidos pra ir. Quando a diretora agarrou o microfone, parecia que a cidade inteira tinha ido assistir e descobrir quem iam ser os dez:
Diretora: E posso dizer que os primeiros da nossa lista são... Sabrinna Thomaz e Elliot Wellington do 7B!
Os irmãos gêmeos da sétima série... Não fiquei surpresa com a Sabby, tinha certeza que ela ia, mas o Elliot? Ele não merecia, definitivamente!
Diretora: Luana do 9A, Errol do 9B, Marina Ruby do 7B... Ninanda do 9B!
A Nina era e ainda é minha melhor amiga de todos os séculos, fiquei feliz por ela ir, mas eu queria saber de outra coisa...
Diretora: Luan do 9B, Marcos Henrique do 8C... Morajo do 9B!
Não consegui acreditar quando eu ouvi "Morajo" sair da boca dela... Eu não queria mais ir, como ele conseguiu? Era um tremendo irresponsável, desejei com todas as forças não ser selecionada...
Diretora: E por último e não menos importante...
Eu não, eu não, eu não, eu não...
Diretora: Zulmi do 9B!
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO
TUDO, QUALQUER COISA, MENOS PASSAR O VERÃO PERTO DO MORAJO!
Todos começaram a comemorar, alguns a se abraçar, vários cochichos e fofocas... A Nina veio correndo falar comigo:
Nina: A gente foi escolhida! O verão vai ser complicado, ouvir dizer que o acampamento tem as gincanas mais trabalhosas, a gente vai arrasar!
Zulmi: Sim, tô mega animada... Mas esqueceu quem também foi selecionado...?
Nina: Meu Deus, Zulmi! Tudo você implica com o Morajo, esquece ele, foca no acampamento, não tem jeito melhor de passar o verão do que lá. Atividades, gincanas, brincadeiras... O baile de despedida! Vai ser incrível! Tenho certeza que você vai ser a capitã do chalé! Tô tão animada!
Zulmi: Calma, Nina, menos!
Nina: Desculpa, Zuzuh, é que o Acampamento dos Campeões não é pouca coisa, é o melhor acampamento de Verade, por que você acha que não é qualquer um que entra lá? A gente é especial!
Não tinha parado pra lembrar daquilo, fiquei tão focada em me lamentar por causa do Morajo que esqueci de me lembrar que eu havia sido escolhida pro melhor acampamento que existe em Verade.
Zulmi: Eita... É Mesmo!
Nina: Quem são as campeãs?
Nina & Zulmi: A gente!
Nina: Imagina o dia do baile...
Zulmi: Nossa, sim, vai ser T-U-D-O!
Passamos o resto do dia fofocando sobre o acampamento e sobre as coisas que a gente ia fazer lá, só tinha uma coisa que estava me perturbando...
E se o Morajo ficasse na nossa cabana?
-------------------------
Capítulo médio (695 palavras)
(Primeira fic de MoraZulmi, tô com medo de ficar ruim 😭)
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍎~Melhor que Você Até que se Prove o Contrário~🫐 //Morazulmi AU//
Fanfiction(🫐x🍎) //OMDT// AU (Universo Alternativo) "O acampamento de verão 'Campeões de Verade' é um privilégio pra poucos, só os melhores dos melhores conseguem ir, por sorte, eu vim parar aqui. O nosso objetivo é apenas um, vencer! Mas, infelizmente, nem...