★Escolha dos capitães Pt. 1★

15 2 1
                                    

•Zulmi's POV•

Nós fomos descendo do ônibus, uma mulher mais velha com a roupa do acampamento foi se aproximando de nós:

Iracebeth: Olá, campeões! Eu sou a Iracebeth, monitora da cabana 1. Mas podem me chamar de Beth. Peço que todos vocês deixem suas malas, mochilas, celulares e outros pertences no ônibus agora. Vamos fazer um tour pelo nosso acampamento!

Ela nos levou e nos mostrou cada pedaço daquele lugar.

Era como um resort implantado numa floresta: as cabanas eram lindas e limpas, o refeitório que estava cheirando a comida boa, piscina... Será que não tinha um jeito de ficar pra sempre?

Iracebeth: Bom, agora que eu já mostrei o acampamento pra vocês... Sejam bem vindos de fato! O diretor Alberto já estar esperando vocês no refeitório. Vejo vocês na seleção!

Ao chegarmos no refeitório, sentamos em grupos de três pessoas e esparmos o diretor chegar. Não é surpresa pra ninguém que eu sentei com a Nina e a Carol... Até que vimos o tal Alberto entrar e começar o seu monólogo:

Alberto: Boa tarde, campistas! Como já devem saber, sol Alberto Gerúndio Champion, o diretor de "Campeões de Verade". Antes do nosso verão começar de fato, tenho algumas palavras para todos vocês. Em primeiro lugar, queria parabenizar todos por conseguirem chegar até aqui, não é uma conquista pra qualquer um, vocês também foram muito sortudos de terem vindo exatamente no ano do baile. Porém, queria deixar bem claro que aqui as coisas são um pouquinho mais rígidas a certas regras... É totalmente proibido saírem sozinhos das cabanas antes das 10:00 da noite até às 07:00 da manhã. Que a sorte esteja com as duas cabanas... Agora, Júlio, os monitores das cabanas Céu e Sangue, vai entregar a vocês as suas seleções das cabanas um e dois, ou céu e sangue.

O envelope já havia sido entregue pelas mãos da Beth, que piscou e sorriu para mim:

Nina: Sou da Céu!

Carol e Zulmi: A gente também!

Ficamos felizes de ficar na mesma cabana... Mas ainda tinha uma coisa que estava me perturbando... O Morajo tinha ido pra cabana 1 também?

Felizmente, minha pergunta foi respondida, consegui ver ele retirar o papel vermelho de dentro do envelope... Ele estava na cabana 2!

Nina: Quem será que vai ser capitão ou capitã de cada cabana?

Carol: Tomara que não seja eu, é uma responsabilidade muito grande!

Zulmi: Pois eu quero que seja eu, adoro um desafio bem-feito.

Nossas perguntas seriam respondidas no dia seguinte, quando a primeira gincana decidiria quem seria o capitão ou capitã de cada cabana... E eu poderia ser escolhida! Mas havia um detalhe que eu havia esquecido: o baile de despedida. Segundo as regras, se um menino e uma menina fossem escolhidos como capitães, eles seriam parceiros no baile. Então, eu precisava torcer não apenas para mim, mas também para que outra menina da cabana 2 fosse escolhida capitã... Mas o Morajo também estava na cabana 2 e com certeza não iria facilitar as coisas...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 21 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🍎~Melhor que Você Até que se Prove o Contrário~🫐 //Morazulmi AU//Onde histórias criam vida. Descubra agora