Seonghwa queria saber o tamanho da pedra que arremessou contra Jesus, até porque não queria repetir o erro.
Porra! Estava tudo dando certo. A semana tranquila, o trabalho não estava puxado, amor em abundância, porém, algum filho da puta infeliz, abriu a boca e espalhou pelo condomínio que o Kim Seonghwa que trabalha como analista de dados, é o mesmo que já fez striptease em um clube de qualidade duvidosa anos atrás.
— Hong, o jantar está pronto! — sua voz melancólica era tão aconchegante
— Era assim que você interpretava naquele clube dos infernos antes de tirar a roupa?! — rosnou, o encarando ferozmente seu marido enquanto caminhava lentamente até o mesmo
— Você está louco, Hongjoong! Tire essa merda da cabeça! — se virou irado e com uma faca na mão — Estou enlouquecendo!
Claro, Seong não teria coragem de esfaquear o rei da casa, mas, se ele continuasse com aquela provocação, sangue iria escorrer.
— Ah, é? Imagine eu então acabar descobrindo depois de oito anos juntos porque você nunca teve coragem de me contar isso! — debochou infantil, vendo o mais alto se aproximar com o objeto pontiagudo
— Claro, está há uma semana desesperado por um show particular de striptease, do qual não irei fazer! Eu te conheço, sei que você é um descontrolado quando o assunto é sexo! — pontuou antes de fincar o objeto na mesa de madeira, causando um efeito sonoro nada agradável
Mais um pouquinho, Hwa começaria a chorar. Ele odiava brigar com Hong, mesmo não aparentando.
— E o que tem demais nisso? Não pode fazer um showzinho desse tipo para o seu marido? — puxando o homem pela cintura, tentou seduzi-lo com seu melhor tom de voz
— Chega, Kim Hongjoong! — declarou irritado ao empurrar seu peitoral; estava suando frio, sentia suas pernas bambearem e seu cérebro parando, ele nunca voltaria a ser como era naquele club dos infernos — Pare com essa merda de assunto, caso contrário eu saio da sua vida pra não voltar nunca mais! — determinou por fim antes de passar reto, indo em direção do quarto, sentindo seus olhos arderem exageradamente
Faria o parceiro dormir em qualquer outro cômodo, menos no mesmo espaço que si. Pela primeira vez, iria dormir brigado com Hongjoong, e, definitivamente, não era uma das melhores sensações que já sentiu.
Seonghwa sabia que nunca seria uma boa ideia contar seus acontecidos passados, e assim o guardou sob sete chaves. Não via necessidade de contar sobre aquelas situações, aquele Seonghwa, isso deveria ser esquecido com todas as forças que um pensamento poderia proporcionar. O que Kim acharia de si? Demorou tanto para encontrar seu amor, então não demoliria tão rápido aquele sentimento tão bem construído que sempre sonhou em ter.
Dos dezoito até os vinte e um anos, Seonghwa se prestou trabalhar como stripper. Havia sido chutado de casa por gostar de homens, coisa que seus pais repudiavam. Seu maior sonho era se formar e trabalhar confortavelmente, mas, houve esse imprevisto.
Detestava a ideia de transar com um homem qualquer, recusava propostas gordas de quem queria tomá-lo por uma noite, não queria seu corpo completamente violado. Já bastava a vergonha de pisar na própria dignidade pra sobreviver naquele país imundo. Ele nunca abriria a boca pra falar que se sente orgulho do que já passou para estar ali, do que passou para conseguir um espaço na sociedade. Não, não! Ele nunca sequer formaria essas palavras, Seonghwa odeia seu passado.
Assim que conseguiu iniciar o ensino superior, abraçar a primeira vaga de estagiário que lhe apareceu e guardar as chaves do seu próprio teto no bolso, lembrou-se do amor que sempre sonhou desde a descoberta da paixão por homens. Até Kim Hongjoong aparecer na empresa, sendo colega do seu chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love breeze. ☆ seongjoong (yungi extra)
Fanficà medida que segredos são revelados, eles aprendem que o amor pode florescer até nas mais inesperadas situações. 🌷 njjrealcat, 2024.