Twelve

537 64 32
                                    

 — Vamos lá, filho, seu papai só quer te trocar — Jaekyung suplica para o pequeno pacotinho a sua frente, Dan tinha ido tomar banho e Jaekyung ficou responsável pela troca de fralda do pequeno Donghyun, mas estava difícil; ele tinha medo de pegar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vamos lá, filho, seu papai só quer te trocar — Jaekyung suplica para o pequeno pacotinho a sua frente, Dan tinha ido tomar banho e Jaekyung ficou responsável pela troca de fralda do pequeno Donghyun, mas estava difícil; ele tinha medo de pegar do jeito errado e quebrar aquela coisinha minúscula no meio, e o bebê parecia sentir o medo que exalava do alfa, já que não parava de chorar. — Olha, você vai tirar toda a minha moral desse jeito, meu filho. Eu só quero vestir sua fraldinha. O quão frouxo seu papai Dan vai me achar por não conseguir colocar uma fralda em você ?

Donghyun continuava a chorar, e Jaekyung se sentia cada vez mais angustiado. Ele tentava lembrar de todas as dicas que Dan lhe havia dado antes de ir para o banho, mas a pressão da situação o deixava confuso. Ele pegou a fralda limpa e olhou para o pequeno, que parecia estar em um verdadeiro dilema entre se sentir confortável ou resistir a troca.

— Calma, meu amor. — Jaekyung fala, tentando acalmar o bebê com uma voz suave. — papai está aqui, só um pouquinho de paciência.

Jaekyung respirou fundo e começou a remover a fralda suja, fazendo o possível para ser delicado. Ele não usaria machucar o pequeno ou fazer com que ele ficasse mais irritado. Enquanto trocava a fralda, Jaekyung começou a conversar com o pequeno, contando sobre o dia em que desmaiou quando descobriu que ele estava no forninho, contou um pouco sobre os membros da academia que caíram na porrada com ele para escolherem o nome.

— Você sabia que seu papai Dan está preparando uma surpresa para você ? — Jaekyung fala tentando distrair Donghyun. — Assim que estiver limpinho, você vai tomar uma leitinho bem gostoso filho. — a essa altura o choro já tinha diminuído, e Donghyun olhava para Jaekyung com curiosidade. Com a fralda finalmente colocada e o pequeno agora mais calmo, Jaekyung pega dongyun nos braços e aproveitou para deixar vários beijinhos no rosto do pequeno que resmungava um pouco.

— Viu ? Não foi tão difícil assim, foi ? — Jaekyung fala sorrindo. — Agora vamos esperar seu papai Dan voltar e mostrar a ele como você é um menininho forte! Mostre o muque pra ele.

É assim Jaekyung se sentou no sofá, colocando o pequeno em seu peitoral, enquanto esperava que Dan voltasse do banheiro, sorrindo com a sensação do bebê tentando agarrar sua camisa para colocar na boca. Poucos minutos depois, Dan aparece e se senta ao lado do alfa e do pequeno que faz alguns barulhos gostosos com a boca.

— Voltei, e aí, ouvi o choro dele de dentro do banheiro. Está tudo bem ? — Dan pergunta.

— Esse coisinha estava irritado, acho que ele sabe que tenho medo de trocá-lo — Jaekyung suspira frustrado. Lidar com o pequeno estava sendo difícil; só tinha uma semana desde que eles estavam em casa.

— Você está indo muito bem, Jay. É normal bebês chorarem na hora de trocar a fralda — Dan tenta confortar o alfa, que parecia chateado com a situações toda.

— Eu sei, mas o choro desse moleque me deixa desesperado — Jaekyung fala sorrindo pra descontrair.

— Eu também fico assim, lembra ontem quando eu não conseguir amamentar ele? — Dan responde sorrindo. O pequeno, que só tinha sete dias de vida, era muito dengoso. Dormia o dia inteiro, mas, quando chegava a noite, acordava de uma em uma hora. Os dois pais de primeira viagem estavam sofrendo com isso e mais um pouco. Dan ainda não sabia colocar o pequeno na posição certa para mamar, o que lhe rendia um choro estridente do bebê e, para piorar, Dan também chorava junto com a criança.

— Ei, eu sei no que você está pensando. Só tem uma semana. Amor, você vai pegar o jeito rapidinho — Jaekyung fala puxando Dan pelo queixo para deixar um selar nos lábios macios.

— Você tem razão. As vezes eu só me sinto tão perdido — Dan admite passando as mãos pelo cabelo macio do pequeno que brincava com as mãos deitado no peitoral confortável do pai.

Algumas horas depois em meio a conversa paralela dos dois dan escuta a campainha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas depois em meio a conversa paralela dos dois dan escuta a campainha.

— Está esperando alguém?

— Eu não! Mas tenho uma ideia de quem seja, segura o bebê! — Jaekyung entrega o peguento e vai atender a porta

Assim que abre, da de cara com Namwook, Yosep, Yoongu. Todos com algo na mão e sorrisos gigantes.

— Oi, O que estão fazendo aqui? — Jaekyung pergunta, dando passagem para que eles pudessem entrar

— Nossa, você tá acabado! Como assim o que fazemos aqui? Viemos ver nosso afilhado. — Jaekyung sorri minimamente para eles e os leva até o pequeno que estava no colo de Dan.

— Ele acabou de dormir depois de ter chorado horrores pela sexta vez do dia. Aparentemente ele não gosta de trocar a fraldinha! — Dan fala sorrindo.

— Olha como ele é lindo! — Yoongu fala choroso admirando o bebê, que estava enrolado em uma manta de ursinho.

— Ele se parece tanto com vocês, um pouco só a mais com o Jaekyung! — Diz Namwook, rindo. — Se controla assim vai fazer sucesso.

— No momento eu só espero que ele não comece a chorar de novo. — Jaekyung brinca, fazendo uma expressão de desespero que faz todos rirem.

— Ah, relaxa! Crianças tem seus períodos de choro, mas também trazem muita alegria, e olha estamos aqui vamos ajudar vocês. — Yosep fala dando um sorriso de conforto para os dois

Algumas horas depois os meninos começaram a atualizar Jaekyung de tudo que estava acontecendo nos ringues e bastidores das lutas que ele não pode assistir e nem participar. O treinador também solta algumas besteiras fazendo todos rirem sem parar

— Sério, vocês são os melhores — Dan diz olhando para cada um deles demonstrando gratidão por estarem ali.

Enquanto a conversa fluía, Jaekyung se distancia um pouco querendo ir para mais perto de kim dan, sem excitar ele se senta ao lado do omega e o abraça ficando confortável com o aconchego, também observou seu filho dormir e sentiu uma onda de calmaria o atingir.

— Eu amo você, kim dan, e obrigado por tudo isso. — Sem aguentar mais e confortável com todos ali Jaekyung pega no sono ali mesmo no sofá, perto de todos que sempre estiveram e sempre estarão ali.

Oi, pessoal, chegamos ao fim em

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, pessoal, chegamos ao fim em. Eu espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado dessa fanfic. Eu escrevi com muito amor e carinho e me esforcei muito para escrever bem e trazer algo legal para vocês.

Em fim, estou morrendo de saudade de Jinx, a Santa Mingwa não nos diz quando sai a segunda temporada e isso está me deixando meio doida Haha

Até mais ver pessoal, foi um prazer ser escritora de vocês por esse curto tempo, quem sabe não vem outra por aí né ?😏
Até prevê, talvez. 😜

only one more chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora