Alex pov's -
.....no meio da noite acordei com um barulho,era Lívia...ela estava tentando alcançar a pequena janela que havia alí....ela me viu e logo eu sentei ao lado dela e perguntei :
Alex - oq vc estava fazendo ?
Lívia - estava sem sono então tentei ver oq tem do outro lado da janela...mas e vc pq acordou ?
Alex - acordei com o barulho mas...
Nesse momento nossos rostos se aproximam e foi então que nós beijamos e foi naquele momento que eu soube que ela era a pessoa com quem queria viver mas me apaixonar pela minha é errado ? não sei se Patrick e Karen concordariam com isso...
Alex - vc gosta de mim ?
Lívia - eu gosto de vc Alex mas nós somos irmãos e não podemos nós apaixonar...oq nossos pais pensariam
Da gente ?Alex - eu não sei Lívia....nosso pai tá morto* e nossa mãe mal liga pra gnt...
Lívia - ela liga sim Alex mas ela trabalha demais e isso afasta ela da gnt..
Alex - talvez mas isso não muda oq ela fez comigo Liv...
Lívia - eu sei... aquilo foi doloroso pra gnt ver vc todos os dias sendo espancada* por ela...ela culpa demais vc pela mort* do papai mas eu sei que ela nós ama....
Alex - eu nunca vou perdoa-la pelo que ela fez e acho que aq tá melhor do q viver com ela...mesmo que aquele cara tenha batido em mim...
O sequestrador entra fazendo com q agnt se assuste...
Sequestrador - assustados ? Eu sei oq vc passa Alex....eu sei tudo sobre vc...
Alex - como assim ?
Sequestrador - eu sei pq eu estava lá...
Alex - a única pessoa que estava lá e ficava vendo sem fazer nada era o amigo de minha mãe....GRABBER ?
Sequestrador - isso THE GRABBER pra vc.... não tem problema vcs saberem disso pois vcs morreram logo...logo...
Ficamos em silêncio e ele sai nós deixando no escuro novamente... até que pegamos no sono e dormimos alí mesmo...
-------------------
Continua....OBS da autora -
01 - espero que gostem...
02 - edits no Tik Tok | @fanfic_aidrej42...
03 - desculpa qualquer erro ortográfico...
04 - VOTEM!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmãos não se olham desse jeito | fanfic aidrej
Fanficquando 4 irmãos são sequestrados e presos num porão o tempo se passa e eles se apaixonam mas mal sabe eles que.... leia pra descobrir | edits no Tik Tok