O som do violino percorria o local, notas agudas e continuas formavam tons de agonia. Era a musica da morte.
A Morte (como gosta de ser chamada) não tem sexo definido, muito menos uma forma distinta. Ela é uma consciência. Tem aquele que dizem ser um homem, outro a retratam como mulher. A verdade é que ela é, aquilo o que os outros desejam.
Se o branco for a presença de todas as cores, então o preto seria a ausência. Porém A Morte veste preto e vive no meio de um mundo colorido.
Suas notas agudas formam gotas de esperança. Ela nunca foi boa com instrumentos, mas gosta de treinar. É possível ouví-la tocando sua música predileta quando você está prestes a morrer, ela faz isso em sua homenagem. Um único acorde agudo e contínuo.
Ela nos traz certeza de nosso futuro, morreremos algum dia. Sabendo disso criamos sonhos, desejamos alcançar o impossível antes de conhece-la. Porém nosso medo transforma os sonhos em pesadelos. Cada acorde novo que A Morte toca nos traz mais medo. Ela não toca tão mal assim gente.
Ela fabrica os pesadelos, mesmo sendo indiretamente. É algo diferente, porém verdadeiro.
Pobrezinha, até quando ela continuara a tocar seu violino de maneira tão desconfortável, mal sabe ela que nossos sonhos visam fugir de seu espetáculo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criadora de Pesadelos
FantasíaTodos nós já nos perguntamos alguma vez da onde que surgiam os sonhos, mas nunca paramos para pensar naqueles que produziam os pesadelos.