Depois de mais algumas risadas e brincadeiras entre amigos, Yunho e Mingi decidiram que era hora de ir embora. A tensão havia diminuído, e todos pareciam mais aliviados com a reconciliação do casal Kim.
— Okay, rapazes, já nos intrometemos demais na vida de vocês por hoje. — Yunho disse, ainda sorrindo enquanto se levantava e esticava os braços — Aproveitem a noite e... se comportem.
— Se comportem vocês. — Hongjoong retrucou, rindo enquanto acompanhava os amigos até a porta.
O casal de amigos despediram-se com abraços rápidos, e Yunho fez questão de dar um último aceno antes de desaparecer pelo corredor. Assim que a porta se fechou, Hongjoong voltou-se para Seonghwa, que ainda estava sentado no sofá, com um olhar mais tranquilo, mas que carregava algo mais profundo agora que estavam finalmente a sós.
— Finalmente, só nós dois. — Hongjoong murmurou, andando lentamente até Seonghwa, a voz carregada de um tom diferente, mais grave e íntimo
Seonghwa levantou os olhos, sentindo a energia mudar entre eles. A briga ainda estava em sua mente, mas a reconciliação trouxe com ela um novo desejo, uma urgência de estarem juntos de verdade, sem barreiras. Ele suspirou quando Hongjoong parou à sua frente, as mãos tocando de leve seus ombros.
— Você tá bem? — Hongjoong perguntou, sua voz suave
Seonghwa assentiu, segurando o olhar do marido, sentindo o calor do toque dele o envolver.
— Eu estou. — respondeu, baixinho, mas com firmeza
Hongjoong puxou Seonghwa de pé, sem pressa, e envolveu-o em um abraço forte. O corpo de Seonghwa relaxou imediatamente contra o de Hongjoong, o calor do marido o fazendo sentir-se seguro. Era esse o homem por quem ele havia se apaixonado, alguém que o entendia, que sabia quando deixar o silêncio falar e quando agir.
— Vamos pro quarto? — Hongjoong sugeriu, sua voz mais rouca agora.
Seonghwa sabia o que aquilo significava. Ele sentia o corpo de Hongjoong levemente tenso contra o seu, o desejo crescendo entre eles. Sem dizer nada, apenas assentiu e deixou Hongjoong o guiar pelo corredor até o quarto.
Assim que entraram, a atmosfera mudou. As luzes estavam baixas, e o quarto parecia mais acolhedor, como se fosse um santuário só para os dois. Hongjoong fechou a porta atrás de si e, sem dizer nada, começou a despir Seonghwa com cuidado, cada peça de roupa sendo retirada com uma gentileza que contrastava com o fogo que ardia nos olhos dele.
Seonghwa estava rendido àquele momento, sentindo o toque de Hongjoong como algo necessário. Quando Hongjoong terminou de despir ambos, ele o empurrou suavemente para a cama, deitando-se sobre ele, seus corpos se encaixando perfeitamente, como sempre acontecia.
— Eu te amo, Seong. — Hongjoong murmurou contra o ouvido de Seonghwa, os lábios roçando levemente sua pele, fazendo um arrepio percorrer todo o corpo do outro.
Seonghwa gemeu baixinho, sentindo o peso e o calor de Hongjoong sobre ele, as mãos do marido explorando seu corpo com familiaridade e carinho. Ele sabia o que estava por vir, e se entregou completamente àquele momento, deixando que Hongjoong o guiasse.
Hongjoong tomou seu tempo, beijando o pescoço de Seonghwa, descendo pelo corpo com cuidado, apreciando cada reação. O desejo crescia entre eles, cada toque mais intenso que o anterior, até que finalmente Hongjoong o tomou por completo. Os movimentos eram lentos no início, mas logo se tornaram mais ritmados, sincronizados com o desejo que compartilhavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love breeze. ☆ seongjoong (yungi extra)
Fanfictionà medida que segredos são revelados, eles aprendem que o amor pode florescer até nas mais inesperadas situações. 🌷 njjrealcat, 2024.