capítulo 01 - levados a força...

39 3 0
                                    

Lívia pov's -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lívia pov's -

    Era  tarde da noite e nós estávamos voltando de uma festa a pé pois o carro havia estragado..... até que uma van para em nossa frente e começa -  
mos  a correr mas a van era mais rápida até que ela para e sai um cara que espirra um spray em nossa direção e só sinto meus olhos pesarem e vejo meus irmãos caindo e logo caio tbm ....quando eu acordo estamos num porão escuro que tinha apenas uma janela pequena com grade e um colchão fino e sujo ,tbm tinha um banheiro pequeno com apenas uma privada e vários tapetes jogados lá...e uma grande porta em frente ao colchão.
     Eu estava meio sonolenta por causa do spray e Alex,karen e Patrick tbm ..
Ficamos um tempo raciocinando oq estava acontecendo até que um homem entra ...acho que era nosso  sequestrador , ele senta em nosso lado e fala :

Sequestrador -  sei que devem estar com medo e querendo voltar pra casa mas prometo que não vou machucar vcs ....ouviram isso ? Foi o telefone...ele está tocando ,depois volto com um refri e falo as regras pra vcs...ok ?

  Ficamos em silêncio e ele vai embora,um tempo se passa e AGR estávamos menos drogados e começamos a conversar :

Lívia - estou com medo gnt...

Karen - eu tbm mas temos que manter a calma...

Patrick - concordo com a Karen...mas tbm estou com medo...

Alex - temos que fugir daqui antes que ele nós Mat*....

Lívia - acho melhor não Alex,agnt não sabe do que ele é capaz...

Karen - vdd mana...temos que ficar unidos e não desobedece-lo....
-------
Um tempo se passa até que ele volta e novamente senta ao nosso lado e começa a falar :

Sequestrador - bom.... é simples não adianta tentar fugir daqui pois eu mesmo fiz o isolamento acústico...podem gritar não vai incomodar ninguém....

Patrick - foi vc que mato* o Téo, Pietro e o Bruce ?

Sequestrador - não fui eu , foi uma outra pessoa...

Lívia - vc vai nós mata* ?!

Sequestrador - tudo depende de vcs...

Karen - se vc encostar em nós eu juro que arranho essa sua cara e aí todos que passarem por vc perguntaram quem fez isso....

Sequestrador - essa cara ?

Sequestrador - bom foi isso volto outra hora...

Então ele fecha a porta e apaga as luzes novamente e então nós começamos a gritar mas ninguém ouve....e então vamos dormir pois  estava tarde da noite....mas no meio da noite acordo e vejo que ele estava sentado ao nosso lado nós encarando...e pergunto :

Lívia + estou com fome ...

Sequestrador - seus olhos estão doendo ?

Lívia - um pouco...

Sequestrador - é terá de esperar pois não posso trazer nada pra vc comer AGR...

Ele levanta e estava saindo até que pergunto :

Lívia - se não ia nós  dar comida oq fazia aq ?

Sequestrador - estava apenas olhando vcs...eu já vou...

Ele sai e eu com medo não consigo dormir e fico a noite acordada até que a manhã chega e todos aos poucos acordam e ficamos conversando....


--------------------
Continua....



OBS da autora -

01 - Espero que gostem...

02 - Posto edits no Tik Tok | @fanfic_aidrej42

03 - Desculpa qualquer erro ortográfico..

VOTEM!!!!







irmãos não se olham desse jeito | fanfic aidrej Onde histórias criam vida. Descubra agora